Tiradentes, o macron mineiro

Tiradentes morreu no RJ, de velho. Lutou, na verdade, pela maçonaria francesa e seu projeto revolucionário, o qual não se cria sem o muito ouro das Minas Gerais. 

Xavier, tropeiro, mineiro e soldado da Coroa, instalou uma farmácia, por conta de seu pai adotivo, passou a "puxar dentes", logo conspirava com a elite local aliciando mineiros para o golpe maçônico. 

Documentos comprovam que a Coroa perdoou a todos da pena capital. 

Após o golpe baixo de 1889, os revolucionários engendraram o MITO usando a imagem do Tiradentes cristianizado, "libertador do Brasil". Tudo completamente FALSO. Usaram, para lacrar, o cadáver de um latrocida, enforcado e esquartejado naquele famoso dia escolar, o 21 de abril. 

A mesma França daquela época quer, agora, se apossar da floresta amazônica, pelos mais lindos e torpes ideais.


Onde o nome e a palavra de DEUS esmorece o mal se multiplica.


O estado brasileiro está AUSENTE em 50% do território nacional. Medidas germânicas contra o covid são completamente INÚTEIS por aqui. O habitante da cidade grande vive numa bolha, sabe de nada.


O governo JB acabou no minuto em que o presidente aceitou ser impedido de indicar o diretor da PF. A República Federativa foi extinta no segundo em que o STF retirou todos os poderes do presidente (que aceitou isso bovinamente) e entregou a tipos como o calcinha agarrada e prefeitinhos ávidos de verbas do covidismo. Ao PR restaram suas lives anunciadoras de mais postes de luz e verbas para prefeitos, e aborrecer-se com a porca mídia.


A esquerda brasileira está encantada com o covidismo, todos parecem que já se esqueceram dos 60 mil homicídios por ano, dos assaltantes bem armados, dos acidentes de trânsito, da dengue, da gripe sazonal, de doenças muito piores do que o covid, do SUS lotado e sem recursos etc, etc.


O bidê é um fenômeno de eficiência, conseguiu colocar todo mundo, praticamente, contra os EUA.


O famoso presidiário jamais teria lesado tão profundamente o pib e o idh brasileiros sem o empurrãozinho dos tubarões tucanos e o aval tácito de stf e congresso. Pelo imenso roubo do bnds, petrobrás, mensalão etc, ninguém fez quase nada, envolvidos até o pescoço na tramóia contra o povo brasileiro. Morinho atendeu seus mentores e habilmente prendeu o encantador de cabras, através de banalidades como "o sítio de atibaia", "o apto triplex", ou seja, dinheiro de pinga. Em seguida, jogo armado, o stf petralha soltou seu homem, ganhando, aliás, elogios do juiz tucano.


Foi o momento perfeito para comprar mansão de 6 milhões (se é que é verdade), nada como dar munição à porca mídia contra o PR, extasiar a oposição, e, ainda de quebra, lançar fumaça nas mutretas dos procuradores da lava-jato. Tudo "certo".


"É incrível que este absurdo aconteça em pleno século XXI". Correção, incrível seria se isso não ocorresse numa era de vigarice descarada.


"Eu não vacino, tenho 66 anos, a vacina só é eficaz até 65 anos. Lockdown e vacinação para todos" (Ângela Merkel).


"Ora, a economia a gente vê depois". O depois chegou.


Costumo, sempre que possível, apagar posts antigos. Só queria lembrar que fiz posts onde constatei o seguinte:


1) haveria o "aumento de casos de covid" APÓS o aumento da vacinação em massa;


2) o "abre e fecha" de praias, comércios, escolas etc, a constante ameaça de lockdowns e quarentenas não para, mas aumenta com a vacinação;


3) a engenharia social mais radical e os arautos do "grande reset" estão na Europa e EUA;


4) a Ásia, o oriente, de maneira geral, segue melhor, mais saudável, menos suscetível à mídia, crescendo e se fortalecendo.


Titio bill anda agora criando pernilongos vacinadores, segundo o bilionário ator, a picada conteria a amada vacina☠️. Bill está sempre sonhando em nos salvar, encantador🤡












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza