Mais chapéu de alumínio

 O operariado inglês, no início da revolução industrial, tinha um estilo de vida escabroso, recebia um tratamento consideravelmente pior do que aquele, por exemplo, destinado ao escravo no Brasil, no mesmo período. A sorte do inglês foi ter um império marítimo que lhe permitiu pilhar outros povos, e assim assegurar, através da pirataria, a lenta melhoria de vida dos trabalhadores ingleses, que acabaram se tornando a atual classe média inglesa.

Malgrado o fato do professor Olavo de Carvalho ser um escritor e polemista genial, atrasou uns 30 anos o desenvolvimento geopolítico do Brasil, criando o perfeito chapéu de alumínio, o anti-comunista, o anti-islâmico, o anti-antiamericano (américa first), o anti-qualquer coisa que não seja católico-apostólico-romano.

Passa da hora de candidatar zelenski para o prêmio nobel da paz, a premiação será concorrida, na fila estão biden, klaus schaube, tedros adhanom, macrón e trudeau. O Brasil vai propor pabla vittar, há quem prefira o mamãe caguei.

Vem vindo uma crise cavalar aí. O risco é o R$ virar pó. Hora de criar uma moeda independente do dólar, um bitcoin alinhado com o BRICs, uma internet própria (intranet), o fortalecimento do mercado interno, o poder de dissuasão nuclear, o fim do atual sistema democrático de 1988, etc. Não, não estou louco, e não estou dizendo que vai ou pode acontecer (talvez num outro planeta, rs), só estou apresentando o que é, de fato, necessário.

Segundo o meu concorrente (Zelenski também é pianista), morreram 13 ucranianos e 357 mil russos, por enquanto.

Os laboratórios diabólicos dos estadunidenses na Ucrânia (e mais dezenas de países) não eram do mal não, ocorre que, às vezes, podem ocorrer alguns vazamentos de patógenos, por culpa dos russos, dos chineses, iranianos, cubanos etc, etc.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza