A China não para mais

Estou convencido de que o covid foi criado em laboratório ocidental, provavelmente no Reino Unido, e lançado, de um modo claramente midiático, a partir de Wuhan, a fim de criar um factóide contra um rival que não se dobra e não para de crescer. Observem que a China já venceu o covid, mas o ocidente não. O feitiço se voltou contra o feiticeiro que passou a apregoar e a vender vacinas loucamente.


Não existe isso de "dominação global da china", há um certo exagero nisso. vejam, o chinês é o melhor comerciante, sempre foi, já há cinco mil anos. A china está crescendo sim, devagar e sempre e nada pode pará-la. É uma força da natureza.

O caso é que não precisa fazer mais nada, somente exercer aquilo que já tem de sobra, paciência e foco

É o ocidente que está caindo, decaindo, rapidamente, não é por culpa da china ou de ninguém não, é por sua própria soberba e modo de vida viciante.


Os ingleses humilharam profundamente a China no século XIX. Os chineses lutaram bravamente e foram esmagados (guerras do ópio). 

No século XIX e início do XX, você encontrava placas assim na China: "proibido entrada de cães e de chineses" (isso aparece inclusive em filmes do Bruce Lee). 

A China deu a volta por cima, através de terríveis guerras civis (Mao Dzedung) e recuperou sua dignidade a ferro e suor, a sangue e lágrimas.

Na China você pode andar de madrugada SEM MEDO, tente fazer isso por aqui. Traficante de droga? Não se cria na China. Bandido? Nem queira saber a moral que a polícia tem por lá, baixam o sarrafo e prendem, se resistir matam no local mesmo. 

Áh, mas a China é uma ditadura! É sim, mauricinho, mas esse é o modo de vida deles, e funciona. E o nosso mundo aqui? 


O congresso brasileiro é tão parasitário e covarde que não fez, não faz e e não fará NADA para libertar um dos seus raríssimos deputados de valor (por isso mesmo sofreu perseguição criminosa). Daniel teve a vida demolida, a liberdade roubada, a dignidade aviltada, e isso por ter exercido o direito de FALAR! Vagabundos!


A direita brasileira consiste em bajular o presidente. Não lhe passa pela cachola que precisa organizar, cercar Brasília, e EXIGIR a destituição de todo os ministros atuais do STF.


Criticar alguém por ser mussulmano, sikh, budista, umbandista, católico, ortodoxo, daimista, seja lá que for, é grave doença mental. Acrescento a isso os que vivem apontando para os outros e "xingando" de esquerdista, comunista, socialista, fascista, liberal, bolsonarista, lulista, positivista, maçom, sionista, direitista etc, etc. Denominar o outro com base em uma impressão já é algo bastante impreciso, associar malefícios a meras denominações é ainda mais impreciso, finalmente, JULGAR o outro, com base nisso daí, é, repito, grave doença mental.


Até um cego percebe que o regime chinês não tem NADA de "comunismo". É um regime perfeitamente FASCISTA, a propósito, este mês já são mais 200 bilionários por lá.


Se aqui no Brasil temos uma "democracia" podemos concluir que é o pior regime que há, qualquer outro é menos ruim.


 São fatos relevantes e pouco conhecidos. As análises nem tanto, pois o viés americanista está sempre presente na ingênua direita brasileira, esperemos que em algum momento, os analistas entendam que os EUA não são amigos da AL ou Brasil. 

É evidente que a Venezuela tem fortes aliados (Rússia à frente), POR ISSO, ninguém mexe com ela. 

A onda de chamar de "comunista" é habitual na mídia brasileira, só que não tem muito significado, não acusa de mais nada, é resquício da era EUA x URSS. Ora, a Rússia de Putin é "comunista"? De jeito nenhum. A China de Xi é "comunista"? Certamente que NÃO (é um governo perfeitamente fascista), a propósito, este mês já são mais 200 bilionários por lá....  

Chávez, antes de tudo, criou um governo militar, neo-fascista, se foi um imbecil na área econômica, é algo lamentável, mas esse é o padrão em países divididos, sujeitos a golpes oligárquicos e militares.

Os ricos da Venezuela não sofreram NADA sob Chávez ou Maduro, caíram fora ou aderiram à cúpula militar. Quem mais se ferrou? A classe média. 

Chávez, Maduro, Fidel, Lula, FHC etc, receberam MUITO apoio da elite esquerdista e maçônica dos EUA, mas analistas não o dizem ou não sabem.


Dizer que Daniel Silveira representa uma "grave ameaça" ao STF deixa claro que essa instituição é frágil como um castelinho de areia e logo será varrida.


Muitos temem o Apocalipse, a mim traz muita esperança. É no meio do maior mal que se torna possível o maior bem da Criação, Nosso Senhor!











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza