Zelenski, o pacifista

 Enquanto Zelenski aposta na proposta de paz da China, a fim de "isolar a Rússia", rolava esta despedida, ontem:

- Está chegando uma mudança que não acontecia há 100 anos, estamos conduzindo essa mudança juntos;

- Eu concordo, Xi Jinping!

- Por favor, cuide-se, querido amigo Putin, tenha uma boa viagem!


Os EUA forneceram muitas armas, munições, veículos, suprimentos militares, conselheiros militares, dinheiro, treinamento etc para o general gringo de olho puxado, Chiang Kai-Shek, lá na década de 1940. Depois disso vieram Coréia, Vietnã, Laos, Camboja, tensões no Mar da China, em Taiwan, e agora, pelo visto, na Ucrânia.


As contínuas ameaças, digo, bravatas dos EUA a China têm um efeito previsível, aproximam ainda mais a China da Rússia (maior temor de Donald Trump).


- Nossa tática agora é fazer uma paz com os russos, após a paz estabelecida, teremos mais tempo para rearmar a Ucrânia, e atacar decisivamente.

- Que tática incrível, mr Jens, naturalmente o sr já combinou isso daí com os russos, não é mesmo?

- ...


Há uma intransponível diferença entre um verdadeiro médico e um comerciante inescrupuloso com um diploma de médico, o 1º pretende te conduzir de volta a um estado natural de saúde, e estabelece um procedimento; o outro te prescreve remédios a fim de perpetuar tua doença.

Detalhe, o médico te falará sobre saúde, o outro te falará sobre morte.


Havendo um conflito (revolução, invasão, provocação etc), o líder da nação, segundo Sun Tzu (A Arte da Guerra), esgotada todas as possibilidades diplomáticas, só agirá militarmente se constatada uma real possibilidade de vitória. Já o tolo entrará no conflito antes de constatada essa possibilidade, crendo poder criá-la depois.


A liderança dos EUA está chegando ao fim. Na Ásia e na África já chegou. Por quê? Porque os EUA não tem mais nada de prestável a oferecer a ninguém, e ninguém aguenta mais a cultura woke, mais fundação ford, mais desenhos infantis com animais, mais revoluções coloridas, mais banheiros trans etc. 

Os povos querem portos, ferrovias, empregos, treinamento, participação direta em grandes obras de infraestrutura etc, a China lhes fornece tudo isso, em parcerias. 

Detalhe, o chapéu de alumínio, praga bolsolavista, lê estas mal traçadas linhas e conclui que eu "amo a China". Não, chupa-cabras, são apenas FATOS.


Meu ponto é simples, se vc vai combater o wokismo bata na sua origem e essência, lá nos EUA. Recuse-se a ser um defensor das merdas dos EUA, porra!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza