UnionPay

 Um novo sistema financeiro internacional, sino-russo, vai dominar toda a Ásia, e vai comer, lenta e inexoravelmente, os Rothschild, o BlackRock, os bancos suíços, tudo.

Imagine que você é multibilionário, talvez sócio de Al Saud, você vai continuar a investir nos EUA e Inglaterra e correr o mesmo risco dos "oligarcas" russos? Eu não correria.

Visa e Mastercard sancionam e saem da Rússia. Cartões chineses inundam a Rússia como chuva na primavera. A UnionPay (chinesa) é maior do que aquelas duas juntas. 

Enquanto isso, bidê, o senil, compra petróleo, agora mesmo, da Rússia, por baixo do pano. 

E o que os direitosos dizem? ''Áh, os EUA está endividado por culpa dos comunistas''. Vai vendo.

Na Itália, uma universidade de rematados imbecis resolveu boicotar Dostoiévski!

A ideia de não vender, no mercado internacional, para o russo armado até os dentes não é cômica não, é a ideia mais imbecil que já se viu na cabeça dos imperialistas anglo-americanos. Acho que vou reler as profecias de Irlmaier.

Cada dia em que não lutamos para possuir um poder de dissuasão eficaz é um dia mais perto da perda de nosso território, soberania e dignidade.

O imperialismo anglo-americano sanciona morbidamente países como Cuba, Venezuela, Coréia do Norte etc, depois os culpa de serem socialistas, bolivarianos, ditaduras, anti-americanos etc, etc.

Este post foi pensado para atrair a raiva dos direitosos e o ódio dos seus pares, os esquerdosos:

"O marxismo e a caridade cristã é a mesma coisa, ressalvado o fato de que o primeiro a pratica mediante todo tipo de malícia possível, valendo tudo para abocanhar um naco do imperialismo capitalista, objeto de profunda inveja; o segundo a pratica mediante a disseminação do medo do inferno, na melhor das hipóteses, por piedade".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza