Maduro ficou cheiroso

 Imagino que os direitinhas que torcem o narizinho para o Maduro vão dizer agora que "ele mudou", vai ver, converteu-se, de repente começou a cheirar bem!

O preço do barril de petróleo pode chegar a 185 dólares este ano! Irã e Venezuela estão dando risada, de orelha a orelha. A Rússia se ferrou? Deve vender seu excedente (boicotado pelos estadunidenses) para a China. E os europeus? Deveriam voltar a rezar, de joelhos.

Será que o Maduro vai bater o pé e dizer para o Bidê? Para vc eu não vendo! Duvido.

Parece que a estratégia americana consiste em minar a Rússia financeiramente enquanto lotam as mãos ucranianas de armas, visando à derrubada de Putin. O resultado desta política será a destruição da Ucrânia, sem dizer que acuar Putin levará a uma guerra nuclear, direta, entre a Rússia e os EUA. Não duvido de que certos barões da guerra no Pentágono e certos psicopatas na Casa Branca querem exatamente isso.

A jogada de biden é pedir sanção do petróleo e gás russo e posar de bonzão, enquanto isso, delegação da Casa Branca vai à Venezuela comprar petróleo de Maduro! Isso da parte de um país poderoso que cortou relações com a Venezuela, em 2019, e a submete a sanções draconianas, faz anos. A vigarice dos globalistas ocidentais é ilimitada? Não, são negócios, geopolítica, interesses, grana, JOGO, é assim. Os mais bobos seguem crendo na mídia, pior, em ideologias. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza