O amanhecer de um novo dia

 Um sem número de profecias atestam a queda da igreja romana, latina e ocidental, entretanto, não há profecias que atestem a queda da igreja ortodoxa, bizantina e oriental.


Trata-se aqui da mudança de ERAS, de uma guerra temporal e espiritual na qual o surgimento da 3ª Roma é disputado desde, pelo menos, Carlos Magno, no século IX (o império veio a se dividir entre francos, anglos e germânicos)*.


É uma tradição que remonta a tempos antediluvianos, herdados e levados por babilônios, hebreus, gregos, romanos e europeus. A 3ª Roma significa o fim derradeiro do mundo antigo, da era de Peixes, e a emergência da nova era, de Aquário. 


Outro ponto, aqui se fala de uma passagem, de uma transmigração do poder temporal e espiritual, da passagem pelas duas colunas (Boaz e Jaquin), da chegada à Terra Prometida, da Revelação do Povo Escolhido, da Arca da Aliança e do Santo Graal. 


Putin crê tratar-se de Moscou, mas é Brasília** que recebe o influxo celeste da constelação de Aquário, o aguadeiro (isso é puramente astronômico, estelar). 


Isso é profético e simbólico, só estou relatando, nada disso é invenção minha, não faço previsão e não prego misticismo, basta que se diga que algumas das pessoas mais poderosas do mundo conhecem tais profecias (muito mais profundamente) e encaram esses símbolos de modo totalmente sério. 


* a península ibérica, notadamente Portugal, se remete a Bizâncio e não a Roma.


** no passado, o papado e o império se completaram em roma e em constantinopla. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza