O real sobre a Ucrânia

 O REAL SOBRE A UCRÂNIA. 

A estratégia russa na Ucrânia, até este momento, foi a seguinte, não se atacou nenhuma usina nuclear ou central elétrica, não houve nenhuma interrupção de energia ou de comunicação, não há um único dano na infraestrutura energética, de telecomunicações, de fornecimento de água, pontes, rodovias, aeroportos, portos etc. Os russos encaminham o que restou das forças militares ucranianas rendidas para centros populacionais para refugiados. As forças ucranianas não tem mais nenhuma mobilidade, nenhuma defesa ou cobertura aérea, nenhuma infraestrutura logística. Ex-combatentes foragidos se misturam à população civil, exatamente como ocorreu no Oriente Médio (na Síria, por exemplo, os combatentes derrotados do ISIS misturavam-se à população civil, comumente tentavam usá-la como escudo humano). 

Perdas civis ucranianas não existem, não há nada que se possa remotamente comparar com o que os americanos fizeram no Iraque, em 1991 e 2003 (destruição massiva, inclusive de civis). Já as forças militares ucranianas regulares, em ação, são cercadas e aniquiladas, o que é o normal numa guerra de exércitos. 

A guerra continua, está apenas no meio, começou muito amena, depois acirrou-se com grandes perdas militares ucranianas. 

Zelensky é incensado pela mídia imperialista ocidental, mas é um pária, os EUA não tem nenhuma intenção de resgatá-lo, trata-se de um fantoche, sua política efetiva consistiu em colocar os ucranianos em risco, desnecessariamente.  

A imensa maioria das notícias que vêm da Ucrânia são desmascaradas em menos de 24 horas. 

A Rússia quer uma Ucrânia NEUTRA, nada mais, assim que obtiver o que pretendia desde o início, o conflito se encerrará, tornar a Ucrânia neutra seria ótimo para os dois lados, contudo, o time das Hillary's e Kamala's querem sangue e ossos, e desinformação total, ou seja, querem arrastar a situação ao máximo, tentando cavar narrativas midiáticas e propaganda anti-russa.


Nossa intuição não costuma faiá, infelizmente: população vai dançá miudinho, Rússia sairá fortalecida, China é a vencedora. O ocidente perde, sem pena, sem dó, sem choro nem vela.


Aquela dinastia de banqueiros sionistas, todos sabem o nome, vieram lá da Khazaria, lá pelas estepes orientais da Ucrânia, terra de turcomanos, mongóis, lobos das estepes... .ninguém jamais esquece de fato as próprias origens.


Klaus Schwab e Nataniel Rothschild falaram explícita e claramente que "países aliados da OTAN sofreriam grandes resets", ou seja, países europeus terão o bloqueio de sua internet, e, acrescente-se, a culpa será lançada na conta da Rússia. Os cabeções são dois dos chamados "controladores globais", do que se pode concluir que não controlam nem mesmo o próprio esfíncter, daí a capacidade de fazerem as maiores merdas conhecidas nesta era de vigarices.


EUA tem 336 laboratórios biológicos espalhados por 36 países.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza