MAFIA GLOBAL

Como funciona o processo de controle da sociedade, à distância? 

 Muitas pessoas, senão mesmo a maioria delas pensam que os presidentes governam, isso porque são eleitos durante eleições, as pessoas votam, daí então o presidente tem o mandato de governar em nome do povo, controla o governo etc. Não funciona em nenhum país do mundo, absolutamente nenhum, nenhum, nenhum, incluindo Rússia, EUA, China, Venezuela, Espanha, Canadá, Coréia do Norte etc. 

Daí o mais engraçadinho diz, ah, sim, então eu acho que tem quatro velhinhos sentados em uma montanha, talvez na Antártida, no subsolo, em Shambala, e que puxam as cordas do Poder, são reptilianos ou extraterrestres, anunakis, o escambau, ou seja, um grupo muito pequeno de seres mágicos gerenciam o mundo todo, decerto nos mínimos detalhes. Ou talvez a pessoa creia que o grupo Bilderberg onde você tem uma reunião de umas 120 pessoas que se encontram, e em dois dias e meio de reuniões já decidiram como controlar o mundo, o que fazer, o que vai acontecer etc. 

Só que não é tão simples.

Vamos abordar esse assunto de um modo não convencional. 

Vamos perguntar o seguinte por quê um país grande, por exemplo, a Rússia. Veja, tem tudo que se possa imaginar, gás, petróleo, ouro, madeira, carvão, níquel etc, no entanto se compararmos a certos países europeus, na média, o russo médio, do interior, vive muito mais simplesmente, com muito mais dificuldades, trabalhando muito, com muito pouco luxo. Agora pense em certos países da Europa, as pessoas, em geral, vivem muito melhor, tem muitos recursos, viajam, tem carros, barcos, casa de campo etc.

Quem causa essa distorção, o que devemos fazer para sair dessa situação? Os países do Terceiro Mundo, ou do Sul Global, padecem de vários problemas sociais, econômicos, humanos, políticos etc. Mas a Alemanha, França, Londres, Itália, Espanha etc, viveram muito, muito bem, sendo que esta Europa próspera não tem gás, não tem petróleo, não tem ouro, não tem dinheiro, não tem alúmen, não tem florestas, não tem parques etc. Contudo, temos muitos problemas na África, na América Latina, existem muitos países pobres do Oriente Médio, Ásia Central, onde há de tudo: gás, madeira, petróleo, ouro, carvão, alumínio, cobre, coltan, paládio, etc., tem-se de tudo, mas se vive muito mal,.

Tome liechtenstein, por exemplo, Liechtenstein, vc cruza o pais em meia hora e não tem nenhum recurso natural, mas tem per capita mais do que a Europa toda. Acontece que o sistema anglo-sionista-americano é todo calcado em roubo e violência, e a maioria das pessoas nem sequer percebe isso, sua cognição está comprometida 

Então temos está situação distópica, nos territórios onde há de tudo, as pessoas vivem mal, e nos territórios onde não há nada, as pessoas vivem muito bem. 

Henry Kissinger, falando a David Rockefeller disse que os povos, de cuja terra eles exploravam tudo e mais um pouco, são comedores inúteis, pessoas redundantes, ou seja, de acordo com a elite, uns 7 bilhões de pessoas, de acordo com a elite, de acordo com o clube de Roma, de acordo com o clube de bilderberg etc, 7 bilhões de pessoas são excedente de população, imagine o termo, população excedente, somos pessoas redundantes, comedores inúteis, e essas pessoas redundantes, de acordo com os planos da máfia global, devem desaparecer, através de guerras, epidemias, drogas, álcool, etc. 

A máfia global, e não vamos ser simplistas e dizer que Rockefeller é o responsável , Rothschild é o responsável e ponto. Como eu disse, não é tão simples. Vc precisa se salvar, entende? A rigor, ninguém realmente vai te salvar se vc não ajudar, entende? E se vc não se ajudar, nem Jesus Cristo poderá te salvar, nem mesmo Deus todo poderoso, Ele só pode te salvar se vc quiser ser salvo! 

Veja, é preciso lembrar que ninguém obriga as pessoas a abusarem de drogas, ninguém força as pessoas a ficarem bêbadas, ninguém obriga as pessoas a cometerem suicídio, a não terem um plano de saúde, um meio de vida etc. 

Agora, está acontecendo em Los Angeles, em São Francisco, em Vancouver, em tantas cidades da América. É uma situação absolutamente degradante, sim, foi feita de propósito, quero dizer, é preciso perceber que é feito de propósito, como uma armadilha para pegar um.passaro. Então veja bem, não é um homenzinho verde de Plutão colocando drogas na boca do cara para que ele morra. Trata-se, e aqui está o ponto, de um controle descentralizado, uma armadilha plantada de longe, à distância. Veja, eu digo que ninguém força as pessoas a usarem drogas, a ficarem bêbadas, a cometerem suicídio, a não terem cuidados mínimos com a saúde. Ninguém obriga um guitarrista famoso a morrer de overdose, agora se você começar a puxar o fio, vamos pensar, quem levou a droga até ele, de onde ela veio, quem controlou a rota, quem pagou o capitão cueca para fazer vista grossa, quem molhou a mão de um senador lá para não ver o avião usando o seu hangar e por aí vai. A situação das pessoas, em geral, é mais ou menos assim, eduardinho não mora no Palácio de Buckingham, mas se orgulha muito do palácio de Buckingham, como se fosse dele como se o representasse. O BlackRock é a mesma coisa, as pessoas se orgulham e defendem o BlackRock porque ele tem 10 trilhões de dolares. Os que moram em Buckingham são sócios do BlackRock, fazem parte da máfia global, e nós, os "comedores inúteis", frequentemente celebramos os ricos e xiques deste mundo, é como lamber a mão de quem mais te despreza, é pior ainda do que eu digo ou do que se imagina, nós já viramos um estorvo para eles.

Daí inventaram o negócio da energia limpa, carro elétrico, controle ecológico etc. Veja, carro, ônibus, van, bonde etc, elétrico, isso pode até ser muito bom para o ambiente urbano, para melhorar a qualidade do ar etc  Agora, quem é da máfia global vive em lichtenstein, na Suiça, veja só, na Alemanha, na Baviera, existe um bairro onde há mais bilionários por metro quadrado do que em qualquer outra parte do mundo. Vc nunca vai achar um pedaço de papel, um cisco no chão, têm muitos parques paradisiacos. É claro que as áreas de produção, de produtos químicos, de processamento de metais, de coisas que poluem o meio ambiente, estão bem distantes das zonas de conforto da elite. 

Bom, então é através desse prisma, desses problemas, desses contrastes, que precisamos olhar para o que está acontecendo na Rússia, na América Latina, na África etc. Certamente ninguém viu, ninguém sabe como é que as corporações pegam, por exemplo, o coltán, as terras raras etc, na Ucrânia. As mineradoras sabem, o BLACKROCK sabe, o Putin sabe, o Zelenski sabe. O dinheiro abre muitas portas, e também fecha as mesmas portas. 

O dinheiro é uma benção se for usado para trocar ameixas por xuxus e dólar por petróleo, e yuan por urânio e por aí vai. Mas daí se constituiu um intermediário, no meio da transação, e se especializam em ter dinheiro e fazer câmbios, esse intermediário, ele vai se constituir, ao longo dos séculos, na máfia global....

Bom,  sem o dinheiro vc não consegue comer as tuas batatas fritas. De onde vêm as batatas? De um produtor, ele tem ferramentas, feitas por um operário, em uma mesa feita por um carpinteiro. Tudo circulou por causa do dinheiro. O dinheiro acompanha a circulação de bens e serviços, existe uma correspondência entre a oferta de mercadorias e a oferta de dinheiro. 

Se há mais dinheiro do que produção, é chamado de inflação, se há menos dinheiro do que o necessário, é deflação. Agora veja, países prósperos, aumenta. a renda e crescem. Hoje, a disponibilidade de bens e serviços por ano, por exemplo, um crescimento de 2% em bens e serviços , que é um crescimento bem baixo, é determinado pelo crescimento do potencial energético do país, das instalações elétricas primárias, da infraestrutura de base, da indústria pesada, porque agora todos os bens são fabricados com base no que se baseia na eletricidade, em tração elétrica, em máquinas industriais. 

A máfia global fez, faz a sua fortuna através da usura, ou seja, ela te dá 1000, você devolve 1200, 1400, 3000, 5000 dependendo da taxa e do prazo para pagar. Agora qual unidade monetária é a moeda mundial de acordo com a máfia global? É o dólar americano E agora a oferta de dólares se sobrepõe ao volume de negócios do comércio mundial, aproximadamente, de 30 a 50 vezes mais oferta de dólares do que de produção. 

Ora, foi justamente essa situação de tremenda produção de dólares, que serviu de base para a chamada Perestroika na Rússia, tudo tem sua lógica.

 A máfia global, no Monte Olimpo, imprime muitos dólares americanos e decide vincular a matéria-prima industrial da Rússia a papel impresso, sem lastro, o dólar. Como eles fizeram isso? Através das mãos do maior dos traidores da URSS, Gorbachev. Foi assim que os EUA foram capazes de conter a imensa inflação e o colapso do dólar, derrubando a URSS e comprando muitas empresas nos países satélites e na própria Rússia. 

 Os americanos fizeram mingau com os russos, compraram imensos recursos naturais com papéis coloridos, verdinhas de 1000 dólares cada,  os Estados Unidos podem imprimir tantos dólares quantos quiserem e a Rússia pode mover os recursos naturais para os navios, o quanto se queira. Desta forma, a máfia global foi capaz de conter o colapso do dólar por um longo tempo. Quem imprime os dólares, em quem confiamos para imprimir dólares, resposta: o governo dos EUA. Bom, e o que estava acontecendo nos Estados Unidos naquele ano fatídico, lá por 2002, 2003? Estavam predando o Afeganistão, o Iraque, sob a justificativa dos ataques false flags nos arranha-céus de Nova York, em 11 de setembro de 2001. Não foi nenhum beduíno rico não, bin laden não tem nada a ver com os ataques, nada, absolutamente nada a ver com Osama Bin Laden, o 11 de setembro foi uma operação poderosa preparada pelos melhores serviços de inteligência da máfia global, para jogar os Estados Unidos contra o mundo islâmico. É preciso entender como funciona a máfia global. Por que precisam de tanto petróleo? 

Vamos lembrar o seguinte, veja, 5% da população mundial vive nos Estados Unidos, esses 5% consomem mais de 50% dos recursos energéticos produzidos por toda a humanidade . E agora imagine novamente, imagine a máfia global sentada em seu Monte Olimpo, em cima do farol da humanidade, sim, os EUA são o farol da humanidade, veja seu estilo de vida, abundância, riqueza, casas de Luxo, Lindas Garotas Loiras, Praias , Carros Bonitos, Hollywood, Bonés com logotipos famosos, o maravilhoso Hambúrguer, o McDonald's, a Harley Davidson, a Disneyland, Elvis, o Rap etc, etc, isso significa gastar recursos sem limite, sem jamais se preocupar com as consequências, e colocam, vendem esse modo de vida extravagante em seus filmes, séries, Netflix, MGM, Max, Prime etc, então é claro que todo mundo assiste essa trilha e diz, diabos, eu quero viver assim também! 

 E agora imagine que nós somos da máfia global, ou seja, somos os donos dos povos, dos recursos, dos escravos, do dólar, das minas etc. Como é isso de ser da máfia global, de defender os interesses da máfia global? Ora, basta sermos americanos, nos Estados Unidos os ricos e mesmo a classe média alta, aquela que NUNCA trabalha. E a classe média? Não trabalha também, o americano médio recebe seguro-desemprego que é mais do que um soldado russo recebe para ir à guerra. Um soldado russo arriscando sua vida na guerra na Ucrânia recebe menos de US $ 2.000 por mês, que é o que um escravo remediado ganha nos Estados Unidos, sentado em casa coçando a orelha e fumando um daqueles do THC. Obviamente, vivem muito tranquilos, sem provações, sem fazer absolutamente nada. E até mesmo gerações e gerações de negros e latinos nos Estados Unidos não trabalham, recebem apoio do Estado. Claro que agora tem muita gente endividada , muitos estudantes endividados, muitos imigrantes ilegais, tem até mesmo trabalho escravo nas fazendas ...

Então surge a questão para a máfia global, precisamos dessa massa de escravos ociosos? Não, a máfia global nao precisa, portanto, ela precisa desmantelar os Estados Unidos. Bingo! 

Agora, vc deve se perguntar, caras que conseguiram demolir a URSS não podem demolir o way of life ianque? Mas já estão fazendo isso, a ponto de ver o boca mole do Trump clamar, make America great again, again, de novo! Porque já acabou, o bem bom acabou!  Claro que um país poderosissimo tem muitos modos de ter uma sobrevida, vcs viram como arrancaram o negócio do gás da Rússia para vender mais caro aos tolos europeus...

Vamos entender uma coisa importantíssima em geopolítica e acredito que ninguém abordou do modo como estou abordando aqui, veja, a política interna é uma política que se segue em relação ao próprio país, a política interna, veja bem. Agora, a política externa é a política que se segue em relação aos países vizinhos, aos outros povos. 

Os países, por exemplo a Rússia, os EUA etc, tem sua política interna, mas veja, existe uma política global. Mesmo que você seja chefe de um estado poderoso e forte, se você não conhecer a metodologia da política global, em grande escala, você acabará um refém dessa máfia global. Moscou na Rússia e Washington nos EUA seguem suas respectivas políticas internas, só que a máfia global aplica políticas globais, de assuntos de relevância mundial. Então os globalistas, a máfia global derrubou a União Soviética, ela caiu, agora atenção, o mesmo destino está preparado para a queda dos Estados Unidos, esse processo já começou. A URSS, veja, os neocons, o lobby sionista, membros da máfia global começaram a planejar a queda da URSS desde o final da 2ª guerra mundial, adiaram muito porque Stalin conseguiu a bomba nuclear em 1949. Na década de 60 surgiu o mov neocom, e bom, eu já falei sobre isso daí. Então levou, pelo menos uns 20, 30 anos para conseguir derrubar o bloco socialista. 

Essa percepção, da queda dos EUA, é para aqueles que tem a capacidade cognitiva de entender que existem hierarquias com ambições e meios de ação formidáveis, de controle integral, do mais alto nivel hierárquico.

 Existe uma alta hierarquia de controle, e existe tambem uma formidável resistência a essa hierarquia, agora mesmo.

 Mas como isso se aplica ao mundo ao nosso redor? Na maior parte das vezes parece que há muitos processos não gerenciados. À primeira vista muita coisa parece um acidente. Por exemplo, tem.muito tolo aqui no Brasil que acha que o Alexandre de Moraes fez isso, fez Quilo, e fez mais aquilo. Ora, é o STF todo, o TSE todo, os tribunais de conta, o ministério da fazenda, o banco central todo, o imposto de renda, o pagamento da previdência etc, existe toda uma máquina funcionando e o mais tolo acha que "é o Alexandre de Moraes". Outros mais tolos ainda, acham que iam meter garrafada no planalto e ism ganhar pirulitos na saída! Bom, não sou jurista, não tenho acesso a processos, não preciso de advogado, graças a Deus, mas a verdade é que nunca é bom vc estar no lugar errado na hora errada e do jeito errado, bom, pode até ser que vc estava no lugar certo com o jeito certo, mas com as pessoas erradas, entende? Existe sorte e existe azar também, mas uns 99% é simples falta de percepção das coisas, de felling. 

Explicando, uma pessoa é controlada pela sociedade e a sociedade é controlada por cada indivíduo nela. Ou seja, a sociedade controla indivíduo e o indivíduo sustenta a sociedade, as autoridades estatais exercem sua influência controladora sobre a sociedade, criando leis, decretos, decisões, estruturas específicas, melhorando a vida, dificultando para outros etc, então esse jogo do indivíduo e da sociedade tem um grande impacto na propria sociedade e no próximo individuo, agora vem a pergunta, quem gerencia os processos sociais, quem entende realmente o que está acontecendo e por que está acontecendo? Daí falamos que há um processo de controle da sociedade, as pessoas podem obviamente ser manipuladas, e são manipuladas, de várias formas, algumas são percebidas, outras não são. As pessoas são controladas de formas que eles sequer conseguem imaginar. 

É muito importante que a nossa comunidade aqui do canal, que busca informação sobre geopolítica, geoeconomia, atualidades, análises sérias etc, entende, perceba, conheça, saiba que, veja, vou fazer uma síntese agora, a mais verdadeira e a mais precisa possível sobre o que é a verdadeira geopolítica global. 

Veja, existem claramente, é a coisa mais provada do universo, dois sistemas antagônicos, dois sistemas que se opõem no mundo. Quais? O globalista e o soberanista.

 O primeiro, o globalista, pertence aos grandes banqueiros, pertence a famílias dinásticas, está sediado em Londres, e possui formidáveis meios de ação e de manipulação dos acontecimentos.

 O 2º, o soberanista, ele pertence aos povos, aos países, aos governos dos países nacionais, ele está sediado nas capitais dos países, nas capitais das nações, por exemplo, no Brasil , ele está em Brasilia etc, ele tem exércitos nacionais, sistemas judiciais etc.

Os EUA é um país, é uma nação, é um povo, só que ele é refém e principal colaborador dos globalistas, daí que o mais rico e poderoso do mundo é o maior colaborador do grupo que quer dominar e submeter completamente o mundo todo, detalhe, os EUA já perceberam que são a próxima URSS da vez, por isso o país anda meio paranóico, meio dividido. 

A China e a Rússia, e algumas nações islâmicas, representam o 2ª sistema, o da busca de soberania e desenvolvimento próprio, independente, autônomo, soberano etc. A guerra nuclear ou 3ª guerra mundial é, claramente, um modo dos globalistas, podemos chamar de dominadores globais, levar o horror absoluto aos povos, e depois trazer a sua “solução”, calcada naturalmente na atroz usura e exploração de povos e países. Já se vê quem comanda o grande jogo e quem pode lhe resistir.



A morte de imigrantes

O 'sonho americano' é, agora, um pesadelo para muitos imigrantes, as condições de trabalho agora são horríveis, para dizer o mínimo, horríveis para os imigrantes, vamos entender.

O setor agrícola tem o maior índice de óbitos no ambiente de trabalho dos EUA, seguido no transporte e construção civil.

Hugo, um imigrante que falou à BBC, numa reportagem recente, relata que viu seu amigo morrer em uma imensa plantação de batatas-doces em 2023. O corpo ficou largado sobre um pneu de caminhão, numa área escaldante, fazenda na Carolina do Norte, EUA. 

"Meu amigo pediu várias vezes por ajuda, sentir-se mal". Foi obrigado a trabalhar, é uma fazenda que prática a escravidão, nos EUA. Daí Hugo desmaia e morre. 

A história de Hugo (nome fictício) se repete aos milhares em fazendas que exploram o trabalho de migrantes. Os ganhos não ultrapassam o salário mínimo e as condições de trabalho podem ser mortais.

Muitos trabalhadores agrícolas nos Estados Unidos são imigrantes. Hugo saiu do México em 2019, com um visto de trabalho nos Estados Unidos. Deixou para trás a esposa e dois filhos, em busca do "sonho americano",

Seu amigo que morreu na fazenda de batatas-doces se chamava José Arturo González Mendoza. Foi a primeira viagem de Mendoza aos Estados Unidos em busca de trabalho, e foi a última, morreu nas primeiras semanas na fazenda, em setembro de 2023. Mendoza tinha 29 anos e também deixou esposa e filhos no México.

"Nós viemos por necessidade", para trabalhar, não temos bolsa de auxílio do governo, hoje em dia a maioria dos americanos tem. O pior é que você deixa para trás o que há de mais importante na tua vida, a tua família."

De agricultores e pecuaristas até ajudantes de cozinha e trabalhadores da construção civil, os migrantes realizam os trabalhos mais perigosos nos Estados Unidos. 

Mas, no ano passado, a questão ganhou visibilidade, devido às mortes noticiadas e à crise dos migrantes na fronteira, o que fez crescer muito a retórica trumpista, da anti-imigração.

Na fazenda onde José Arturo perdeu a vida, somente se permite cinco minutos de descanso por hora. 

Os detalhes todos estão num relatório feito pelo Departamento do Trabalho da Carolina do Norte. A fazenda, chamada Barnes Farming Corporation, já foi multada este ano devido às condições "perigosas". Ninguém prestou primeiros socorros a José, nada.. Um trabalhador da fazenda chegou a telefonar para um serviço de emergência, mas Mendoza, após um período de confusão, teve a parada cardíaca

Os fazendeiros negam e contrstam tudo isso, e afirmam que a fazenda leva "muito a sério" a saúde e a segurança dos seus trabalhadores.

Segundo a fazenda, muitos trabalhadores sempre retornam à fazenda, todos os anos, para o cultivo e a colheita. O Hugo não retornou, ele conseguiu um trabalho como soldador. 

O setor agrícola também tem o maior índice de mortes no ambiente de trabalho nos EUA, segundo o Escritório de Estatísticas Trabalhistas dos Estados Unidos. Ele é seguido pelo transporte e pela construção civil.

No primeiro semestre do ano, mortes seguidas chamaram a atenção. 

No final de março, seis trabalhadores latino-americanos morreram em Baltimore, no Estado de Maryland, a ponte que estavam consertando desabou, durante a noite. No mês seguinte, um ônibus levava trabalhadores agrícolas mexicanos para o campo e sofreu um acidente na Flórida, oito pessoas morreram.

O governador de Maryland, Wes Moore, homenageou os trabalhadores que morreram "consertando buracos em uma ponte enquanto nós dormíamos".

Mendoza e Hugo tinham vistos , nível H2A, ue lhes permitiam trabalhar temporariamente nos Estados Unidos, na produção agrícola.

O número de trabalhadores estrangeiros com este tipo de visto vem aumentando.

Entre 2017 e 2022, os portadores de visto H2A cresceram em 65% –cerca de 150 mil trabalhadores.

Uns 70% dos trabalhadores da agricultura nos Estados Unidos são estrangeiros. De cada três, quatro são hispânicos, segundo o Centro Nacional da Saúde dos Trabalhadores.

"A imigração é a principal fonte de mão de obra para muitos empregos nos Estados Unidos". Trabalhadores estrangeiros assumem riscos que os norte-americanos não assumem.  

O fato é que trabalhadores agrícolas com visto H2A nos Estados da Flórida, Texas e Geórgia vivem num regime de escravidão, chamada de "escravidão contemporânea".

Uma investigação recente acusou 24 pessoas de tráfico de pessoas, lavagem de dinheiro e outros crimes. Cerca de metade dos trabalhadores do setor agrícola não tem documentos, segundo o Centro de Estudos da Migração, daí, acabam aceitando trabalhos penosos e insalubres, segundo um artigo publicado na Revista Internacional de Migração.

Um dos empregos mais perigosos são as fazendas de laticínios, os trabalhadores estão excessivamente expostos a substâncias nocivas e máquinas perigosas, cuja operação deve ser precisa. Fossos de esterco tem gases tóxicos mortais, animais também podem ser perigosos, em cativeiros, há muitos relatos de mortes em condições penosas e mesmo por ataques de animais. Ha muito abusos aos imigrantes nos EUA, e cresce a retórica anti-imigração, sobretudo no que tange à fronteira entre os Estados Unidos e o México.

Em diversas ocasiões, Donald Trump se referiu à imigração ilegal como uma "invasão", Trump tem especial capacidade de chamar as pessoas que cruzam a fronteira de "animais", "traficantes de drogas", "estupradores". bestas etc. 


 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

IA determina a destruição em Gaza

O 404 e a Guerra Mundial