Lojas Bacanas

 Capitalismo é 100% pirataria, nomadismo e parasitismo, não tem pátria, não tem coração, não tem alma. Saiu do mare nostrum britânico para entrar nos bancos e bolsas de valores globais.

Dinheiro que corresponde a coisas reais como parafusos e maçãs gira em torno de 100 trilhões de dólares! E no mundo financeirizado, virtual, especulativo? 500 trilhões de dólares! Ou seja, inventaram 400 trilhões que não correspondem a absolutamente coisa alguma exceto impulsos eletrônicos na tela de um notebook.

A fortuna do ex-tenista aí, das pragas, digo, lojas Americanas, mr. AmBev, cresceu através de espertezas no Ibovespa, no BB, no Tribunal de Contas etc, vai saber...

Hollywood vende o excepcionalismo americano como a mais pura exaltação heróica da vigarice, exemplo, eu invado o teu país, mato e enveneno teu povo, roubo o teu petróleo e ouro, e, tente entender, você é o malfeitor.

Não deixa de ser comovente a fé que multidões devotam a políticos. A decepção é garantida!

Olavismo, bolsonarismo, neoliberalismo, americanismo, trumpismo etc, hora de jogar TUDO o que não presta na lata de lixo da história. Os conservadores precisam rever suas posições.

O anticomunismo da ultradireita é um fenômeno de ordem emocional, uma carência afetiva, um medo irracional.

Judiciário policial é a base do totalitarismo. Já estamos sob um regime escancaradamente fascista.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza