EUA VAI SER ESCORRAÇADO DO MUNDO

 Lula, com seu discurso flácido, se diz "defensor do povo palestino". Tudo conversa mole, tudo propaganda para se vender no lado certo da história. Na prática, na realidade, nos fatos, ele vai comprar blindados do estado sionista de Israel, 1 bilhão de reais, jogados literalmente no lixo, ou melhor, jogados no inferno sionista do Oriente Medio. 

Lula avalizou e o Exército fechou a compra de 36 veículos blindados de combate e obuseiros da empresa israelense Elbit Systems. Não se fazem mais generais como antigamente, nós que já tivemos um gigante como Geisel, temos agora de conviver com militares wokes, parece que estão mais interessados em usar salto alto. 

Esta patifaria sem tamanho, faz o Erdogan parecer um bom samaritano, aliás, vejam, a Turquia bloqueou o comércio com o estado genocida de Israel, está fazendo a coisa certa, está dificultando o abate de civis palestinos. 

Lula acende uma vela para Deus e manda a grana farta dos brasileiros para o diabo se banhar em sangue inocente. É monstruoso para dizer o mínimo. Aliás, por falar em monstruosidades, já são 140 jornalistas eliminados em Gaza, em 6 meses! Isso é mais do que o dobro dos que foram mortos nos 6 anos da Segunda Guerra Mundial (69) ou nos 20 anos da guerra do Vietnã (63). Os meios de comunicação atlanticistas escondem vergonhosamente esta informação. É com este tipo de gente que lula prefere negociar a compra de armas para as amorais FFAAS brasileiras. O problema aqui, e nós teremos de resolver, cedo ou tarde, é que Lula é um político completamente vendido aos interesses dos EUA, foi colocado no Planalto pelos EUA, vão vir para cima do Brasil. Os EUA estão sendo escorraçados da Ásia, da África, estão perdendo a guerra da Ucrânia, vão perder o Oriente Médio para o Irã e a Rússia. Só lhes restará a AL, que eles vêem como um fazendão, bastando pegar o que quiser, e querem! Querem as nossas riquezas, primeiro a ÁGUA, o domínio dos grandes aquíferos, o petróleo, as infinitas riquezas biogenéticas e minerais da Amazônia! Simples assim. Os EUA não é, absolutamente, o que a neodireita cega pensa que é, é um país terrível, é o verdadeiro parasita e terrorista das nações, sua hegemonia, no pós-1991, baseou-se em uma ainda indústria pujante, num poderio militar formidável e na imposição de sua moeda aos povos, o dólar. A grosso modo, os EUA exige, através de manipulação midiática, a "democracia", daí entra num país arrebentando (sobretudo, penaliza, pune e explode a população civil), e toma (petróleo, ouro, minérios etc)! Mas, vamos dizer a real, seu modus operandi de pistoleiro puritano está chegando ao fim.



A mídia cor-de-rosa tenta negar que o genocídio israelense, denunciado por dezenas de países não é um genocídio mas um "guerra legítima".  Não é uma guerra legítima, é um crime de guerra, e é impossível negar o genocídio, conforme eu expliquei no meu vídeo de ontem.

O lobbie sionista pretende, a partir de agora, perseguir e prender quem disser que os fariseus entregaram Jesus para a morte certa na cruz. E querem remover essas passagens da Bíblia, rs.  Grupos lobistas como o StandWithUs e vários outros estão por trás da grande mídia e influenciam fortemente o governo dos EUA, está dentro do governo mesmo, aliás, está acima do governo, pois trabalha nas sombras, no chamado Deep State, ou seja, trabalham pelos interesses de Israel. E perseguem quem quer que lhes faça as mais mínimas críticas, consideram-se os únicos e legítimos donos da verdade, aquela pataquada de 3º templo, a vinda o 1º Messias, o povo puro na terra vital, a vaca vermelha, a "grande Israel", os goyin serão escravos etc, etc. 

O fato real é que o estado racial de Israel foi construído sobre o território de outras etnias, com leis de supremacia e colonização. Nenhum outro país do mundo é um estado racial, baseado numa superioridade racial e psicológica sobre os outros povos. É ora de se perguntar, por que se consideram superiores e se são superiores porque isso lhes daria direito de vida e morte sobre outros povos?

Os sionistas pregam que não se pode comparar os campos de concentração de palestinos sob o sionismo com os campos de concentração de judeus sob o nazismo, ocorre que a comparação é inevitável. Eu já fiz um vídeo onde mostro que as condições de vida no Gueto de Varsóvia, na II GG era menos abominável do que as condições de vida em Gaza, ou seja, os sionistas são piores do que os nazistas até porque eles que patrocinaram e levaram a su ideologia racial e territorial aos nazistas. 

As migrações forçadas de palestinos são idênticas às migrações forçadas de judeus na II Guerra. Fome, sede e abate de palestino é idêntico à fome, sede e morte de judeu...

Você não pode apontar as violações das resoluções da ONU pelo estado racial de Israel? Você pode e deve. 

Em Israel existem 60 leis raciais que dão privilégios exclusivos a judeus e os negam a outras etnias. Isso deve ser denunciado, combatido e extinto. Não estamos mais no Egito Antigo, isso aqui não é a Babilônia bíblica, e a Antiguidade acabou, faz tempo.

Segundo a ONU e diversos tribunais internacionais, Israel ocupa militarmente milhares de quilômetros onde moram milhões de cristãos, muçulmanos e membros de outras religiões. Organizações mundiais de defesa dos direitos humanos denunciam Israel pelo crime de colonização, o que é um crime contra a humanidade. Instituições humanitárias, médicas e de assistência globais denunciam Israel por assassinatos coletivos por fome e sede forçadas de minorias étnicas. Israel aplica uma forma fanática de APARTHEID, tipo de exclusão social e discriminação legal e racista, hierarquizando e descartando seres humanos conforme sua origem étnica e religiosa.

Cristãos, islâmicos, xintoístas, hinduístas, taoístas, etc, respeitam as outras religiões, já o sionismo não respeita nada nem ninguém. Por que deveríamos conviver com o sionismo? Quem quer ser abatido por ser um goyin, um gentio, um cristão? 

Os judeus israelenses não são superiores a qualquer outro povo ou etnia e se insistirem neste tipo de racismo supremacista simplesmente perderão o seu estado. 

Nós podemos criticar o Peru, a Coréia do Norte, ou do Sul, os EUA, a China, a Rússia, a Ucrânia e o Brasil. E podemos e devemos criticar Israel.




A mídia americano-atlantista está dizendo que "a Ucrânia está vencendo a guerra". 

Vamos fazer um comparativo:

1) a Ucrânia teve 3 exércitos destroçados, mais de 600 mil soldados abatidos, 1,5 milhão de feridos, mutilados, deserdados, rendidos, afastados ou doentes, 3 a 5 milhões de refugiados, provavelmente os números são ainda maiores. 

2) a Rússia teve perdas de 20 a 40 mil homens, tomou 1/4 do território ucraniano (onde predomina a população russa), realiza uma exposição em Moscou com mais 800 armas destruídas e tomadas da OTAN, na Ucrânia

3) a economia ucraniana está depauperada, seu presidente cancelou as eleições, 21 de maio próximo, é uma ditadura medonha, arregimenta, à forca, crianças, mulheres e mutilados, enviando-lhe para a morte certa

4) a economia russa cresceu mais do que a de qualquer país europeu, em 2023, ainda mais em 2024, cresceu mais do que a dos EUA (o qual ganha rios de dinheiro com o patrocínio da própria guerra), seu presidente goza de grande aprovação e venceu legitimamente as eleições com perto do 90% dos votos

5) a Ucrânia quer ser um estado da UE e membro da OTAN, as duas coisas lhe foram negadas, mas a OTAN e a UE, sob as ordens ianques, exigem que ela lute "até o último ucraniano", e enviam armas e dinheiro abundante 

6) a Rússia era o maior fornecedor de gás e petróleo abundantes para a UE e nenhuma animosidade existia, recebeu garantias de que a OTAN não se espalharia para o Leste europeu. A OTAN mentia descaradamente e invadiu o leste europeu e as zonas tampões da Rússia, e tomou, politicamente e sobretudo, a própria Ucrânia. 

7) a Rússia vence o Ocidente mesmo sem a ajuda da China, tem superioridade aérea na Ucrânia, tem mísseis hipersônicos que o Ocidente não tem, tem uma produção industrial militar superior a toda a produção ocidental, tem maior poderio nuclear, sabe o que é a guerra. Assistam ao meu vídeo intitulado "a Rússia vence o Ocidente", o mais visualizado deste canal, para maiores detalhes. 

8) a Ucrânia utiliza armas vendidas pelos EUA e Europa, não tem força aérea eficiente, pratica ações terroristas, não tem hipersônicos de qualidade, não tem poderio nuclear, é um país suicida, trágico e confia nos seus piores inimigos (detalhe, seu pior inimigo não é a Rússia não).

Conclusão do canal de moleque: "a Ucrânia está vencendo a guerra".



 As armas e o dinheiro recentemente aprovados pelos estadunidenses, 95 bilhões de dólares, dinheiro virtual, irão, decerto uns 80%, sua maior parte, para o Pentágono e o Congresso, uma parte menor irá para a Ucrânia, Israel e Taiwan, contudo, uma parte ainda bastante substancial, da ordem dos bilhões de dólares irá para grupos insurgentes, guerrilheiros, paramilitares, milicianos, facções, grupos privados, forças mercenárias, narcotraficantes, políticos corruptos, combatentes individuais etc, espalhados por todo o mundo. As tensões serão cada vez maiores a partir de agora. Em cada conflito, insuflado diretamente pelos anglo-sionistas americanos, a mídia atlanticista dirá, "está vendo, recusaram a "democracia" americana, são "comunistas", "terroristas" e blá, blá, blá. Muitos chapéus de alumínio acreditarão nas falácias da imprensa fantasiada de Batman do ocidente. 

Mas, vamos analisar melhor a questão, como essas armas e dinheiro vão chegar nas mãos dessa gente toda? Como sempre é feito, enquanto puderem fazer, usam suas embaixadas e bases militares espalhadas pelo mundo, e dali alimentam seus proxies como o Isis, a Al-Qaeda, o Boko Haram etc. 

Agora, sinta, perceba para onde está indo o mundo, todos vimos recentemente uma embaixada ser atacada por Israel, na Síria, todos vimos uma base americana ser "dividida" com a Rússia, no Níger. Tirem suas conclusões sobre o dominó em curso. As cartas estão sendo dadas. 



No que concerne aos grandes influenciadores virtuais e à mídia de massa você vai ver muito mais gente responsabilizando o "aquecimento global" (o qual, coitado, hoje é culpado por tudo, de queda de cabelo à gripe suína) do que qualquer outra coisa pela tragédia gaúcha.

É a mistura de conveniência e oportunismo. É claro que a incompetência na hora de lidar com a geografia aumenta muito os riscos de tragédias como a que está acontecendo. As enchentes de 1941 foram maiores do que a atual, algum cuidado adicional mereceria ser tomado. Só que em 1941 não existia nenhum "aquecimento global", invenção mais recente, lançada em grande estilo por Al Gore e membros do manipulador tink-tank, o Clube de Roma (pesquisem sobre isso, ou ainda farei um vídeo sobre isso). 

A atribuição ao "aquecimento global" é o vicioso malabarismo teórico da parte de quem não deseja em hipótese alguma o desenvolvimento industrial do Sul Global. É um maquiavelismo típico, veja, não é possível "provar" a existência do "aquecimento global", mas é possível plantar narrativas pseudo-científicas. A narrativa é engolida pelo leigo porque o alarmismo climático é parte integrante da ideologia hegemônica hoje, e é midiática, globalista e tipicamente ocidental. 

Porta-vozes de ONGs e de interesses capitalistas e corporativos ajudam a ocultar a negligência no Rio Grande do Sul. A negligência é algo fundamentalmente humano. A negligência podemos corrigir, agora a mentira do "excesso de intervenção humana", de "ações antrópicas", de "pum da vaca" etc, são apenas mentiras. Sim, a falta de intervenção humana inteligente na geografia faz falta, mas agir com inteligência na geografia requer planejamento, investimento e infraestruturas de longo prazo. Estudar o solo, o sistema hídrico, os diques, as comportas, as represas, a pressão, a vazão, as cheias, as estiagens, em suma, prever o funcionamento normal e o funcionamento anormal do sistema, estar preparado para o normal e para o animal, estar, sobretudo, preparado para o pior. Claro, isso não é tarefa para a politicalha muito ocupada com a guerrinha da "esquerda" x "direita", do nós x eles etc. Um monte de deputados de direita ganha salários imensos para gastar o nosso precioso tempo falando de banheiro unissex, de como estão preocupadíssimos com o aborto, abalados com o "homem pelado no museu", indignados com o moleque que fumou maconha, ou o vestido da Janja e a dentadura da Marina tupinambá etc. Essa gente cooptada pelo wokismo ianque não tem NADA para melhorar a irrigação, as comportas, os diques, o sistema hídrico do Rio Grande do Sul, não se dá o trabalho de discutir assuntos importantes para evitar enchentes e tragédias, como aliás já vimos acontecer no acidente de Brumadinho, na Barragem de Fundão, o apagão de 2009, a cheia do Caruaru, a ruptura da barragem de Itatiaiuna, a ruptura da barragem de Córrego do Feijão, a cheia de 2011 no RJ, o alagamento de Sobral em 2013 e muitos outros sinistros. Prever, corrigir e evitar esses problemas é algo que nem passa pela imaginação dessa gente deslumbrada com a Madonna. 

Eduardo Leite, governador do RGS aproveitou o momento para exortar a todos que deixem de lado as diferenças políticas, no que está certíssimo. O que o Rio Grande do Sul está atravessando não tem precedentes na história. O Estado precisará de uma espécie de “Plano Marshall” para ser reconstruído. Será que vai acontecer? Vamos ver. Na descrição deste vidro um link para quem puder ajudar nosso querido estado do sul. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza