Linhas tortas

 Segundo dizem, o atual papa, ex-maçon, ex-comunista (ex ?) já estaria excomungado antes mesmo de sua controversa ascensão ao papado, uma conspiração advinda do cardinalato progressista de St Gallen (Suíça). Há muitas teorias (ou não-teorias) da conspiração que cercam o atual mandatário da igreja católica, por exemplo, a recente "consagração da Rússia", conforme os ditames de Nossa Senhora em 1917 (aparição a três pastorzinhos, em Fátima, Portugal), seria uma peça publicitária tardia. Na minha modesta opinião, um tanto relativista, pode ser, pode não ser, pode funcionar, pode não funcionar, esperamos que seja um ato de fé fortuito a evitar o pior dos cenários, ainda que tardiamente. 

Em qualquer situação, o velho provérbio segue válido, "Deus escreve certo por linhas tortas".


É muito confortável para os EUA e a Otan seguirem promovendo a guerra na Ucrânia, não correm risco algum, tem toda a mídia sob sua batuta, estimulam suas indústrias de armamentos, veículos, suprimentos, munições etc, e seu rival geopolítico pode ir se enfraquecendo e recebendo toda a culpa. É uma delícia para os democratas.


Daí zelenski fez aquele discurso inflamado em Budapest, a mando de seus mentores: entrar para a Otan, entrar para a UE, colocar mísseis nucleares na Ucrânia, detalhe, apontados para a Rússia. E pensar que o cabra tocava piano com o pênis...


Nossa Senhora mencionou, segundo os teólogos, os "males vindos da Rússia", o professor Olavo de Carvalho fez disso um cavalo de batalha, contudo, via de regra, olavetes nunca citam o fato básico: quem enfiou o marxismo na goela dos russos foram ideólogos europeus e americanos, sem mencionar que aqueles mesmos banqueiros ocidentais que patrocinaram Lênin e Trotsky fizeram repasses para a criação de partidos comunistas em todo o mundo (e a mídia ocidental, mentora da 'guerra fria', vendeu a Rússia como centro ideológico/financeiro de tudo). O retorno da merda no ventilador é meio óbvio, não? Uma releitura de Sun Tzu seria oportuna.


Garimpeiro, posseiro e grileiro não é bandido não, bandido é ONG!


A relação entre a agenda climática (criada para se apossar de territórios alheios), serviços de inteligência e indústria bélica é muito estreita, tão tênue que não há relação alguma, é uma coisa só.


O jogo britânico na II GM era jogar alemães contra russos e vice-versa, toda a inteligência inglesa trabalhava com esta meta. E hoje? Ela trabalha com a mesmíssima meta, rs. Não há nada de novo sob o sol, exceto pessoas novas e ingênuas.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza