A MAFIA GLOBALISTA TEM ARMAS NUCLEARES APONTADAS PARA OS EUA A PARTIR DO PRÓPRIO EUA

A máfia talmúdica, legítima herdeira da magia negra dos antigos sacerdotes egípcios e babilônicos, se infiltrou por quase todo os Estados Unidos. Seus rituais, cerimônias e invocações medonhas, secretas, influenciaram toda a política dos EUA, dividiram a nação, controlaram a mídia e as instituições, para dizer o mínimo, podemos dizer que a máfia globalista prejudicou para não dizer, estragou, praticamente, todos os aspectos de nossas vidas, criando dívidas impagáveis, favelas.sem recursos e sem governo, misérias em muitos países; a espoliação dos bens minerais e vegetais, a escravidão e a exploração de continentes inteiros, doenças e malefícios, inclusive provocados de propósito; a dependência de drogas lícitas ou drogas ilícitas, um fosso intransponível entre as classes sociais, a exclusão de pessoas e nações, o alcoolismo legalizado, as escolas que emburrecem ou anestesiam o cérebro criativo das crianças, os programas de eugenia, as vacinas com efeitos colaterais perniciosos, os aditivos maléficos adicionados nos alimentos, as sementes transgênicas que são estéreis, toda uma grande fraude, toda uma desenfreada corrupção. E, pior, neste exato momento, a nobreza negra promove guerras extremante cruéis no oriente médio, porque querem destruir os muçulmanos, bem como na Ucrânia, porque estão perdendo recursos e mercados e querem se vingar.

Gordon Duff mexeu neste vespeiro, divulgou documentos, publicamente, então vc pode ficar chocado se entender que Bebê Diabo, aquele 1º ministro lá da big máfia, é o chefe operacional, a cara de pau visível dos escudos vermelhos, bebê supervisionou o ataque nuclear israelense à América em 11 de setembro do ano de 2001.

Gordon Duff mostrou uma transcrição escrita sobre o que foi dito em uma reunião entre Bebê Sataniel e vários outros agentes em 1990. Gordon Duff revelou que Nenê, assim como o espião Jonathan Pollard, conspirou contra os EUA, Gordon mostrou documentos sobre a ligação da Israel sionista com a russia bolchevique. Isso mostra, a longo prazo, um racha dentro da própria máfia khazar, o que não poderia deixar de haver, uma vez que a divisão psicológica interna é próprio de sua religião diabólica, o diabo é exatamente a divisão psicológica, uma separação interior, entre o indivíduo e o mundo. A palavra "Diabo" significa, o que divide, o que nega, o que se opõe, o que calunia, mente, degrada, corrompe. No Brasil há diversos apelidos, dentre eles maligno, coisa-ruim, sete-peles, satanás e capiroto etc. No Rio Grande do Sul é chamado de sanguanel. A grosso modo é uma entidade sobrenatural melhor descrita pela tradição cristã, de um modo pejorativo, mas em outras tradições é uma parte de nossa própria herança genética, lá, do Caim bíblico, aquela coisa de pecado original, a semente da serpente e toda aquela desgraça e aquela divisão entre o mundo pagão, gnóstico, profano e o mundo sacro, sagrado, abençoado, divino etc.

Pois bem, o que bibi disse foi o seguinte (a gravação foi transcrita em uma conversa num bar exclusivo, num clube fechado), “se formos pegos, eles simplesmente nos substituirão por pessoas exatamente iguais a nós, do mesmo tipo, então não importa o que você faça, a América é um bezerro de ouro e nós vamos sugá-lo até secar, cortá-lo em pedaços, e vender pedaço por pedaço até não restar nada além do maior estado assistencialista do mundo, comunista, e que criaremos como a gente cria o gado, controlaremos e usaremos, porque é a vontade de Deus. A América é grande e torpe, boa para levar este golpe, além do mais é uma missão que poderemos fazer de novo, de novo e de novo, pois é isso mesmo o que fazemos com os países que odiamos, nós os destruímos muito lentamente e para sempre”.

Bom, isso é exatamente o que os khazares tem feito à América, o “novo mundo”, desde que se infiltraram e sequestraram com sucesso o seu sistema financeiro, o FED, em 1913 (eu nem mencionei o que estava por trás daquele naufrágio lá, do titanic, quando o morgan não entrou no navio, na última hora).

A América terá de expulsar o mal de seu território e retomar sua república, repensar sua relação com os povos nativos americanos. Um ponto importante aí, quando bibi diz, “Deus” ele está se referindo a ba'al, ou o grande moloch, se os khazares mencionam jeová, tido como Deus pelos judeus tradicionais, pois bem, os khazares assumiram uma identidade para usurpar e enganar os povos, tiveram muito sucesso e penetração nas mentes e corações mas permanece eternamente o fato de que são enganadores, farsantes, estelionatários, latrocidas e mentirosos.

Neste momento , os khazares tem armas nucleares apontadas para as próprias e principais cidades americanas (e outras grandes cidades na europa), então não é a russia o inimigo, tem gente na américa que sabe que não é a russia e o governo russo o verdadeiro inimigo. Em breve vou abordar esta questão das ogivas apontadas para as cidades americanas e as cidades europeias, existe um livro muito bem escrito que trata exatamente deste tema, a “opção samson”, da autoria de Seymor Hersh.

Putin já alertou que uma guerra nuclear não trará nenhum bem a ninguém, sobretudo não será bom para os eua, para ninguém na verdade. Um membro do congresso dos eua, cooptado pela máfia jázara, deveria desativar ogivas que estavam na ucrania, quando do desmantelamento da URSS, pois bem, em vez de descarta-los (descarte nuclear) ele vendeu tudo para israel e dividiu o dinheiro com outros congressistas importantes envolvidos, isso é alta traição, punível com a pena capital.

Outro ponto, após o ataque à américa, em 11 de setembro, os rothschild disseram à administração dos eua que detonariam armas nucleares em várias cidades americanas se os eua se recusasse a permitir que israel criasse sua própria força de ocupação policial  dentro da américa, sob o controle central de israel. Isso foi a criação do “homeland security”, administrada por cidadãos com cidadania dupla, cooptados pela máfia jázara. A homeland security foi gestada pelo ex-chefe da Stasi, da alemanha oriental marcus wolff, que morreu misteriosamente assim que sua missão foi concluída junto aos Rothschild, os quais sempre apagam seus rastros de seus ataques e subversão da américa.

Contudo a máfia jazara tem cometido erros táticos, devido a sua extrema confiança de poder comprar qualquer um em qualquer lugar. Em breve, todos saberão quem subverte e quem está por tras da subversão. O ataque à América em 11 de setembro de 2001 está sendo destrinchado, os Rothschild não conseguem ou não conseguirão controlar a Internet, estão tentando censurar e cancelar redes sociais, pessoas, portais, plataformas, sites, blogs, conteúdos etc, como estamos vendo aqui mesmo no Brasil, com o X. As notícias hoje espalham como fogo na palha. A exposição completa da família demoníaca e seus sacerdotes sombrios logo ficará patente para todo mundo.

Edward Snowden está protegido na Rússia e forneceu provas incríveis. Assange, do Wikileaks não teve a mesma sorte. Em breve, todos esses arquivos serão fornecidos a todos. Russos no alto comando militar na Rússia, nas mais altas posições de liderança no governo russo sabem como funciona a cabala do crime organizado sabem sobre a khazaria em muitos mais detalhes do que se sabe no ocidente. Neste momento uma grande força está movendo os banqueiros Rothschild para fora do mercado, o sistema está sendo mudado, com grande dificuldade, existe um limbo onde as forças das trevas e as forças da luz se misturam, é o crepúsculo, existe até uma ópera de Richard Wagner, um indivíduo que teve acesso a muitos segredos, chama-se “O Crepúsculo dos Deuses”.

O banco de desenvolvimento do BRICS foi criado para substituir o petrodólar dos EUA como moeda de reserva mundial. Será lastreado em ouro, prata e commodities reais, sem emissão de dinheiro de alice no país das maravilhas, dinheiro falso. A maioria dos americanos não acredita mais em nenhuma das lendas que divulgam no horário nobre, no jornal nacional. Multidões, com menos de 30 anos de idade pesquisam e sabem avaliar a diferença entre o trigo e o joio.

Malas e remessas remessas diplomáticas israelenses chegam todos os dias passando por sinagogas e embaixadas israelenses e casas secretas do Mossad. Equipes estão detectando com raios gama e nêutrons de hélio-3 de alta tecnologia, usando satélites de alta tecnologia para escanear e achar poços nucleares armazenados, é preciso trabalhar duro para recuperar todos os poços nucleares roubados pelos israelenses em qualquer lugar do mundo. Israel criou aquela besteira lá do ataque do hamás por puro desespero, sabe que o cerco está se fechando, não sobre os judeus, veja bem, são nossos irmãos, sobre a máfia khazar, é preciso separar o joio do trigo e os limites são bem in definidos, é preciso muito discernimento. Veja, a máfia cazar atua a paritr da base financeira da chamada City , em Londres. Possuem bases subterrâneas e bunkers. Alguns afirmam que gog e magog seja Londres, outros dizem que é a Rússia, mas gog e magog. Bom , não vou entrar agora nesta seara, talvez num próximo vídeo.

Israel nunca assinou o acordo de não proliferação nuclear, é hora de que se corte imediatamente toda e qualquer ajuda monetária e militar a Israel. 

É importante dizer que um número significativo das armas nucleares roubadas já foram recuperadas. Neste momento cresce em todo o mundo um clamor humano para uma verdadeira mudança nos rumos da humanidade. Estamos nos encaminhando para um momento vital para a nossa espécie.



EIR


Executive Intelligence Review (EIR) é uma revista semanal de notícias e análise política fundada em 1974 pelo ativista político estadunidense Lyndon LaRouche. Com sede em Leesburg, Virgínia, mantém escritórios em vários outros países, de acordo com seu conselho de diretores, incluindo Wiesbaden, Berlim, Copenhague, Paris, Melbourne e Cidade do México


O ex-analista da CIA, Ray McGovern numa reunião recente da International Peace Coalition disse: “É bom estar com algumas pessoas que têm alguma aparência de sanidade hoje em dia... As eleições ainda significam algo. Elas ainda têm um efeito muito determinante no comportamento dos líderes mundiais. Estou pensando não apenas na eleição dos EUA em novembro, mas nas eleições que virão na Alemanha... Disseram-me, de forma confiável, que há muitos alemães que não gostam da política de Scholz com relação à Ucrânia — o fornecimento de armas e o apoio impulsivo a esta nova iniciativa, a iniciativa proposta pelos EUA” — na verdade, decretada pelos EUA. O que a máfia khazar, o deep state dos EUA querem? Simples, instalar mísseis de médio e longo alcance na Alemanha com a capacidade de atingir a Rússia.


 De fato, como McGovern propôs, dois dias depois, nas eleições locais de domingo em dois estados na Alemanha, o partido Alternativa para a Alemanha (AfD) foi projetado para ganhar 33% dos votos na Turíngia, ficando em primeiro lugar, derrotando os Democratas Cristãos (CDU). Ao lado, na Saxônia, o AfD ficou em segundo lugar, bem próximo do CDU. A Aliança de Sahra Wagenknecht (BSW) ficou em terceiro lugar. Os partidos que governam nacionalmente na "coalizão dos postes" da Alemanha — os social-democratas (os vermelhos), os democratas livres (os amarelos) e os verdes (ambientalistas radicais) — foram derrotados nas eleições locais. Este foi um referendo claro contra as políticas do governo alemão e, especificamente, as políticas da OTAN em torno da guerra na Ucrânia.


As reuniões da Coalizão Internacional pela Paz são, neste momento, o único lugar onde cidadãos de todas as nações podem falar e ouvir aqueles que lhes dirão a verdade. Com base nisso, se eles compreenderem a mensagem, eles podem então se organizar e intervir, para reverter essa obsessão de guerra.

 Vamos ilustrar referenciando as palavras de um participante e interlocutor do IPC, o coronel Larry Wilkerson, ex-chefe de gabinete do ex-secretário de Estado dos Estados Unidos Colin Powell, falado em uma conferência de imprensa de emergência em 12 de junho, "O perigo da guerra nuclear é real e deve ser interrompido": "O tópico aqui, hoje, foi armas nucleares, e direi apenas isso, novamente: o estado com maior probabilidade de possuir armas nucleares hoje, para usar essas armas nucleares, novamente, são os Estados Unidos. E nos colocamos nessa posição, e nessa postura, por nossa incompetência em outros conjuntos de habilidades, mais diplomacia, necessária entre as nações. Não somos mais uma entidade competente em termos de bom senso e diplomacia." Isso é o oposto da narrativa da OTAN, nos Estados Unidos, as pessoas preferem acreditar que são os russos, não os Estados Unidos, que estão ameaçando uma guerra termonuclear, quando o oposto é o caso, são os EUA os ressentidos e os belicosos. 


Em sua apresentação no IPC de sexta-feira, Helga Zepp-LaRouche (autora, viúva de Lyndon LaRouche), perto do início de sua apresentação, fez referência a “um artigo no New York Times publicado em 20 de agosto, onde é comunicado que o presidente Biden assinou a modificação da doutrina nuclear dos EUA. Embora seja uma doutrina secreta, não existem cópias na internet, apenas alguns trechos esparsos, no entanto, essa modificação reza os EUA se preparam para lutar uma guerra nuclear em três frentes contra a Rússia, China e Coreia do Norte... , eis aí o velho plano de vingança dos Rothschild contra os EUA .....

No entanto, não há absolutamente nada de novo nisso: a única novidade é que isso agora atingiu o domínio público.” 


Então existe uma trama, vinda lá do deep state, onde reinam os neocons, os jázaros, e diz que os EUA querem provocar uma guerra termonuclear com uma Rússia que deixou claro que, sob certas condições, lançará todas as suas armas nucleares. Veja só, "são os EUA", perceberam a mentira aí? Não são eles lá do gabinete do Zion Bibi, não, são "os EUA". Só conseguem por em prática esta trama tenebrosa, digna dos magos negros do Egito Antigo, se produzirem uma false flag, talvez parecida com aquele do 11/09. O objetivo da máfia negra é, naturalmente, fazer um tremendo estrago nas nações e, sobretudo, nos povos. 

 Os Dez Princípios para uma Nova Arquitetura Estratégica e de Desenvolvimento Internacional fornecem não apenas a solução, mas também a mentalidade necessária para enfrentar e determinar este momento de crise, talvez o momento mais perigoso de toda a história, do qual nenhum de nós tem permissão para fugir.


Este é, como disse o ex-inspetor de armas da Comissão Especial da ONU (UNSCOM), o jornalista de inteligência da Marinha dos EUA e participante do IPC Scott Ritter, o único item na agenda. "Setembro é muito mais importante do que novembro." Em uma entrevista na sexta-feira, ele disse: "Esta é uma escalada muito perigosa, que pode criar rapidamente as condições propícias para, não um conflito nuclear limitado, mas uma guerra nuclear geral, um desastre global com fim global, a destruição dos EUA, a destruição da Rússia, a destruição da Europa, a destruição do mundo. Por quê? Porque os EUA e a OTAN não serão honestos sobre o estado das coisas na Ucrânia hoje."


 Nada mais importa, se a guerra termonuclear iniciada pela OTAN e o lacaio de Londres, os Estados Unidos, não for interrompida. E embora as manifestações estejam acontecendo no sábado, 28 de setembro, em Washington e no norte do estado de Nova York, agora precisamos de entrevistas, folhetos, mensagens de todo e qualquer tipo. Precisamos que 100 milhões de pessoas nos Estados Unidos, pelo menos, cheguem à conclusão de que seu país está na vanguarda não apenas de provocar, mas também de iniciar a guerra termonuclear, e que, portanto, é responsabilidade de cada cidadão, não importa de qual nação, impedir que o mundo seja destruído por um governo secreto que se autodenomina "a ordem baseada em regras", "OTAN", "Projeto Democracia" ou outros nomes. Nós, como cidadãos de nossas nações e do mundo, devemos nos aconselhar com nossa Razão, e não com nossos medos.

China Ásia times

O setor de manufatura da China está mostrando sinais de estagnação, o que leva a medidas governamental mais agressivas. À medida que a produção industrial diminui e o crescimento econômico desacelera, a pressão aumenta sobre Pequim para implementar políticas que possam revitalizar a produção industrial e impulsionar a atividade econômica geral.


A China revelou uma nova aeronave de guerra eletrônica projetada para afirmar o domínio sobre o Mar da China Meridional. Este avião de guerra avançado é equipado com tecnologia de ponta capaz de interromper as comunicações e sistemas de radar inimigos, dando à China uma vantagem estratégica nas águas contestadas, ao mesmo tempo em que desafia os esforços liderados pelos EUA para manter a liberdade de navegação marítima.


Apesar de seus laços econômicos próximos com a China, a política externa do Camboja é mais equilibrada do que parece. Embora a China seja um parceiro significativo, o Camboja está se envolvendo cada vez mais com outras potências globais para diversificar suas alianças e manter sua soberania. Essa abordagem reflete um esforço estratégico de Phnom Penh para evitar a dependência excessiva da China.


A Índia está gradualmente mudando sua estratégia nuclear para longe de sua doutrina de dissuasão. À medida que ameaças regionais evoluem, novos desafios de segurança surgem, a Índia está reavaliando sua postura nuclear, para dissuadir adversários em um ambiente geopolítico em rápida mudança, levantando questões sobre seu status de política de "não primeiro uso".


Irã cedendo à política de Israel de "só latido, sem mordida". A retórica agressiva do Irã em relação a Israel é vista como só latido, sem mordida. Enfrentando pressões internas e desafios econômicos, a capacidade do Irã de confrontar Israel militarmente ou diplomaticamente parece remota. Contudo, parece crescer um ressentimento contra Israel dentro do Irã.


Um novo acordo de policiamento regional representa uma vitória diplomática significativa para a Austrália, bem como uma vitória de segurança para o Pacífico. Ao oferecer suporte policial e capacitação para nações insulares do Pacífico, a Austrália está se posicionando como um parceiro-chave na estabilidade regional. Este movimento estratégico não apenas melhora a segurança da Austrália, mas também fortalece seus relacionamentos com seus vizinhos.


As eleições de domingo em dois estados da Alemanha Oriental ressaltaram o crescente descontentamento da região com as políticas do governo federal sobre migração e a guerra na Ucrânia. A Alternativa de direita para a Alemanha (AfD) emergiu como a força dominante na região, superando significativamente a parcela de votos combinada dos partidos da coalizão governante por uma margem impressionante de 3 para 1.


A classe média da Indonésia, antes vista como um farol de progresso econômico, está cada vez mais sendo revelada como uma miragem desvanecida. Apesar da aparência de prosperidade, muitos indonésios lutam com salários estagnados, aumento do custo de vida e mobilidade econômica limitada. A ilusão de riqueza está começando a rachar, expondo as vulnerabilidades de uma classe média que é muito menos segura do que parece.


Os países dos BRICS , Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul recebeu mais uma dúzia de países que estão a caminho, e outros querem se juntar a este desenvolvimento de um novo sistema de comércio global, completamente independente do sistema de liderança dos EUA, baseado no comércio em dólares americanos e no sistema bancário Swift, o sistema que usamos nos países ocidentais, aquele que é denominado em dólares americanos e executado por bancos ocidentais, que tem vantagens óbvias para os EUA e desvantagens óbvias para todos os outros países. 

Não há nenhuma razão lógica para que um fazendeiro no Brasil que está vendendo soja para a China use um banco americano ou a Bolsa de Chicago para fazer o negócio acontecer ou precise de dólares americanos para fazer isso. Os bancos seriam pagos para converter yuan chinês para dólares americanos e, em seguida, cobrar do Brasil pela troca de dólares para o real. É lento, é caro e esse é o sistema até agora e esse sistema está indo embora. Vai embora, coisa ruim! Só que demora!

Há uma outra característica dessa

arranjo que também é muito vantajoso para os operadores dentro do sistema SWIFT, os EUA podem ver que a China acabou de comprar um milhão de toneladas de soja do Brasil porque o negócio é operado pelo sistema do SWIFT. Eles podem ver os contratos, porque foi o banco mundial, o FMI, a omc que criou os contratos, os operadores de ações colocaram o negócio em nas suas próprias bolsas, os capitalistas podem ver os preços que estão sendo atualizados em tempo real nas telas a partir de Chicago, Nova Iorque e Londres. Só que os BRICS querem seu próprio sistema comprando e vendendo diretamente e SEM os

sem dólares americanos, SEM bancos ocidentais, e SEM passar por comerciantes de commodities e bolsas de Chicago.

 Então, como todos os negócios, esse comércio global se move em direção a novos sistemas de negociação e fora do olho que tudo vê do tio Sam. Eles não verão mais os preços! Não verão mais a demanda global. Não saberão de onde vem o fornecimento que vai satisfazer a demanda.

A transformação do comércio global para um sistema não denominado em dólares americanos, para fora do Swift e com liquidação imediata vai prejudicar todos os produtores americanos nas indústrias extrativas e agrícolas, as primeiras empresas petrolíferas, os mineiros e os agricultores, a cada temporada de plantio; a cada primavera, os agricultores em todo o mundo jogam o maior e mais antigo jogo de pôquer do mundo, eles determinam que o que devem plantar trará mais receitas na época da colheita. Para fazer isso, eles precisam fazer uma série de suposições bem fundamentadas com relação aos seus próprios custos, precisam saber o que outros agricultores ao redor do mundo podem estar

fazendo, e eles precisam ter uma boa noção de qual será a demanda global. Os agricultores da América do Norte e da Europa gastam muito dinheiro em consultoria profissional, precisa das melhores informações sobre o que está acontecendo agora, observam os mercados futuros com muito cuidado, sobretudo qualquer notícia que possa impactar os preços do que eles estão cultivando em seus campos. Ele sabe o que está acontecendo com seus custos de insumos, e estes custos estão subindo muito, em todos os setores, tudo custa mais na fazenda, então se torna crucialmente importante saber de antemão e ter uma boa previsão, até porque já estão operando com margens estreitas. 2019 foi a primeira vez que os Estados Unidos tiveram um déficit comercial na agricultura, e desde então tiveram déficits comerciais crescentes na agricultura. Os Estados Unidos são o celeiro da Europa e de boas partes do hemisfério norte, os agricultores americanos sempre disseram que podem alimentar o mundo. Agora eles dizem que já não podemos nos

alimentar direito, estamos importando mais do que estamos exportando, temos um déficit comercial, estão preocupados com os preços das commodities, o preço está caindo para a exportação de milho, de soja, caiu 30% em 12 em apenas um ano, as exportações não aumentaram, e pior, a queda dos preços não estimulou uma demanda global. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

IA determina a destruição em Gaza

O 404 e a Guerra Mundial