Pede pinico, Europa!

 O aumento do gás na Europa chega a 60% e a mérdia ocidental segue vendendo que os russos estão fudidos, não têm mais macdonalds e iphones, conclusão, o colapso da economia européia está próximo e os russos estão mais saudáveis. 

Empresas alemãs ameaçam deixar a Alemanha devido aos prejuízos e preço da energia, a Mercedes-Benz, por exemplo, metade de suas exportações eram para a Rússia. Na Itália, não se consegue abastecer os barcos e navios devido ao preço dos combustíveis. Agricultores franceses protestam contra as sanções. Espanha? Greve de caminhoneiros... 

A Europa segue como um feudo dos interesses de Washington, até quando a City de Londres aguentará a queda da arrecadacão? 

Enquanto isso, bancos russos financiam campanhas de candidatos nacionalistas como Matteo Salvini e Le Pen. Parece que é hora da Europa dar um pé na bunda dos EUA.


Parece que o Tarcísio vai vencer em SP.


O grande mal feito pelo olavismo aqui no Brasil foi gerar um ódio insano, moralista, preconceituoso em relação à China e Rússia. O tempo dirá quem são os verdadeiros inimigos do Brasil.


Titio bidê está na Polônia tentando convencer todo mundo, que esteja a uma distância mínima de 4 mil kms dos EUA, a lutarem por ele e seus valores inflados. Decerto vai conseguir enviar mais armas e grana para seus sócios nazistas e mais sanções ao 'império do mal', aquele mesmo que venceu os nazistas. Tudo certo.


Ocidental faz do coração, tripas, a fim de esconder o que alguns de nós já sabemos, os EUA instalaram armas biológicas de destruição em massa na Ucrânia.


E, afinal, não encontraram nenhuma prova contra o Queiroz. Dia triste para a crasse jornaleira.


Há uns 6 ou 7 anos, participei de uma missa ortodoxa, rito ucraniano, em Osasco, SP. Participar de uma missa ortodoxa nos remete a algo muito próximo das origens do cristianismo.


Lionel Zinsou, ex-presidente do Benin diz, “só ouvimos falar de crise, sanções anti-Rússia, petróleo, gás, mas o que a crise significa para a África? A Rússia nos fornece grãos e milho, tudo vem pelo Mar Negro, o mundo africano está horrorizado sim, mas com as ações dos EUA e da União Européia. Africano não cai nessa palhaçada de democracia, conto de fadas para consumo interno. A elite africana foi formada na União Soviética, médicos, engenheiros, pilotos, professores, cientistas, os russos foram os únicos europeus que descolonizaram a África, a África se lembra disso, e a África se lembra das atrocidades européias, observe que os países africanos não apoiaram a resolução da ONU condenando a Rússia, nós nunca apoiaremos nenhuma sanção ou resolução contra a Rússia, isso está cravado na espinha dorsal do africano: a Rússia é boa, isso é constante na África. O que os europeus nunca puderam fazer por décadas, os russos fizeram em um ano, no lugar da República Centro-Africana havia gangues, hoje há um estado, diplomatas, funcionários, ministérios, faço um apelo a à diplomacia francesa, encontre uma solução, se o conflito não terminar a África explodirá, e para vocês, europeus, os problemas chegarão antes, terão menos calor, menos carros, e nós teremos um problema de fome na África, só que a crise na África acarretará a destruição da Europa! Procurem soluções diplomáticas,agora, não esqueçam que países como Índia e a China apoiam a Rússia, a África toda apoia a Rússia. Não queremos falar de democracia, não quero sua comiseração com esstórias sobre a infeliz Ucrânia e apelos à humanidade alheia, sua democracia é um negócio, não venham impor suas idéias sobre como nós, africanos, o tempo está contra nós, temos 30 dias, não mais!"

 A fome está à espreita nos países africanos.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza