Raytheon governa a Casa Branca

 Os obcecados do great reset estão em vias de declarar a "emergência de saúde global" por causa da "crise climática global". Eu acho que esses caras fazem mal à saúde e ao clima.


Os israelenses sionistas nunca aceitaram paz alguma, para eles tratou-se sempre de "expandir as fronteiras até as terras 'dadas' a Abraão". Essa é a verdade.


Trump perdeu porque a Raytheon e o Pentágono já tinham tudo pronto para Zélenski inundar a Ucrânia com os dólares e as armas americanas. 

A operação especial russa para livrar o Donbass, Donetski e Luganski de grupos de extermínio neonazis foi vendida pela mídia sionista/neocon como "guerra de agressão" contra a Ucrânia. 

A mídia toda embarcou na narrativa destinada a, em última análise, barrar a venda de energia russa para a Europa, enfraquecendo-a notavelmente.


Entre 2015 e 2022 mais de 9.000 crianças palestinas foram presas pelo regime racial de Israel. Crianças de 7 ou 8 anos são acusadas de "terrorismo" por atirar pedras contra tanques israelenses, são despidas a força, sofrem tortura física e violência sexual, passam anos a fio nas prisões sionistas.


Aeroporto de Uytash em Makhachkala, Daguestão, Rússia, nos cartazes lê-se, 

“Não há lugar para assassinos de crianças no Daguestão”. 

Assim são recebidos em Uytash os passageiros do voo vindo de Tel Aviv, Israel. 

Multidões se perguntam, o que se deve esperar de quem não defende seus próprios cidadãos de ataques previamente conhecidos? 

Que espécie de gente reage ao seu próprio fracasso matando crianças, aos milhares?


Se o objetivo de Bibi é aumentar a oposição a Israel, ele está agindo com perfeição.


Os EUA agora precisam do petróleo da Venezuela, então, oportunamente, não criticam mais a ditadura de Maduro. Esse é os EUA que os gayer e outros imbecis defendem por aqui.


Olavo de Carvalho criou aqui no Brasil um exército de fanáticos religiosos e neoliberais deslumbrados com os EUA e Israel, a começar pela família Bolsonaro.  

Aquele tipo desprezível, Gustavo Gayer faz "listas negras" de brasileiros e envia para o Departamento de Estado dos EUA. 

Quem está na lista? Pessoas que não estão de 4 para o que Israel e os EUA andam fazendo em Gaza, pessoas que defenderam a ação especial russa frente ao maidan ucraniano.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza