Pedir GLO? Deus nos livre!

Pessoal sabia exatamente onde estavam as armas (GSI), a constituição de 88 original, os quadros principais, o gabinete da presidência etc. A invasão foi planejada por elementos ainda no poder e via mídias sociais. Os atos de depredação em Brasília foram protegidos e filmados.

A pergunta é, as FFAAS são garantidoras, de fato, da ORDEM? Historicamente, várias vezes, garantiram a DESORDEM, desde, no mínimo, 1889, e isto é dito por um civil que tem AMIGOS militares, mas FATOS são FATOS. Todos os grupos em frente a quartéis, espalhados pelo Brasil inteiro, são liderados por militares. Fizeram do "morte aos comunistas" o seu mote hipnótico ininterrupto, paranóico!

A DOUTRINA de 'Segurança Nacional' é clara, todo mundo é comunista ou potencialmente comunista (dá na mesma) e não se necessita de prova em contrário. A intervenção federal frustrou muitos que esperavam uma intervenção MILITAR.

Os vídeos mostram a POLÍCIA conduzindo os ativistas para dentro dos prédios governamentais. Horário marcado. 100 ônibus fretados. Tudo combinado nos QGs regionais, comando concentrado em Brasília. Sempre se poderá dizer que "infiltrados" começaram o quebra-quebra, decerto, "comunistas", pronto, tudo "explicado"! O fato é que a responsabilidade do governador, do prefeito, do secretário lá de Brasília é escancarada.

Pergunta, o governo federal NÃO sabia de nada? Bom, o governo anterior (Bolsonaro saiu do Brasil, para os States, em dezembro, com passaporte de Chefe de Estado, Guedes sumiu ...), com certeza, sabia. 

O grupo duro, esse que coloca bombas em caminhão de combustível e clama nas redes contra os "vermelhos", reuniu-se num hotel, em Brasília. A ideia era entrar e matar o presidente Lula. Não havendo presidente ali (estava em Araraquara) resolveram destruir tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza