O FIM DA CABALA GLOBAL

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais nesta sábado (24) para criticar a decisão da Justiça Eleitoral de São Paulo que determinou a suspensão dos perfis de Pablo Marçal, candidato do PRTB à prefeitura paulista.

“Independente de quem tenha a rede censurada, eu não compactuo com essa prática, porque cada vez mais vai se tornando uma rotina. Daqui a pouco estamos todo mundo aí censurado. Só quero deixar bem claro, independente de quem seja, não concordo com censura, tá ok? Já falamos mais cedo em entrevista e sempre foi nossa atuação desde o início. Todos precisam ser cobrados sempre. Um forte abraço”, escreveu Bolsonaro.

Veja mais: Nikolas sai em defesa de Pablo Marçal e chama Tabata de ‘desequilibrada’ e ‘antidemocrática’

Neste sábado (24), a Justiça Eleitoral de São Paulo concedeu liminar e suspendeu temporariamente os perfis de Pablo Marçal em redes sociais. A suspensão foi pedida pelo PSB, partido da candidata Tabata Amaral, e atingiu todos os perfis do influenciador.

A medida vale até, pelo menos, o fim da campanha eleitoral. Em caso de descumprimento da decisão, Pablo Marçal pode ser multado, por dia, em R$ 10 mil.

Ao longo da semana, Pablo Marçal e integrantes da família Bolsonaro trocaram ataques e duras críticas. O vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente, chegou a anunciar que acionaria Marçal na Justiça após ser chamado de ‘retardado’.



A elite global rende um culto ao dinheiro,  velha adoração ao bezerro de ouro continua profundamente enraizada na mente humana, mas quem continua acreditando nisso daí, e para quê? Qual é o propósito da política global? 

Todos falamos da política nacional, marçal, moraes, Boulos, Tarcísio, Lira etc, e até internacional, Maduro, Trump, Kamala, Putin etc, mas ninguém conhece tão a fundo a política global, mas sem entender a política global muitas coisas ficam estranhas, sem lógica. Nos Estamos acostumados a ter ministro do interior ou das Relações Exteriores etc, talvez se diga "de direita", "de esquerda", de centro etc, tem um viés etc, mas veja, não existe um ministro global em nenhum país. Por quê? Aqueles que controlam algumas das regras do jogo não permitirão isso, vc pode ter um ministro do interior e um das relações exteriores, mas nada de ministro global ou da globalização. Porque o tema do globalismo envolve manipulação mental, propagando subreptícia, tecnologia de hipnose de massas e por aí vai. As pessoas capazes de dirigir isso daí, capazes de manipular a consciência humana estão num outro nível, e seu padrão moral e existencial não é o do homem comum. Informação e desinformação podem ser geradas e controladas remotamente, há uma metodologia do controle, seja para dividir, seja para reinar. Guerra Fria, comunismo, capitalismo, liberalismo, divisão ideológica etc, isso é do próprio ser humano mas existe uma metodologia desse controle do ser humano. A elite global usa diferentes ferramentas psíquicas para controlar diferentes tipos de psiquismo. Sem dizer que hoje, se está desvendando o psiquismo de pessoas e povos também através do genoma, do DNA. Só que serve para controlar um grupo já não servirá para um outro e vice-versa. A elite global precisa de um sistema multipartidário, pluralista, não é democrático, é dividido, é personalizado, é localizado. É preciso conhecer muito um povo para controlá-lo.

Mais ainda, vejam, o segredo das religiões, do judaísmo, islamismo, cristianismo etc, as diferenças entre as religiões tem razões no psiquismo, na geopsíque, na geopolítica. Uma religião domina um tipo humano e é inútil para um outro tipo. As contradições das religiões é usada pela elite para a dominação de uns e a obediência de outros. Isso está totalmente sob o guarda-chuva da divisão e controle, então o grande lance da elite global é gerir as nações com suas contradições. A grosso modo existem seis armas de controle convencionais, pois uma pessoa não se detém sob uma arma mas outra se derrete, se submeter imediatamente. O ponto nº seis é o poder armado, militar, o ponto de controle número cinco é biológico, genético, é da saúde, o controle número quatro é econômico, é poder comprar e vender, o número três é a tecnologia, a eletricidade, as máquinas, o de número dois é o poder das ideias, da cultura, da mídia, das ideologias, o controle número um são as metodologias, a sequência correta, a pedagogia da coisa, o processo de implantação e gestão, ora tudo isso já era sabido pelos antigos sacerdotes A máfia global é a herdeira dos faraós, dos reis, dos césares, dos magos e santos. As elites vivem uma história para si mesmas, que somente elas mesmas conhecem, e ensinam outras histórias para às massas de ovelhas. Algumas ovelhas realmente entendem a verdadeira história do mundo, embora isso não vá mudar seu modo de vida, mas saber algo enriquece a vida da pessoa, para sempre, já, muitos outros não entenderão nada, irão até matar e morrer por ideologia, crença, fé cega etc. 

Em outras palavras, todos os processos na política são processos dirigidos, controlados, manipulados, pensados desde cima, isso é absolutamente óbvio, quem são os que nos lideram, não é, certamente , o presidente, não é o George Soros ou o Elon Musk. 

Para deixar de ser escravo o primeiro passo é saber que se é um escravo, perceber que sua liberdade é uma ilusão. 

Como podemos nos libertar dessa escravidão? Um ponto vital aqui é, não culpe NINGUÉM por sua escravidão e limitação. Culpar os judeus é uma armadilha tola, é a criação de um bode expiatório. Quem está no topo do sistema pode ser um judeu sim, mas entenda, se há judeus no topo da elite, não está um judeu ou judeus ali por nada, por acaso, por algo fortuito, por pura sorte, ou por ser de uma raça. Achar que existem os verdadeiros culpados é um grande engano, vc não vai progredir culpando algo ou alguém, não é assim.

Uma outra linha de análise agora, vc pode entrar na Venezuela, no Peru, Israel, Ucrânia, bom eu entraria no Peru, até mesmo na Venezuela, um país lindo, aliás. Mas não falo de turismo mas de castas, o sistema de castas pode estar extinto mas a divisão da sociedade em castas é o fenômeno mais escancarado do mundo. Vc não poderá, nunca, frequentar certos ambientes e ter acesso a certas informações e pessoas se não subir de nível sem ser rico. Neste momento a elite ou máfia global está se apossando de grandes fortunas, vcs viram um iate, de um bilionário inglês, magnata da tecnologia, e sua filha, na costa da Sicilia, uma sequência muito fatal e fortuita de erros. A máfia global está eliminando uma parte importante da elite mundial

Para entender o mundo é preciso ter uma visão em 3D, e é uma visão cubista, como num caleidoscópio, e a intuição vai ligar as imagens e enxergar a luz no fim do tunel. Não podemos ser ingênuos de achar que z vida é só uma luta maniqueísta do bem x mal, veja, eu prefiro mais a ideia de que Deus está além e a cima do bem e do mal, quem precisa do bem somos nós, as criaturas indefesas caídas aqui neste vale de lágrimas, mas não vamos lutar contra o mal, como querem os maniqueístas, os fundamentalistas, a ideia não é essa, a ideia é holística, é entender os dois lados e adquirir JUIZO, adquirir maturidade, equilíbrio, um bom símbolo para entender esse equilíbrio é o símbolo chinês for taoísmo, o yin, yang. Então, a vida, o mundo é um mosaico e a estrutura do mosaico, a visão multifacetada dele é uma visão intuitiva, como naqueles desenhos que vc olha de um certo jeito e ele fica em 3D. Se vc quiser gerenciar pessoas e países usando apenas a brutalidade maquiavélica como fazem os EUA globalista, bem, no final vc vai perder pois não compreende a multiversidade do mundo, vc não vão conseguir controlar e será substituído, como certas fortunas e dinastias estão sendo eliminadas.  

Na União Soviética, o KGB sabia de muita coisa sobre como a elite se mantém no topo, quem cai, quem fica, quem sobe, as relações, as sabotagens, a inteligência, as ações encobertas etc. Quando o país morreu, certos agentes ofereceram bilhões por esses documentos. É fato sabido, real ou não, que Putin meteu fogo em vários arquivos, e Putin está aí, tem laços também com a alta elite. Naquela época, pessoas dos alto comando militar, e é bom entender que a Rússia é um país de elite militar, de verdadeiras dinastias guerreiras, hereditárias, e centradas na manutenção de seu poder. Pois bem, na época a elite, e quem contou isso foi Daniel Estulin, um dos mais famosos ex-agentes do KGB, ameaçou Yeltsin para ele não vender nem fornecer esses documentos. Então ficou tudo arquivado nos subterrâneos do prédio da Lubianka, até Putin meter fogo. Contudo Yeltsin vendeu alguns para o Ocidente, por exemplo, o arquivo mais completo da história sobre as lojas e hierarquia da maçonaria. Veja, quando o Exército Vermelho chegou a Berlim, cercou vários pontos importantes da Europa durante a Segunda Guerra Mundial, levou muitos documentos para o KGB. Hitler havia levado todo tipo de documentação sobre a Amazônia, França, Holanda, Espanha, Itália, etc, para Berlim. Estulin mostra no seu webinar o que contém alguns desses arquivos, e é informação que eu não poderia divulgar num canal aberto. Na medida do possível vou trazer algumas informações secretas aqui para o nosso canal. 

O capitalismo se encontra num estágio terminal. A cabala globalista está eliminando uma parte da elite por que estão fazendo isso. É preciso entender que é uma cabala sim, sacerdotal, são ascetas, no sentido espiritual e material da palavra.  






 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

IA determina a destruição em Gaza

O 404 e a Guerra Mundial