Dããããã....

 Redução de impostos? Não sentimos no bolso, mas na orelha, no blá, blá, blá. 

Desregulamentação? Privataria para beneficiar gringos, omissão em relação a políticas públicas, e, é claro, lacração neoliberal no tímpano.

Depois, os "de direita" (dããã..., santo trump, fraude!!!, israel é lindo, "vai prá cuba", "pobre é vagabundo", olavo é deus, dããã...) não entendem por que perderam a eleição.


Ninguém parece que se deu conta das imagens avassaladoras de PARIS, a coisa está no nível de barricadas, incêndios, confrontos pesados etc. 

Ora, ora, monsier, o importante é enviar armas para a Ucrânia, não comprar o gás da Rússia, não aposentar os idosos e, é claro, descer a lenha na Amazônia!


Dois acontecimentos importantes são o encontro de Putin e Xi e o encontro de Lula e Xi. As consequências podem ser impactantes no médio prazo.


Trump, o próprio Jair, não estão fora do jogo, apenas de molho, cartas na manga dos controladores. No caso Trump, se a coisa piorar muito nos EUA, o loiro volta, como uma espécie de alívio para a classe média americana. Bolso é um pouco mais complicado, seria usado para garantir os interesses dos EUA no seu quintal, como um escudo para conter, para atrasar os BRICS.


A Microsoft mandou para o olho da rua toda a "Divisão de ÉTICA" da sua avançada pesquisa sobre a IA (Inteligência Artificial). A Besta tem pressa!


Não há mistério no processo movido pelo tucano Moro contra o petista Lula, simplesmente não existe prova alguma de culpabilidade, a condenação foi uma farsa, e o processo foi anulado. 

Não estou defendendo o lula, apenas relatando os fatos como os viu o judiciário brasileiro, goste-se ou não.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza