O ESPAÇO AÉREO É DA RÚSSIA

 Os habitantes de Gaza estão profundamente aterrorizados com ...... o IDF israelense.

O que acontece em Gaza é idêntico, em vários aspectos, ao que ocorreu no GUETO DE VARSÓVIA, 1941-1944, durante a II Guerra Mundial, exceto que é muito PIOR.

Em Varsóvia, os nazistas se ocupavam em isolar e humilhar os judeus (também muito comum em Gaza), e separar grupos para os campos de concentração, morria-se sobretudo de tifo e desnutrição. Em Gaza, se morre primariamente por explosões, bombas de fogo, mísseis e foguetes, mas também se morre por maus tratos, desnutrição e doenças (os hospitais, escolas, igrejas, padarias, edifícios públicos etc, são explodidos sistematicamente pela poderosa força aérea israelense).

No final do hediondo genocídio em Gaza, apoiado pelos EUA e sua mídia sionista, os palestinos lutarão com todas as suas forças, assim como lutaram os judeus remanescentes do Gueto de Varsóvia. Pode-se prever que grupos insurgentes virão de toda a parte do Oriente Medio para ajudar os palestinos e a resistência será absolutamente feroz.

O verdadeiro presidente dos EUA é Benjamin Netanyahu, e todo mundo nos EUA, especialmente o poderoso lobby sionista e sua legião de cristãos sionistas, adoram esse fato.

E como vai Israel? Melhor retroceder do que ver seu lendário poderio militar virar pó, lenta e inexoravelmente. 


Ao fim da GUERRA-FRIA (queda do muro de Berlim, fim da URSS) tínhamos um relativo equilíbrio dos "dois mundos", com a balança pendendo fortemente para o lado do Ocidente. 

Mas, de lá para cá, só o que vemos são gastos cada vez mais arbitrários e contraproducentes da parte do Ocidente, e um avanço cada vez mais visível do Oriente em termos políticos, tecnológicos, militares etc.

A única pessoa que poderá ajudar o dançarino Zélenski chama-se Vladimir Putin. 

A aeronave de Vladimir Putin completou um vôo direto para os Emirados Árabes Unidos, escoltada por uma ala de caças (quatro Sukhois Su-35) da Força Aérea Russa, totalmente armada (mísseis guiados por infravermelho, R-77 e R-73). 


Não há ninguém mais, incluindo os EUA, capaz de realizar tal feito, não existem outros caças no mundo capazes de cobrir tal distância, sem reabastecimento e sem tanques de combustível adicionais.

Poucos países permitem a entrada de aeronaves armadas no seu espaço aéreo, exceto nações aliadas. Normalmente, tarefas de escolta são realizadas pelo país anfitrião, neste caso, houve uma cadeia contínua de escoltas desde a decolagem até o pouso. Os russos ainda presentearam os espectadores com um breve show aéreo após a chegada.

Este fato é uma mensagem ao mundo, sobretudo aos EUA, ao porqueira Tribunal de Haia (que "condenou" Putin por repatriar crianças ucranianas), a ONU, ao Pentágono, a CIA etc, etc.


E o Brasil? É diferente, aqui é o berço esplêndido, o acaso vai nos proteger, melhor andar distraído!


O liberalismo é o ovo da serpente, a usura é o seu alimento.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza