Guerra de atrito

 Via de regra, rico não paga imposto mas recebe as maiores benesses do estado. Se vc, 'de direita', conservador, liberal, cristão etc, acha que isso daí vai dar certo, boa sorte.


Uma guerra de atrito prolongado no Oriente Médio será um pesadelo para o Estado de Israel.


A velhacaria e a covardia das forças israelenses é ilimitada.

Na faixa de Gaza, na parte norte, o extermínio desenfreado de palestinos, via bombardeios, se tornou um problema, estão usando caminhões para empilhar os corpos. 

Eu duvido muito que um só desses milhares de palestinos trucidados seja um agente do Hamás. Os sionistas já mataram uma quantidade de gente muito maior do que foram suas próprias perdas no ataque do Hamás. 

Enquanto isso, os cristãos brasileiros celebram a "cultura judaico-cristã" (na Palestina vivem muitos palestinos cristãos também).


A criminalidade nos países muçulmanos, destarte sua enorme diversidade, é bem menor do que a dos países ocidentais, muito menor, por exemplo (proporcionalmente ao tamanho de sua população), do que a do Brasil. 

O liberalismo progressista, a cultura das drogas, abortismo, gayzixmo, a putarix, em suma, têm dificuldades em penetrar nessas culturas ancestrais, daí o ataque incessante que sofrem da cultura sionista anglo-americana.


As desgraças perpetradas pelos sionistas começaram no Oriente Médio lá por volta de 1910. 

Aquela região vivia em paz sob o império otomano, árabes, palestinos, judeus e cristãos estiveram  em harmonia por séculos. Depois, os belicosos sionistas ingleses, tomaram a região, a paz foi violentada. 

Piorou ainda mais após 1948, dado o interesse dos EUA, ávido de meter um enclave sionista no meio de países tradicionalmente muçulmanos.


Em Dezembro de 2009, proeminentes líderes palestinianos e representantes de diferentes denominações cristãs reuniram-se para publicar um documento histórico, o Documento Kairos Palestina. Descreve a brutal ocupação israelita dos territórios palestinos como um “pecado contra Deus”, apela a todos os cristãos e igrejas do mundo para que tomem consciência do problema e defende um sistema de sanções econômicas contra Israel.


Meios de comunicação social iranianos dizem que «o número de voluntários que se alistaram para servir na Palestina na guerra contra Israel subiu para 2,5 milhões». É provável que um grande número deles se junte às fileiras do Hezbollah, se necessário.


É um fato de que não apareceu nenhuma imagem verdadeira de "bebês israelenses mortos pelo Hamas", mas já apareceram centenas de imagens de bebês palestinos mortos em Gaza, nos bombardeios recentes. Daí vc não entende porque a opinião pública vai virando para o lado palestino da força?


Um suposto post de um morador de Israel revelou um medo profundo, expresso da seguinte forma, "será que agora nós é que seremos tratados da mesma forma com que tratamos os palestinos, tantas vezes?"

Detalhe, para mencionar dados apenas do século XXI, após se retirar de Gaza e impor o bloqueio, Israel lançou quatro ataques militares em Gaza, em 2008, 2012, 2014 e 2021, matando milhares de palestinos, incluindo crianças, mulheres e idosos, muitas casas, escolas e edifícios viraram escombros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza