O gás de Gaza

 A Igreja Ortodoxa de São Porfírio foi construída na década de 1150, no local de uma igreja original de 425 DC. Belo edifício, de história inestimável.

Israel bombardeou a reitoria na semana passada, desta vez, quatro mísseis atingiram os dois salões da igreja. No momento das bombas, a igreja e o mosteiro abrigavam mais de 500 pessoas, a maioria mulheres, crianças e bebês que se abrigaram a fim de escapar dos bombardeios israelenses. Cerca de 200 pessoas podem ter morrido instantaneamente enquanto dormiam, muitas permanecem sob os escombros.

Israel está elevando o conceito de “crimes contra a humanidade” a um nível totalmente novo, querem exterminar qualquer pegada cultural, religiosa e cívica no norte de Gaza, em especial, igrejas, mesquitas e hospitais. A ideia é arrasar tudo, exilar todos os residentes (que puderem sobreviver), e anexar o local como sendo a "terra prometida" do "povo escolhido" (na verdade querem o GÁS, no subsolo de Gaza). Se não são completamente loucos ninguém mais é são. 

Este genocídio físico e cultural é totalmente apoiado pelo Império do Caos (EUA) e pelos seus vassalos covardes.  

O veredicto da História será impiedoso.


A Rússia enviou 27 toneladas de ajuda humanitária para a Faixa de Gaza, a Venezuela enviou 30 toneladas. 

E os EUA enviaram armas, caças e porta-aviões para ajudar Israel a reprimir os que receberão (não se sabe como) a ajuda humanitária.


Para a maioria das pessoas é mais tranquilo não saber que foram banqueiros sionistas que patrocinaram tanto o nazismo quanto o comunismo. Anthony Sutton (entre outros) provou-o.


O sionismo está longe de ser somente um "plano para criar Israel", é muito mais do que isso, é um colosso, está no centro do próprio capitalismo, dentro do deep state, no coração e mente de algumas das famílias mais poderosas (sobretudo nos EUA e Reino Unido). 

O sionismo é um monstro milenar, uma doutrina ultra racista, mais radical e antigo do que o próprio nazismo, cria e recria narrativas históricas, conforme os seus verdadeiros interesses (poder e dinheiro), manipula tanto a direita quanto a esquerda.


A escatologia sionista requer EXPLODIR com um míssil a mesquita de Al-Aqsa, em Jerusalém, a mais sagrada do Islã, e construir no local o "Terceiro Templo de Jerusalém", o que anunciará a chegada de seu Messias.


O totalitarismo neoliberal é um processo de nazificação do mundo ocidental, promovido por suas elites financeiras, a partir dos EUA, Reino Unido e Israel.


Matthew Miller, porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, diz agora que "não é apropriado investigar o ataque ao Hospital Al-Ahli de Gaza".


Um míssel hipersônico Kinzhal levaria de 6 a 8 minutos para transformar um porta-aviões americano em escombros. A propaganda ucraniana (através de um vídeo duvidoso) afirmou ter derrubado um Kinzhal usando um Patriot americano, a Rússia negou (detalhe, a velocidade do Kinzhal é o DOBRO da do Patriot). 

É improvável que isso ocorra, exceto se os ianques atacarem diretamente a Rússia. Já vimos que a Rússia tolera ataques indiretos ou por procuração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza