Herança "judaico-cristã"

 O Wikileaks vazou documentos da inteligência israelense que demonstram que o objetivo estratégico de Israel é a total limpeza étnica em Gaza. Nenhuma novidade nisso, nos últimos 100 anos. Os crimes hediondos contra a população civil têm como finalidade forçar os palestinos para o deserto do Sinai.


O Estado terrorista de Israel promove um genocídio há mais de 80 anos e que, em vinte dias, assassinou 8.306 palestinos em Gaza, sendo 3.457 crianças e 2.136 mulheres, deixando mais de 21.000 feridos, precisa acabar! É urgente, importante e imediata a necessidade do FIM do Estado sionista de Israel!


Herança judaico-cristã não passa de uma lenda urbana, um mito midiático, neocon e neopentecostal. Ora, ora, o mundo era ruim, advindo do "pecado original", com o tempo foi piorando, rs...

É sério, legado "judaico-cristão" é uma metonímia furada, não se prova isso daí, exceto sob um viés ideológico, politicamente correto. 

Na prática, vivemos sob guerras incessantes e hediondas, os EUA, por exemplo, em seus 250 anos de idade ficou, no máximo, 16 ANOS fora de guerras ...

É impossível me convencer de que o sionismo é "o lado certo" da história, é o lado errado mesmo. Não sou diretamente contra os Rockfeller, os Rothschild etc, os verdadeiros donos do sistema capitalista, apenas digo que, no curto e no longo prazo, tudo o que pretendem E NÃO ESCONDEM é nos matar a todos. 

Remover uns 95% de nós da Terra "DELES" vai ajudar bastante na sua causa ambiental, sua saúde, seu "reset", seu "messias" etc, etc.


Vc que se diz "preocupado com a perseguição aos cristãos", sabia quem defendeu os cristãos orientais contra o paranóico ISIS? O Hezbollah. 

Sabe quem apoiou o ISIS? Israel!


No Holocausto, os nazis eliminaram os trabalhadores dos campos industriais (chamados de "campos de concentração", após a guerra) das grandes corporações transnacionais (Siemens, Farben, Wolkswagen, Bayer, Basf, Zeiss, Krupp, Ford, Standard Oil etc) logo após a desmontagem e transporte do maquinário. 

Ali trabalharam e morreram romenos, espanhóis, ciganos, poloneses, russos, judeus, homossexuais, testemunhas de jeová etc. 

A ideia de "6 milhões de judeus" é inteiramente inventada, um número tirado da bundx, como o provou Louis Marschalko* e outros autores. 

A perseguição aos judeus foi maior na Alemanha nazista, sem dúvida, ninguém o poderá negar, mas tendemos a esquecer outros povos e minorias perseguidas.

* autor de "The world conquerors, the real war criminals"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza