Ratos apátridas

 Dois meses de genocídio, cerca de 20 mil mortos, sendo 8 mil crianças, o Conselho de Segurança da ONU votou hoje nova proposta de cessar-fogo. Mais uma vez, num salão recheado de líderes globais, uma única mão se levantou contra a paz e a favor da morte. Uma mão que pode até ser negra ou feminina, mas nunca nega sua essência imperialista e mortífera. Os EUA votaram CONTRA o envio de água, comida, roupas e acolhimento para o povo palestino em Gaza. E na Ucrânia? A mesma coisa, o Secretário de Estado dos Estados Unidos diz que guerra na Ucrânia deve continuar pois gera empregos e crescimento econômico nos Estados Unidos. Segundo Anthony Blinken, investir na guerra da Ucrânia "até o último ucraniano" não se trata de gastos, mas sim de investimentos produtivos para os estadunidenses.


O regime racista e supremacista daquela Israel da ONU causa cada vez mais repulsa e nojo, em todo o mundo.

Os Houthis, guerrilheiros iemenitas, ao contrário dos EUA, não aceita o genocídio do povo palestino perpetrado por Israel, por isso estão em vias de fechar o Mar Vermelho. 

O porta-voz militar dos Houthis no Iêmen:  

- Anunciamos a proibição da passagem de navios com destino à entidade sionista caso não entrem alimentos e medicamentos na Faixa de Gaza  

- Quaisquer navios que se dirijam à entidade sionista serão um alvo legítimo.

Frase do canal A Arte da Guerra: "Toda guerrilha vence se não perder, e as forças regulares perdem se não ganharem" (Henry Kissinger). Israel está vencendo a guerra contra o povo palestino? Frase do analista militar Rodolfo Laterza: "o material humano das forças israelenses não é mais o mesmo".




"Lula e Bolsonaro estão juntos na luta em defesa dos interesses dos EUA e Europeus para impedir que a Venezuela seja dona de uma área que lhe foi roubada. O povo brasileiro prefere que o Exército faça guerra contra a Venezuela, em defesa dos algozes, a ter que lutar pela Guiana Francesa que é brasileira. Nada justifica a presença de europeus na Amazônia, mas o brasileiro prefere defender os piratas de sempre. Isso não é apenas ignorância. Há muito do complexo de vira-lata e da inveja nesse tipo de brasileiro que prefere nivelar todos na mesma mediocridade. O Brasil está infestado de imbecis" (Wellington Calasans). 

Não somente a Guiana inglesa é uma criação artificial, tudo ali é artificial, os três territórios foram roubados da Venezuela e do Brasil. O Brasil deve reivindicar esses territórios de volta. As Guianas são invenções da pirataria britânica, holandesa e francesa corroboradas por tribunais internacionais corruptos.

Muita gente ainda não entendeu nada e resolveu viver no estado de negação da realidade. Realidade? A realidade é que o futuro será desenhado pela Rússia, pela China e pelos países que aproveitarem o caos atual para crescer e se descolar dos EUA.

 

É uma questão de tempo os EUA fazerem uma exclusão aérea, cercar com tropas e TOMAREM o Amazonas do Brasil. Pode apostar, a idiotada aqui vai celebrar e seguirá praguejando sobre a "terrível ditadura de Maduro".

Em 20 anos seríamos a maior potência do mundo, bastaria explorar o pré-sal, mas o nosso eterno "presidente", o gênio da lâmpada apagada, garante que "petróleo é coisa do passado". 

O destino do Brasil e das nossas FFAAS será o de guarda florestal, para atender as demandas dos EUA por energia fóssil, extremamente abundante na região amazônica.

"Quem não controla a energia, não tem soberania" (Professor Luiz Alberto Moniz Bandeira).


Todo o sistema democrático implantado aqui consiste em fazer eleições a cada 4 anos, objetivo máximo de sua existência. O que seria da esquerda brasileira se houvesse pleno emprego com salários razoáveis para todos? E o que seria da direita se a criminalidade despencasse e o progressismo nos costumes fosse suprimido? 

Frase encontrada no Twitter: "ratos apátridas, menores, representam o antinacionalismo, o entreguismo, o vendilhismo. São dois grupos, o anterior, vendido como direita conservadora,  e o atual, vendido como frente ampla e união nacional". 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza