O berço esplêndido

 O Brasil não tem NENHUM poder dissuasório. Nenhuma nação do mundo respeita um país sem o poder nuclear, não é alguém que deva ser levado a sério. Existem fortes resquícios de nojinho da classe militar no Congresso, sobretudo no STF, o que é desastroso para os interesses estratégicos do Brasil. A quem interessa ignorar o papel das FFAAs e dormir em "berço esplêndido"? Dizer que a natureza protege o Brasil de ameaças externas é o conto do vigário. Uma zona de exclusão aérea toma facilmente a Amazônia, motivações não faltam, as pressões aumentam.


A subserviência da classe militar às loucuras dos civis conduzirão rapidamente o Brasil ao hospício geral. 

O congresso, por sua vez, subserviente a 11 alienados, ignora a necessidade de defesa, confia em seguranças armados para protegê-los de frágeis cidadãos sem máscara. 

Estamos sem defesa alguma, sob a lei de governadores insanos, no mato sem cachorro, sem munição, sem lanterna e sem rumo.


O plano tucano foi usar a lava-jato para afastar o atroz petismo, na hora H, contudo, o capitão passa na frente e frustra seu plano. Segue-se o mais vingativo inimigo da história do Brasil.


Bidê, na campanha, cansou de chamar o Kim de gordo, louco, tirano etc, Kim chamou o bidê de imbecil. Agora, a equipe do bidê quer marcar conversa com o samurai!? Não tem prosa não, bidê. Hackers do ditador roubaram uns 320 milhões de dólares do ocidente, e seus engenheiros fazem as suas bombas nucleares a um custo absurdamente baixo, vai vendo...






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza