Nazismo veio do sionismo

 A influência do sionismo no nazismo é absoluta. Documentos secretos atestam, Hitler tinha ascendência genética do mesmo povo que ele perseguiu: 

Povo escolhido = A raça ariana

Terra Prometida = Lebesraum (espaço vital)

O 3º Templo = O 3º Reich

O Messias = O Führer


Pode-se prever que a sinuca em que se encontra o estado sionista de Israel o mantém tão acuado e preso a Gaza, quanto os próprios palestinos. O real inimigo externo de Israel, o que realmente conta, no frigir dos ovos, é o Irã.

Israel conta com a ajuda persuasiva estadunidense, o país não sobrevive sem os EUA, entretanto, no caso de uma escalada do conflito, sua única opção militar será a nuclear.


O Hamás, goste-se ou não, foi eleito democraticamente pelos eleitores palestinos, inclusive, Israel ajudou muito na criação e desenvolvimento do Hamas. O problema é o seguinte, se vc confina alguém, exclui, cerca, toma terras, vai acuando, boicotando etc, está sujeito a ser atacado, cedo ou tarde. Israel prometeu destruir o Hamás, decerto pode consegui-lo, mas o problema não só não vai parar como vai, é fácil prever, aumentar.


O Azerbaijão fornece 40% do petróleo de Israel. Se Erdogan fosse sério quando diz "apoiar a Palestina" simplesmente cortaria o fornecimento (o oleoduto BTC passa pela Turquia). Erdogan joga é para a torcida, quer lucrar em qualquer cenário.


O verdadeiro objectivo de Israel é roubar as reservas de gás natural ao largo da Faixa de Gaza e se tornar um grande exportador.


O Estado de Israel é o ÚNICO no planeta TERRA que se define como RACIAL, baseado em racismo institucional. Qualquer judeu no mundo pode se mudar para Israel, desde que não seja um refugiado, desde que possa provar ser judeu, e possa comprar sua terra e propriedade. Árabes, por exemplo, também semitas, são 15% da população de Israel, contudo, ocupam, espacialmente, apenas 3% do território.


Não existe cristianismo, catolicismo, Jesus Salvador algum, sem a presença da compaixão, da piedade, da comiseração em relação aos mais próximos. 

Não existe uma experiência religiosa autêntica que seja surda ao grito do mundo.

Não há amor a Deus sem empatia* ao próximo.

*Empatia

Capacidade de se identificar com outra pessoa, de sentir o que ela sente, de compreender o que ela compreende, de apreender do modo como ela apreende.


Trump chama os milhares e milhares de estudantes universitários dos EUA que apoiam abertamente a Palestina como “apoiantes do Hamas”, ameaça DEPORTÁ-LOS, em 2025. 

O ricaço senhor loiro de sonhadores olhos azuis não disse se vai deportá-los para o México, Cuba ou para a própria Faixa de Gaza. 

Vai dar "certo", vai dar "certo"...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza