Black Blocks de volta?

 Sobre um áudio alertando para "dias difíceis no Brasil", fazer estoques de alimentos e água" etc, queria dizer que é possível sim, o que é possível? Perturbações gerais, nas grandes capitais, ou alguma comoção pública, antes ou após o 30 de outubro. 


Todos se recordam dos black-blocks, Av. Paulista, São Paulo, há 9 anos (houve a morte de cinegrafista, da Band). Lembram-se da "Sininho" e seus amiguinhos mascarados, louvados por chaetano veludoso, capa da Veja?

 

Uma "revolução colorida" é possível por aqui, o Brasil pode ser a bola da vez, no Irã estão fazendo, agora mesmo, uma "revolução colorida" terrível, descarrilamento de trens, explosões, assassinato de policiais, snipers atirando a esmo de locais inacessíveis etc, querem derrubar o Aiatolá Khamenei de qualquer jeito, as forças especiais (ou agentes mercenários) da NWO não erram, e não fazem nada que não tenha sido muito bem planejado. 


"Explorar condições culturais locais que fazem as ações destruidoras parecerem legítimas" (eis uma boa definição de "revolução colorida"), por exemplo, o país em questão "não respeita o direito das mulheres", ou qualquer ladainha do gênero. 


EUA, Reino Unido e UE (eixo da "nova ordem mundial") não estão para brincadeiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza