Gazprombank

 Os imperialistas bloquearam uns 8 bancos russos na panelinha do Swift, mas o principal banco da Rússia não sofreu, até agora, nenhuma sanção, afinal o cheiroso europeu é gente nostra e precisa estar quentinho e embalado.

O método preferido do imperialismo é sanção, bloqueio e demonização via mídia golpista. Países perseguidos pelo imperialismo deveriam formar um grande bloco. A China perde tempo em titubear na liderança desse bloco (a China é um acrobata no fio da navalha).

Iêmen? AGORA, 1 milhão de refugiados, centenas de milhares de mortos, bombardeados pela OTAN e pelos EUA, típico exemplo do imperialismo globalista. Alguém ouviu falar? 

Ucrânia? 160 mortos, maioria soldados ucranianos em combate, e o mundo alucinado e hipócrita vem abaixo. 

Regimento Azov e cia (grupos paramilitares nazistas treinados pelo MI-6 e CIA) matou 14 mil russos e judeus na região do Donbass, alguém liga? Que armas os ucronazis utilizam? Armas fornecidas pela Otan e pelos EUA. Soa familiar?

Os lindos e cheirosos britânicos, chatam house e cia, lançam a ideia muito original de que "putin vai atacar" a polônia, a romênia, os bálticos, a suécia etc, etc, etc.

O modo como a porca mídia imperialista louva zelenski, o pingolim de pedra, já faz pensar na "volta do messias".

Toda a política externa dos EUA consistiu, desde sempre, em desestabilizar nações, vender armas, treinar grupos radicais, traficar drogas e criar problemas sem fim. Destroem os seus próprios cidadãos.

Espero que Le Pen ganhe desta vez. Macarrón pode ir de vez para alguma ilha cheirar tranquilo, se conseguir respirar.

Os lindos e cheirosos americanos levaram 3 semanas para tomar Bagdá, mataram CENTENAS DE MILHARES de iraquianos, e todo o gado ocidental comemorou a chegada da democracia e liberdade no Iraque, afinal, não haver nenhuma "arma de destruição em massa" era só um detalhe irrelevante. O Iraque nunca mais se recuperou. 

Os mesmos que celebraram a invasão do Iraque, a "vitória no Vietnã" (😂), a invasão do Afeganistão etc, ficam escandalizados com a ação russa na Ucrânia, um país que, aliás, sempre foi russo. 

E assim segue a manada.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza