NEGACIONISTA!

 Negar que o atual presidente em exercício (até 31 de dezembro de 2022) nunca foi capaz de falar ao Brasil todo; negar que agiu de forma a dividir ideologicamente o país; negar que lançou problemas insolúveis na nossa cabeça; negar que se fazia de vítima em todas as lives; negar que entregou todo o PODER que devia ser dele para o STF; negar que falou contra o sistema como se fosse OPOSIÇÃO A SI MESMO; negar que falou uma imensidão de asneiras; ENFIM, negar isso daí - parcela mínima do que deveria dizer - é coisa de NEGACIONISTA!

Reeleger o Jairzinho em 2026? 

Não com o meu voto!


A comunidade internacional européia está, claramente, celebrando a vitória de lula. Isso decorre da sofrível política externa do governo jairzinho. Para se ter sucesso nas relações externas, cumpre fortalecer a posição do Brasil no BRICS; Europa, cada país é um país; África, maiores aproximações dos parceiros comerciais e portugueses; EUA, tomar o cuidado de sempre ("ser seu amigo é arriscado, ser inimigo é muito perigoso), e por aí vai.


Todos os sinais de que o Brasil sofreu uma revolução colorida, desde, pelo menos, 2010, e que ainda não se encerrou, estão escancarados para quem é capaz de observar e estudar a realidade, o que é impossível para o torcedor comum, a grande maioria. 

Quando vai se encerrar a guerra híbrida? 

Quando a maioria da população DESPREZAR os que querem DIVIDI-LA, seus verdadeiros inimigos, sedentos de corações e mentes. 

Existe a promessa de campanha, existe o projeto de governo, e existe a efetiva ação do governante eleito. Analisar esses três fenômenos é básico, é essencial acompanhar e fazer a crítica justa e embasada em FATOS (e não em fakes). De novo, o torcedor não faz essa lição de casa, só está preocupado em demonizar o "inimigo" e se fazer do gostosinho da Virgem Santa.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza