Covidismo e "grande reset"

 O covidismo, agora já sabemos, é uma imposição do Banco Mundial, do BIS e do FMI. Os bancos centrais dos países são obrigados a aderir (controlados pelo BIS). Quem não adere ao pacote todo (mortes de gripe e outros males são dados como covid-19, políticos e hospitais recebem por cada óbito de covid-19, lockdown, quarentena, manipulação de estatísticas, da mídia etc, etc) pode acabar como o presidente da Tanzânia. 

Por quê? 

É o famigerado "grande reset" e a revolução financeira em curso, e a todo custo humano.


Eduardo precisa processar o mamãe caguei, tem de ser tolerância zero agora, acusou, tomou! O general Heleno parece que reagiu, finalmente, com dois anos de atraso. JB não devia processar o nelipe feto? Economizar com advogado é besteira, judicializar tudo é urgente, não se defender significa dar razão e meios de ação ao acusador.


Bidê acusa Xi Jinping de "interferir na eleição dos EUA". Ora, todo mundo com 2 neurônios sabe que a China deu uma ajudinha sim, para o bidê mesmo 😂


Resposta de Putin ao lacrador bidê: "Desejo-lhe saúde". É o nosso proverbial, "estimo suas melhoras".


A maior causa da I guerra mundial foi a disputa pelas rotas marítimas. Da II, a luta pelo "espaço vital". Da III? Áh, Putin não gosta de "menine"!


Colocar o "meio ambiente" acima do ser humano é a pregação preferencial de satanás.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza