O acaso vai me proteger

A esquerda foi duramente criticada pela direita: esquerda-caviar, esquerdalha, exploradores da miséria, vendedores de ilusões etc, etc. A esquerda ascendeu ao poder, faz mais de século, e se tornou, ela também, liberal, como a direita. Estão cada vez mais parecidos, rs. 

E o que a direita faz? Observe o discurso de Milei, um monte de sandices radicais, ultraliberais, macartismo explícito etc, que funcionam perfeitamente para vencer as eleições, mas, na prática, são tão confiáveis quanto as promessas da esquerda. 

O que isso significa? Significa que, para vencer as eleições, VALE TUDO, mas, para se manter no PODER, só quem se comunica, se integra, se agrega, SOMA esforços, ideias, agendas, pautas, valores COMUNS etc, consegue, minimamente governar. 

Na campanha, individualismo total, no poder, coletivismo pleno, kkk.

O neoliberal vai estrilar, mas o fato básico sobre a humanidade é que só chegou até aqui devido ao esforço da coletividade para um interesse comum, e não pelo predomínio do indivíduo frente à coletividade.



A Inglaterra roubou 19 mil km² do Brasil (o Pirara, região Roraina-Guiana). No entanto, o típico gajo de direita, lambe-bolas de inglês-americano, segue pregando que "a Venezuela é um perigo", "Maduro é malvado", "Essequibo é da Guiana" etc, etc, ou seja, é um rematado idiota.



Gases de "efeito estufa" e CO² não tem relação NENHUMA com o aumento ou diminuição do CALOR. Qualquer físico do 1º ano da faculdade demonstra que esses gases não retêm e não dissipam o calor de um modo diferenciado em relação a própria atmosfera. Dois artigos do blog sobre o tema, "Aquecimento global, esfria a cabeça" e "Aquecimento global sem CO²". 

A Braskem, empresa que herdou segredos industriais da IG Farben, alemã, tem por acionistas principais, a NOVONOR (Odebrecht) e a Petrobrás. É uma gigante brasileira do setor petroquímico, em especial no udo do sal-gema, na fabricação de PVC, plásticos, insumos para material de limpeza, cosméticos etc, etc. A tragédia em Maceió, bairro dos Pinheiros, começou em 2010, acentuando-se o problema a partir de 2018. 



Pouco a pouco, mais um bilhão de pessoas vai entrando para um grupo de uns 6 bilhões de pessoas que já estão se dando conta de que o verdadeiro eixo do mal é formado por EUA, Israel e Ucrânia. Os que tem medo do "mundo multipolar", conceito geopolítico melhor descrito pelo pensador russo Alexander Dugin (cuja filha Maria Dugina foi assassinada por ordem da CIA), podem ficar tranquilos, a Disneylândia não vai acabar se os EUA não puderem mais explodir criancinhas, envenenaram camponeses e comprarem políticos como quem compra batatas. 


Resumo e essência da Doutrina Militar Brasileira: "o acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraído".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza