PRESIDIÁRIOS SE LIVRAM DAS PENAS

 Tucker Carlson 

"Daqui a dez anos, toda a Ucrânia será propriedade da BlackRock e de corporações transnacionais, e a população não será mais ucraniana". 

Essas foram as palavras do jornalista americano Tucker Carlson, respondendo a perguntas da imprensa em Canberra, onde ele deve entrevistar Julian Assange.

Carlson respondeu com elegância às críticas sobre sua entrevista com Putin e também chamou Boris Johnson de palhaço assassino por ter bloqueado as negociações de paz há dois anos.


E A GUERRA DA OTAN CONTRA A RÚSSIA?

A Rússia desferiu duros golpes à OTAN, usou mísseis, drones e bombas FAB nos ataques. Instrutores e soldados da OTAN foram ao encontro do Criador. A Rússia atingiu um galpão de armamentos da Ucrânia, um campo de trigo foi junto, houve muita reclamação por causa disso. Muitos que reclamaram disso daí, do trigo, não se incomodam nada com a devastadora perda de crianças palestinas, em Gaza, mais de 18 mil, eliminadas pelos adeptos da terra prometida. 

E Zelenski disse que quer a Rússia na "próxima cimeira". Será que vai ligar para o Putin? Ou vai postar o convite no X? 

A Ucrânia vem sofrendo de escassez crônica de mão-de-obra. A ajuda ocidental é boa para o Pentágono vender mais armas, mas não vira o jogo.

A ucrania perde 20.000 homens por mês. 

A onda agora foi recrutar 20.000 condenados, das prisões, para repor as tropas. Ora, para ir em cana, por uns dez anos, basta um vacilo na vida, agora, para formar um combatente é preciso, no mínimo, dois anos. Israel poderia enviar baterias Patriot para virar o jogo e Israel poderia aposentar seus sistemas mais antigos e receber novos do Papai Noel, em Washington. Vamos ver, acho que não vai adiantar, acho que só vai prolongar o tormento.

A guerra por procuração na Ucrânia é a guerra de um país, nazificado e dominado pelo excepcionalismo americano. 

Neste momento, as forças russas se movimentam ao longo de uma grande linha, atravessando grandes regiões da Ucrânia. A Rússia mantêm a cabeça de ponte, no entorno do rio Dnieper, é uma barreira intransponível, causa grandes perdas à Ucrânia, e a Rússia sofre poucas perdas. 

A ajuda militar do Ocidente não chega às linhas de frente ucranianas em quantidades suficientes, deixando-as sob constante fogo russo. A ajuda ocidental apenas prolonga e sangra um povo e um país que caiu numa esparrela. 

Um soldado ucraniano chamado Boston, deu um depoimento para a BBC, mídia atlanticista, expressou a sua relutância em lutar, falou sobre a dificuldade em mobilizar novas tropas. 

A mídia ocidental já está admitindo a tragédia ucraniana. O recrutamento forçado dos cidadãos é o que há de mais extravagante. As fugas e as evasões são a única opção na Ucrânia se vc tem entre 16 e 55 anos de idade. Milhares de pessoas cruzam ilegalmente a fronteira para evitar o serviço militar, para evitar morrer inutilmente. Tudo é válido para escapar de Zelenski, Biden e Loyd Austin. Alguns recorrem à falsificação de documentos, um grande negócio. Em meio a um país convulsionado, símbolos nazistas estão escancarados nos cartazes de recrutamento, mesmo quando são símbolos de organizações "proibidas" no Ocidente. Os Estados Unidos não tem mais moral para condenar os nazis, pelo contrário, ele os apoia com dinheiro, armas, equipamentos, mantimentos, sobretudo, uma mídia que vendeu a sua vitória como certa. Muitos relatos da mídia disneylândia afirma que a Ucrânia "estabilizou a situação", mas outras mídias já sentem que mentir demais faz crescer o nariz.

Brian Berletic, uma das fontes do nosso canal, afirma que formações nazis ucranianas são o componente central das forças armadas e do governo da Ucrânia, os batalhões Azov são a maioria por lá, o problema é perderam cidades e regiões inteiras para o avanço das forças russas.   

O governo ucraniano acredita agora no game changer definitivo, 20.000 condenados vão reabastecer as suas tropas, mas desses 20 mil que já estão mobilizados apenas uns 5.000 reclusos vão entrar na dança da morte. A Ucrânia simplesmente precisa de tempo para transformar homicidas e ladrões em bons patriotas. Agora, eu só queria entender qual é o sentido de mandar 5 mil condenados para a frente de batalha se vc tem perdas de 20 mil por mês?! Agora começa a fazer um sentido diabólico aquela conversa da Casa Branca, o "vamos lutar até o último ucraniano".  

Um treino para entrar na guerra, não leva menos de dois anos, só que é "feito" em dois meses. O Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA oferece de três a seis meses de treinamento. A Rússia fora acusada de utilizar soldados condenados, do Grupo Wagner, agora a Ucrânia já não pode mais acusar pois está seguindo a mesma prática. Biden, sempre bom vendedor, apesar da idade avançada, envia mercenários para ajudar nos sistemas de armas fornecidas pela Casa Branca. Será que vai dar certo? A OTAN vai enviar mais 150 milhões de dólares em munições à Ucrânia. A Ucrânia se tornou o país mais importante do mundo para os EUA e para a Europa avassalada.

Diante da destruição da rede elétrica e do lançamento contínuo de bombas glide, lançadores Patriot para a Ucrânia seriam um bom golpe de relações públicas. Canais liberais zuaram as bombas glide da Rússia, espécie de bomba planadora, alcance de 100km, logo disseram que era muito pesada, ruim, dava chabu etc, só que a glide provou ser muito ruim mesmo, ruim para a saúde, é uma arma poderosa, destrutiva. Seria o caso de se perguntar por que a Ucrânia não abate as glides com os sistemas de mísseis Patriot sob a orientação de italianos, americanos e franceses? 

O uso de Glides guiadas a laser e drones marcadores de alvos sugerem que os esforços de interferência magnetica precisam de mais ajuda, talvez da Starlink, de Elon Musk. 

 A Ucrânia alega, para alegria de Blinken, que pode atacar o território russo, isso poderia até mesmo levantar a moral de Biden. 

Bom, vejam, o canal Arte da Guerra ganhou um react do canal Falando Geral. O Arte da Guerra afirma que se a Rússia for atacada de novo, no modo terrorista, contra civis, ela vai perder a guerra. 

Minha análise é a seguinte, os EUA já provaram que podem queimar teatros lotados, mataram Maria Dugina, confiscaram o dinheiro da Rússia, qual é o limite? Então vejo um ponto perigoso aqui, a CIA pode fazer terrorismo dentro de Moscou, jogar míssil em aeroporto, por que não tentariam um golpe de estado dentro da Rússia? Biden diz que vai enviar "empreiteiros".... Farinazzo diz que a Rússia está dando mole com drones americanos voando DENTRO da Rússia. Tem agitadores profissionais dentro da Rússia. Stalin já teria feito um expurgo de uns 5 mil 5ª colunas ali dentro. Putin tem fama de moderado, ultimamente tem parecido cordial demais. Na entrevista com Tucker Carlson, vimos um homem culto, cordial, agradecido, quase doce. Será que há excesso de autoconfiança? Um estrategista nato baixaria a guarda a essa altura? A tática de cozinhar tanto o galo deve ter um limite. 

Eu acho que o comandante Robinson faz muito bem de ser cético e pessimista. Nós, que queremos o mundo multipolar temos um certo idealismo, um certo "olha, o mundo multipolar é inevitável, não há como não acontecer etc, etc", pensar assim pode ser perigoso. O jogo é perigoso e está bem no meio, não está no final, está longe do final! 

No meu entender, é impossível impedir todas as ações terroristas, mas a pior ação poderia vir de dentro. O homem do KGB precisa agir, e agir logo. O Xi Jinping mostrou como se faz, lá na China. Vamos ver. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

IA determina a destruição em Gaza

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro