Virada do jogo

 Os líderes ocidentais são tão assassinos ou até mais do que russos, chineses, iranianos ou colombianos (qualquer um). Quem chama Putin de bandido, bom sujeito não é (o pior bandido é o que se faz de santo). No Iraque (para citar um entre dezenas de outros países), os EUA mataram milhares de iraquianos em poucos dias, contudo o controle sobre a máquina de propaganda globalista fez parecer que foi tudo cirúrgico, sem perdas civis, o culpado era Sadam Hussein (ex-aliado) etc, etc.

Os EUA poderão usar a Venezuela como um malho sobre o Brasil, uma vez que o Brasil é o único perigo real para os interesses dos EUA na AL, seu quintal. Uma AL unida, liderada pelo Brasil, é tudo o que os EUA não querem. Divide e conquista, esse é o lema dos controladores globais. Aqueles que propunham uma AL unida, patrocinada e liderada pelo BRASIL eram e são os verdadeiros patriotas, a direita não entendeu nada. Os EUA não brincam, eles realmente jogam para vencer, daí nossa torcida para um mundo multipolar onde mais oportunidades teremos de DESENVOLVER.

Virada geopolítica valorizou tremendamente o dólar (o preço do barril foi de 28 a 130 dólares), Venezuela virou queridinha dos gringos, russo não toma mais coca-cola com hambúrguer, Zelensky toca piano em dueto com Boris Johnson, a China come quieta, Bolsonaro cresce quieto, como fica a Petrobrás? Melhor notícia do dia, o MBL vai pra put...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza