Diretamente da bunda

 A média de óbitos diários no brasil gira em torno de 3.400 a 3.550 desde 2015 (site do IBGE). Em 2021, a média é a mesma. Na porca mídia temos mais "mortes por covid" do que gente morta no Brasil. Os dados divulgados pela "imprensa" são tirados diretamente da bunda de calcinha roxa.


É fácil deduzir - não é preciso ser o Sherlock Holmes - que os roubos dos recursos federais enviados a governadores e destinados a hospitais, UTIs e medicina preventiva; os anti-científicos lockdowns de comércio e trabalhos básicos; a ausência de cuidados higiênicos básicos, sobretudo da parte de jovens aglomerados em festas particulares; o caos psicológico gerado pela mídia manipulada por extremistas políticos levaram ao atual acirramento do problema.


Com a "taxação das grandes fortunas", nos EUA, os grandes investidores levarão TRILHÕES de dólares, ouro, ações, papéis e contratos etc para investir ainda mais na CHINA. Será a pá de cal, o fim derradeiro da hegemonia dos EUA! Trump foi o último fôlego, uma sobrevida do capitalismo norte-americano.


Os politiqueiros falam tanto em "ciência", pois bem, a Nature (a nata das publicações científicas) afirma que a política de lockdown não presta para enfrentar o covid-19, nem aqui e muito menos, literalmente, na China.







.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza