A RÚSSIA PODE VENCER O OCIDENTE INTEIRO, MESMO SEM A AJUDA DA CHINA

 Tanques da NATO em Moscou: Os meios de comunicação ocidentais discutem ativamente a exposição de equipamento da NATO capturado pelo exército russo em combate.

O parque exibe os veículos blindados de transporte de pessoal britânicos Mastiff e Saxon, o veículo de combate de infantaria americano Bradley, o Leopard alemão, o CV90 sueco e o AMX-10RC francês. 

Amanhã, está prevista a abertura de uma exposição de maiores dimensões, com mais de 800 unidades de equipamento militar capturado.

Depois será exibido na parada militar de 9 de maio.

Cartaz da expedição de armas da NATO no Parque Patriota, Moscou, Rússia 

“Atenção! Os funcionários das embaixadas dos EUA, Reino Unido, Alemanha, França e Polônia têm acesso à inspeção do equipamento troféu da NATO sem terem de esperar na fila.”

Aqueles que crêem que o Ocidente pode vencer a Rússia numa guerra não são simplesmente ingênuos, são ignorantes no nível da imbecilidade mórbida. A Rússia pode vencer o Ocidente inteiro mesmo sem nenhuma ajuda da China. Os EUA sabem perfeitamente deste fato e, ainda assim, agem contra seus próprios interesses, num jogo arriscado. Creem usar a Europa para enfraquecer a Rússia, o resultado será muito diferente do que imaginam.

BIELORRÚSSIA ALEGA QUE F-16 SERÃO ESTACIONADOS EM AEROPORTOS DA NATO

De acordo com informantes franceses, a Rússia e a Bielorrússia esperam que sejam entregues à Ucrânia não só caças F-16, mas também, potencialmente, Mirage 2000D, Eurofighter Typhoons e Gripens.

Se estes caças chegarem em massa, de acordo com analistas bielorrussos, ficarão baseados fora da Ucrânia, e não em aeródromos ucranianos, altamente vulneráveis aos ataques aéreos russos.

Os aeródromos ucranianos só serão utilizados para destacamentos de curto prazo, para contrariar as acusações de ataques ao território russo a partir do espaço aéreo da NATO.

Os aeródromos polacos de Rzeszow, Łask, Radom, Powidz e Krzesiny, bem como as bases romenas de Bakau, Bucareste (base de Henri Coanda), Campia Turzi, Constanta (base de Mihail) e Fetesi reforçaram a vigilância. Detalhe, a população polonesa se manifesta nas ruas de Varsóvia exigindo que a Polônia PARE de provocar guerra contra a Rússia.

A Rússia transformou em pó, em janeiro, com mísseis, uma base na Ucrânia, repleta de mercenários franceses. 1600 aviões europeus foram atingidos por um bloqueio de GPS, em março, detalhe, nenhum bloqueio ocorreu na Bielorússia. Contudo, a superioridade da Rússia na guerra eletrônica parece insignificante para os ingleses e franceses. O caça americano F35, projeto de 400 bilhões de dólares, o avião de guerra mais caro da história, vem sendo prometido em muitos sites chapéu de alumínio da OTAN ('hoje no mundo militar', 'professor hoc-hoc' etc) como o definitivo "game changer", detalhe, somente 15% desses caros aparelhos seriam "capazes de combate".



Pessoas racionais e normais podem mudar de opinião sobre a situação Israel-Palestina, a maioria mesmo já passou para uma posição neutra. Basta que vejam os filmes, as fotos, os depoimentos, as descrições dos acontecimentos etc. 

Já a camada populacional de neopentecostais e neocons, uns 30% da população, nunca mudará de opinião, ainda que vejam as atrocidades, ainda que pisem em crianças abatidas, mulheres explodidas, andem sobre escombros de igrejas, escolas, hospitais, cenas dantescas, de destruição absoluta da vida humana. Toda tentativa de convencimento racional para esta camada é completamente inútil.

Essas pessoas foram estupidificadas por um mito doentio, pseudo-messiânico, em cujo nome estão dispostas a celebrar assassinato de crianças, estupros, deboches e tudo mais de abominável que possa haver sobre a face da Terra. Estariam dispostas inclusive a fazer estas mesmas coisas, como algo muito agradável a Jeová.

No caso dos neocons entra o fator do lobbie sionista, determinante na criação do próprio neoconservadorismo. O neo-conservadorismo é um movimento norte-americano de caráter revolucionário, e vê toda política tradicional que soe crítica às ações do estado de Israel, não importando absolutamente se são verdadeiras ou não, como ameaçadoras, perigosas e retrógradas, precisando ser destruídas. A melhor forma de mostrar a essas pessoas o que elas são é a humilhação pública de Israel, e a refutação de seus delírios proféticos, superstições da pior espécie. E, é claro, através de meios militares, pelas mãos da Resistência Palestina, dos Houthis, do Hezbollah e do Irã.  Colocar juízo na mente fanática e genocida não é possível, mas é possível a execração e ridicularização pública, e a guerra franca e permanente.

A ala mais patológica quer genocídio total, vê-se como Jeová destruindo a impureza genética da raça. Todos os outros segmentos querem um Estado Palestino. A UE e os EUA querem uma segunda Jordânia, só que laica e com as porcas leis wokes. Os sauditas querem muito normalizar com Israel e formar uma coalizão contra o Irã. Os sionistas mais maquiavélicos, pleonasmo, querem um engodo, um falso acordo para melhor ocuparem e praticarem o latrocínio secular. A Causa Palestina vai muito além da formação de um Estado.

A propósito, o presidente Petro, da Colômbia, anunciou o rompimento de relacões diplomáticas da Colômbia com Israel: "Si muere Palestina, muere la humanidad. No la vamos a dejar morir".



Graves distúrbios nos EUA por causa do genocídio em Gaza, por Israel. Na noite passada na UCLA, em Los Angeles, uns 200 elementos desconhecidos brandindo bandeiras de Israel, atacaram o acampamento dos estudantes com fogos de artifício, bastões e gás pimenta. Detalhe, a polícia agiu para proteger a ação demente dos sionistas. O diabo governa os EUA.  Poucos entendem a natureza do sionismo. É mais fácil para o indivíduo que estudou e sabe que o nazismo veio do sionismo. Uma “esquerda sionista” fala em “diálogo e coexistência” para resolver a questão palestina. É uma falácia, um golpe retórico, puramente maquiavélico. Paz e justiça, para palestinos e judeus, somente quando o regime sionista for demolido, aniquilado, extinto, pondo fim ao apartheid e ao colonialismo.

Ali Khamenei, líder supremo do Irã, lançou estas sentenças, nesta mesma semana: “Mesmo que tentem por mais 30 anos, os EUA e a Europa não conseguirão manter o regime sionista no poder e nada será resolvido. O problema só será resolvido quando a Palestina for devolvida aos seus legítimos donos, o povo palestino.”




A guerrilha houthi explodiu ontem um navio, com um drone, a 600 KILÔMETROS DE DISTÂNCIA da costa do Iêmen. A marinha americana está lá na região há seis meses. O ocidente está IMPOTENTE. Não será a impotência mesmo que está levando o Ocidente a genocídio em Gaza, a destruição da Ucrânia "até o último ucraniano", a hipnose de "Taiwan não é da China" etc, etc?

E por falar em marinha americana, não custa lembrar que os EUA acham muito importante para sua moral dúbia manterem bases militares nas nações. MAO DZEDONG, que não costumava errar, e a quem David Rockfeller dedicou um capítulo todo em suas "Memórias", deixou um importante vaticínio:

"Os Estados Unidos criaram centenas de bases militares em muitos países de todo o mundo.

 O território chinês de Taiwan, o Líbano e todas as bases militares dos Estados Unidos em solo estrangeiro são cordas em volta do pescoço do imperialismo norte-americano.

Os laços foram feitos pelos próprios americanos e mais ninguém, eles próprios que colocaram esses nós no pescoço, e entregaram as pontas das cordas ao povo chinês, aos povos árabes e a todos os povos do mundo que amam a paz e se opõem à agressão.

Quanto mais tempo os agressores dos EUA permanecerem nesses locais, mais apertados se tornarão os laços em volta dos seus pescoços. Os grupos capitalistas monopolistas dos EUA persistem em promover políticas de agressão e guerra no mundo, mas chegará o dia em que serão enforcados pelos povos de todo o mundo. Este mesmo destino aguarda os cúmplices dos Estados Unidos."



O presidente do Banco Central, Roberto Campos, declarou-se preocupado devido ao "baixo nível de desemprego no Brasil", pois as empresas podem ser levadas a aumentar salários e gerar alguma inflação. Aumento salarial e pleno emprego é ruim? Neoliberais não vivem dizendo que combustível barato é ruim, pois prejudica os investidores da Petrobras?

Neoliberal é, fundamentalmente, um rematado canalha, um FDP. A hora dessa gentalha financeirista e transumana vai chegar, anote.



Ser alemão não é ser nazista, ser estadunidense não é ser da ku klux klan, ser brasileiro não é ser bolsonarista, ser cristão não é ser opus dei ou fanático intolerante, ser muçulmano não é ter uma visão radical da xaria e da jihad… Ser judeu não é ser sionista.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza