O medo de ser tratado como trata os outros

 Um post de um morador de Israel revelou um medo profundo, expresso da seguinte forma, "será que agora nós é que seremos tratados da mesma forma com que tratamos os palestinos, tantas vezes?" Detalhe, para mencionar dados apenas do século XXI, após se retirar de Gaza e impor o bloqueio, Israel lançou quatro ataques militares em Gaza, em 2008, 2012, 2014 e 2021, matando milhares de palestinos, incluindo crianças, mulheres e idosos, dezenas de milhares de casas, escolas e edifícios viraram escombros.


Cristãos, sobretudo sacerdotes, padres, pastores etc, sempre foram boicotados e afastados de Israel, sobretudo se criticarem o seu modo de vida fortemente liberal e socialista (o modelo do kibutz, desde 1910, é profundamente calcado em premissas socialistas). Aborto, casamento transexual e uso recreativo de drogas são leis vigentes em Israel, um oásis do mais radical progressismo.


O sionismo é um colosso, as pessoas não fazem ideia. Os EUA, Israel e o Reino Unido são uma coisa só, controlada pelo loobie sionista, por seu sistema financeiro e seus poderosos banqueiros e famílias patriarcais, algumas delas, milenares.


"Um mundo multipolar é inevitável, só o que se pode fazer é acelerar ou atrasar o processo" (Vladimir Putin).


Importante vídeo.

O número de cristãos palestinos está em torno de 500 mil, existe até mesmo uma santa palestina, cristã, e há muitos cristãos árabes também. 

De 1948 até a data de hoje, árabes cristãos, palestinos cristãos, e cristãos mesmos, de maneira geral, foram sistematicamente afastados daquele estado criado pelos banqueiros sionistas, em 14 de maio de 1948. 

Comunidades cristãs não adotam os costumes vigentes em Israel, sofrem no meio dos dois lados do conflito (sionistas e radicais islâmicos). 

A Israel de hoje tem fundamentos socialistas, gnósticos e neoliberais, e pouquíssimo a ver com a Israel bíblica.


O mundo está mudando, é preciso entender para onde, como e o quanto. Infelizmente, alguns vão empacar e negar, outros vão andar para trás, e muitos vão enfiar a cabeça no chão para não ver.


Achava que o nosso capitão tinha batido todos os recordes possíveis na capacidade de falar a maior quantidade possível de merdx no menor tempo possível, até ser superado por um outro capitão, lá naquele país da rave feita por brasileiro.


Como já sabemos, o governo israelense SABIA que seria atacado, com bastante antecedência até. Foi avisado inclusive pelo governo egípcio (o Hamás veio do Egito). O fato é que o governo israelense foi NEGLIGENTE. 

O seu líder de extrema-direita, sabidamente corrupto, capitão, já perdeu parentes (portanto tem um interesse pessoal) nesta guerra prolongada e episódica, precisava desta guerra. 

Se Israel quer destruir o Hamás terá todo o apoio internacional de que necessita, é um direito legítimo, natural. Agora, se pretende cometer o genocídio de todo um povo, Israel perderá.


Israel foi criado a partir da COMPRA de terras no Oriente Médio e do ROUBO (latrocínio) de terras palestinas. Quem comprou? Banqueiros sionistas. Quem matou (palestinos, árabes, jordanianos, egípcios, sírios etc)? 

Grupos terroristas (Haganá, Irgur etc) patrocinados pelos banqueiros sionistas.


A Faixa de Gaza é o maior campo de concentração a céu aberto do mundo. O confinamento foi patrocinado pelos banqueiros sionistas. Exterminar o povo palestino, 2,3 milhões de pessoas, pobres e devastadas, para tomar suas terras e explorar o seu riquíssimo GÁS, este é o seu verdadeiro projeto.


Banqueiros sionistas patrocinaram e criaram o nazismo. Banqueiros sionistas patrocinaram e criaram o holocausto. Os mesmos banqueiros sionistas (Baron de Rothschild à frente) criaram o Estado de Israel.


Cristãos, Muçulmanos, Judeus e outros grupos étnicos viveram pacificamente na Palestina durante séculos e séculos até a imposição do Projeto Sionista ultra-racista.


A ONU está muito mais preocupada com o código de barras impresso na bunda (ou na testa) do que com guerras, genocídios, ataques terroristas, invasões etc, etc.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza