O fim do papel-moeda

 O TPM, digo, TPI (tribunal penal internacional) especializou-se em condenar-sancionar os países mais explorados do mundo, as ex-repúblicas soviéticas, a África, a AL, em suma o 'Sul Global', por atos de genocídio, massacres, guerras fratricidas etc, desde sempre perpetradas e patrocinadas pelos chefes do TPI (EUA, OTAN, Pentágono etc).


O "teto de gastos" agora se chama "nova âncora fiscal". Antes vc trocava umas telhas, agora vc bota um apoio no telhado, para não vir abaixo.


A política nacional é bem simples, tudo de errado é sempre por culpa do governo anterior.


Um episódio corriqueiro, dentre tantos e tantos do Vietnã (e em tantos outros países), o "massacre de My Lai" (16/03/1968), bebês, crianças, mulheres, idosos, ou seja, civis perigosíssimos! 

Sim, sim, poderia "haver um vietcong" de tocaia, felizmente não havia nenhum, mais uma vez a fúria de Rambo salvou os EUA, a apenas 14 mil km de distância! 

O tribunal de Haia estava lá para proteger titio Sam, como protege agora do malvado que "deporta criancinha", na Rússia.


O fim do dinheiro de papel significará o controle total do estado sobre o indivíduo. Uma pessoa sem celular, a maior invenção do século, é como um zumbi.


O Guilherme Fiuza, um dos mais inteligentes jornalistas brasileiros, sofre uma censura atroz, bloqueio bancário, ameaça de prisão etc.


A tchurma biden/schwab/macron vinha num crescendo monomaníaco para simplesmente TOMAR a Amazônia e SANCIONAR o Brasil (isso é o que faz, de fato, uma Venezuela). 

Veio a guerra da Ucrânia e mudaram o foco. Por enquanto. Esse pessoal parasita/predador NUNCA para.


Tribunal de Haia é um órgão globalista politizado, esgotado.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza