Animais humanos

 Inundaram o norte da faixa de Gaza com folhetos, "dirijam-se para o sul de Gaza", desesperados, palestinos largam tudo e vão para o sul. A mídia informa que, como resultado de ataques aéreos israelenses contra um comboio de refugiados que se dirigia para o sul (a pedido do próprio Israel), cerca de 70 civis, a maioria mulheres e crianças, foram mortos, cerca de 200 ficaram feridos. Enquanto isso, a imprensa ocidental em peso afirma que os palestinos são "nazistas", ou "animais humanos". Países já sofrem sanções e censuras por não aderirem à "causa" israelense.


Na última sexta-feira, 13, o Comando Militar do Sudeste confirmou à imprensa que 13 metralhadoras calibre .50 e outras oito calibre 7,62 SUMIRAM do Arsenal de Guerra localizado em Barueri, na Grande São Paulo. As .50 podem derrubar aeronaves e atacar carros-fortes.


Será que é um acaso que não existem grupos extremistas onde não se envenena a água, não se matam famílias para roubar terras, não se colocam muros com câmeras, arames farpados e matadores?


Segundo algumas fontes, o sucesso do ataque do Hamas foi devido ao uso de tecnologia cibernética da Huawei, que os EUA e Israel vivem boicotando e têm dificuldade de invadir.


Aquilo que foi conhecido como civilização ocidental é definido hoje através da usura, do materialismo, individualismo e hedonismo, da passividade agressiva, da cultura da culpa e do ressentimento. Felizmente, recentemente, o Brasil foi dito como NÃO pertencente ao Ocidente.


Eu conheci judeus, como também árabes, inclusive alunos. Os que conheci, felizmente, eram boníssimos, sem preconceitos, radicalismo algum, não eram sionistas, não eram antissionistas, não eram aquilo que a mídia atlantista prega, desejando sempre a polarização e a divisão.


Se o Hamas é, de fato, um grupo terrorista, radical, extremista etc, quem o CRIOU (arregimentou, financiou, treinou etc) é o quê?


RELIGIÃO é um encontro de VOCÊ com VOCÊ MESMO. O que sair fora disso daí é nada além de manipulação.


Trata-se do único país do mundo que consegue invadir quatro países ao mesmo tempo, banir corredores humanitários, bombardear comboios de alimentos, cortar água e energia de civis e continuar mantendo imagem de "lado certo" da história na mídia ocidental.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza