O mundo multipolar que desejamos

 Não creio que a operação lava-jato e a demonização de lula, levada a cabo pela mídia globalista e certas oligarquias "nacionais", tenha se baseado em fatos reais, mas numa distorção da realidade. Sergio moro é um tipo artificial, um juiz do interior sem nenhum carisma especial, alçado a uma certa posição para derrubar o pt e destruir empresas nacionais. Num primeiro momento, a operação atingiu seu intento, afastou lula, derrubou dilma, e obteve grande enfraquecimento das maiores empresas nacionais, o que era de interesse dos globalistas, sobretudo dos globalistas norte-americanos que temem uma ascensão do Brasil na América do Sul (o único com esse potencial nesta parte do mundo). Lula deu a volta por cima até porque TODOS participaram de mensalão, petrolão, obras no exterior etc, daí que sua punição teve um caráter farsesco, momentâneo e ideológico. 

Então a eleição deste ano será, com certeza, Bolsonaro x Lula! 

Bolsonaro é situação, e merece um 2° mandato.

Defendo um mundo multipolar, a favor dos BRICs, da neutralidade no conflito da Ucrânia, da defesa intransigente dos interesses nacionais. 

O presidente deve ser aquele que melhor veste a camisa do Brasil, que melhor luta pelo nosso poder de persuasão e de soberania, em toda e qualquer situação, de modo pragmático e inteligente, e sem se indispor com lados, sabendo claramente a importância de construirmos um mundo multipolar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza