Plano de DEPORTAÇÃO

 REVELADO O PLANO DE DEPORTAÇÃO TOTAL DA POPULAÇÃO DE GAZA


O "Ministério dos Serviços Secretos de Israel" promove a ocupação de Gaza e a transferência total dos seus 2,3 milhões de habitantes para a Península do Sinai, Egipto.

Documento publicado a 13 de outubro escancara o velho plano de transferência dos palestinos de Gaza para o Norte do Sinai. Israel pretende criar uma zona de segurança dentro do Egipto, e os palestinos expulsos não poderão regressar.

Desde 7 de outubro, Israel emite repetidamente panfletos e slogans aos palestinos para que se "desloquem para o sul de Gaza".  

Israel impôs um cerco total a Gaza, cortando os alimentos, água, combustível e eletricidade. O cerco é combinado com intensos bombardeamentos israelenses que já mataram mais de 8.000 palestinos, na sua maioria mulheres e crianças (3 mil crianças).

Um funcionário do Ministério dos Serviços Secretos confirmou que o documento de dez páginas é autêntico, mas "não deveria ter chegado aos meios de comunicação social"

O documento teria sido foi divulgado por um membro do Likud. Seria uma tentativa de descobrir se "os israelenses estão pronto para aceitar ideias de uma transferência de Gaza".

O documento recomenda a forte campanha em curso de "motivar" os habitantes de Gaza "a concordar com o plano", e fazê-los desistir das suas terras. 

Os palestinos devem ser obrigados a aceitar que "Allah decidiu que vocês perderam esta terra por causa da liderança do Hamás". Lê-se no documento também que a deportação produz "menos baixas da população civil", ou seja, caso permaneçam em Gaza "sofrerão muitas baixas".

Segundo o libelo, os Estados Unidos deverão "pressionar o Egipto a acolher os residentes de Gaza", e encorajar a Grécia, a Espanha e o Canadá a receberam os palestinos expulsos de Gaza. 

Por fim, o documento afirma que, se a população de Gaza permanecer, haverá, além da óbvia morte de palestinos, "muitas mortes de árabes" pelo poderoso exército israelita, o que deve ser evitado para "não prejudicar a imagem internacional de Israel".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza