CHATGPT

 Pergunta feita ao CHATGPT (Inteligência Artificial):

-Qual o papel da CIA no regime militar brasileiro de 1964?

Resposta do ChatGPT:

"A CIA, a agência de inteligência dos Estados Unidos, desempenhou um papel significativo no apoio ao golpe militar no Brasil em 1964 e no subsequente regime militar que governou o país até 1985.

Documentos desclassificados da CIA mostram que a agência americana havia estado monitorando de perto a situação política no Brasil na época e fornecido financiamento e treinamento para grupos e organizações que apoiavam o golpe, incluindo o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e a União Democrática Nacional (UDN).

Após o golpe, a CIA continuou a apoiar o regime militar brasileiro, fornecendo informações de inteligência e treinamento para a polícia e as forças armadas brasileiras, além de ajudar na repressão aos dissidentes e opositores do regime.

A CIA também esteve envolvida em operações de vigilância e espionagem no Brasil, incluindo a interceptação de comunicações e o monitoramento de indivíduos e organizações considerados uma ameaça à segurança nacional dos Estados Unidos.

Em resumo, o papel da CIA no regime militar brasileiro de 1964 foi fundamental no apoio ao golpe, no fortalecimento do regime e na repressão dos dissidentes e opositores do governo."


O congresso mais dividido da história fica todo amigado quando o assunto é o seu mensalão, seu orçamento secreto, seu orçamento do relator. O segredo é jogar a culpa no colo da presidência e manipular a mídia.


Na década de 50, 60, a primeira lição que se aprendia nos partidos de orientação marxista era a importância da soberania e do nacionalismo (hoje em dia, o PCO segue nesta mesma linha). 

A ideia é que somente através de uma unidade nacional, um povo pode-se tornar uma nação soberana. 

O maior inimigo das soberanias nacionais sempre foi o imperialismo anglo-americano.


"Combater a corrupção", por incrível que pareça, frequentemente, é uma armação, uma rede onde o peixe grande come o peixe pequeno.

A grande corrupção não é coisa de lambari mas de tubarão, passa a ser um looby, uma mordida nos grandes nacos do poder.


Direitos humanos da ONU

1) "direito à vida", desde que não seja no ventre materno;

2) "direito à liberdade", desde que não seja a liberdade de defender a heterosexualidade ou os valores conservadores; 

3) "ninguém será mantido em escravidão ou servidão", desde que não seja em Guantánamo; desde que não seja a servidão voluntária aos interesses dos EUA.


Liberalóide dorme sonhando em ter 1 milhão aos 30 anos e viver de especulação, comprar ações baratas e vender caro, aos 40.


O Ocidente nunca conseguirá implantar o gayzismo, a pedofilia e a cracolândia na Rússia de Putin, daí criam um factóide via "Tribunal Internacional de Haia", onde o padrão para a ascensão profissional passa por defender o transexualismo, a pedofilia e o vício legalizado em drogas pesadas.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza