A listinha de Gayer

 Os EUA agora precisam do petróleo da Venezuela, então, oportunamente, não criticam mais a ditadura de Maduro. Esse é os EUA que os gayer e outros imbecis defendem por aqui.


Olavo de Carvalho criou aqui no Brasil um exército de fanáticos religiosos e neoliberais deslumbrados com os EUA e Israel, a começar pela família Bolsonaro.  

Aquele tipo desprezível, Gustavo Gayer faz "listas negras" de brasileiros e envia para o Departamento de Estado dos EUA. 

Quem está na lista? Pessoas que não estão de 4 para o que Israel e os EUA andam fazendo em Gaza, pessoas que defenderam a ação especial russa frente ao maidan ucraniano.



Como funciona o sionismo? Ele se justifica em passagens bíblicas, ESTÁ ESCRITO em suas escrituras, eles selecionam a passagem e seguem AO PÉ DA LETRA.

Veja como funciona. O General sionista Wesley Clark foi ao Pentágono, 2 meses após o 11 de Setembro, e foi adotado então o plano sionista/neocon, DESTRUIR 7 países no prazo de 5 anos: Iraque, Líbia, Líbano, Síria, Somália, Sudão e Irã!

Todos foram desestabilizados, mergulhados no caos ou destruídos, menos um, o Irã!

 Agora leia em Deuteronômio 7:1-2, 24:

“Yahweh disse a Israel que ele identificou “SETE NAÇÕES MAIORES E MAIS FORTES DO QUE VOCÊ”, que “você deve colocar sob maldição de destruição”, e não “mostrar-lhes qualquer piedade”. Quanto aos seus reis, “apagarás os seus nomes debaixo do céu”.


O ex-vice-comandante-em-chefe da Força Aérea Russa, tenente-general Aitech Bizhev acaba de afirmar que os mísseis ATACMS dos EUA foram destruídos pelo sistema de defesa aérea S-400.

Os mísseis ianques ATACMS têm uma velocidade de voo de 1.400 metros por segundo. Os sistemas de defesa aérea russos como o Pantsir-S1 ou o sistema de defesa aérea S-400 podem interceptá-los, sem dificuldades. 

Anteriormente, o Ministério da Defesa da Rússia informou que os sistemas de defesa aérea haviam interceptado dois mísseis ATACMS na semana passada.

Os canais "game changer" de moleques estão de luto hoje.


Os cristãos que se refugiaram em duas igrejas do norte da Faixa de Gaza realizam, NESTE MOMENTO, batismos coletivos para o caso de seus filhos serem mortos durante os certeiros e incessantes bombardeamentos israelitas.

Os pais querem ter a certeza de que os seus filhos são batizados, disse o pastor Munter Isaac, um cristão palestiniano que vive na Cisjordânia.


Israel já matou 7 mil palestinos, maioria mulheres e crianças, e feriu outros 14 mil. Ninguém no ocidente ou oriente, no mundo árabe-muçulmano, sul global etc, age contra o crime de guerra sionista-estadunidense, quer dizer, pessoas no mundo todo ficam espantadas e revoltadas, mas nada podem fazer a respeito. 

Israel é um estado criminoso, um pária político, uma aberração ideológica. 

O preço vai chegar.


O Azerbaijão fornece 40% do petróleo de Israel. Se Erdogan fosse sério quando diz "apoiar a Palestina" simplesmente cortaria o fornecimento (o oleoduto BTC passa pela Turquia). Erdogan joga é para a torcida, quer lucrar em qualquer cenário.


O Estado de Israel é o ÚNICO no planeta TERRA que se define como RACIAL, baseado em racismo institucional. Qualquer judeu no mundo pode se mudar para Israel, desde que não seja um refugiado, desde que possa provar ser judeu, e possa comprar sua terra e propriedade. Árabes, por exemplo, também semitas, são 15% da população de Israel, contudo, ocupam, espacialmente, apenas 3% do território.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza