Ciro cresce

 Devagarinho o ciro gomes vai crescendo. Vai ser divertido (que me desculpe a direita liberal-conservadora) ver uma outra primavera colorida (a exemplo da de 2013 e 2016) pedindo, desta vez, um verdadeiro nacionalismo, não partidário, não pró-americano, não entreguista.


Dentre tantas sandices repetidas (modo pinóquio ativado) pela direita liberal-conservadora, destaca-se a "na verdade, os EUA venceram a guerra do vietnã" 🤣

Ora, ora, os EUA encheram o vietnã do sul com uma parafernália de armamentos que nunca sequer chegaram a ser usados, enquanto isso jogavam napalm no mato, atingiam civis aos magotes... 

A mesma "tática" usam agora na ucrânia, enviam imensas quantidades de equipamentos que ninguém na ucrânia sabe usar direito, daí enviam forças especiais para treinar tipos que mal sabem segurar uma arma quanto mais usar um míssil, um foguete, um obuzeiro etc

Boa parte dessas armas cairá nas mãos dos russos, sem dizer que aquela grana imensa (40 bilhões de dólares) ficará pelo caminho antes de chegar, uns 10%, à mão dos oligarcas ucranianos, sócios da Otan. Essa é toda a arte de usar ucranianos como bucha de canhão

O que importa é não deixar a raytheon e a lockheed sem contratos bilionários, e deixar o redneck mais e mais arrochado pela inflação.


A tomada de constantinopla por mehmed, 29 de maio de 1453, mudou a face da europa e a contagem do tempo. Estamos vendo algo semelhante ocorrendo na ucrânia.


O modo como a direita brasileira, aquela dita conservadora e liberal, defende os interesses dos EUA como se fossem os do Brasil, atacam os inimigos dos EUA como se fossem os do Brasil, revela sua profunda alienação da realidade, sua mentalidade servilista, sua crassa ignorância sobre o atual cenário internacional. 

Sem um movimento autenticamente nacionalista, o Brasil seguirá colônia do american way of life, e a cracolândia seguirá crescendo.


"Vou consumir adoidado os produtos que meus escravos fazem na china, o gás quase gratuito dos trouxas dos russos abastecem minha tia europa, aliás, ela só precisa trabalhar 4 horas por dia, 4 dias por semana, os imigrantes que gero com minhas guerras fazem todo o trabalho sujo, rs; aproveito meu tempo roubando adoidado as riquezas da áfrica e da américa latina, meus quintais; eu sou o sonho americano"


Quantos sem-teto existem nos EUA? Segundo dados oficiais, 580 mil, em 2019, e aumentando, junto com a inflação. Para resolver esse problema, o genial joe bidê vai enviar mais 50 bilhões de dólares para a ucrânia...


Muito difícil a Turquia sair da Otan, seria um desastre para o mastodonte da guerra-fria, melhor molharem logo a mão de Erdogan.


Parece questão de honra repetir o mantra hipnótico, "olavo humilhou duguin em 2011", "olavo humilhou ...", "olavo..... " 

Ora, ora, no debate não há nenhum tom ou conteúdo humilhante em nenhum dos lados, aliás, buscar humilhar debatedor é o tipo de recorde mambembe que tanto comove a cabeça do discípulo mesmerizado, o que considera seu mestre a própria 2ª vinda de Cristo (ainda quando seu mestre tantas vezes disse que pretendia ir para o céu através de algum estratagema de são pedro, "entra rápido, vai, vai, Deus não está olhando ...) 

Não foi nada disso, os dois cabeções se tinham em bons termos, houve críticas e elogios mútuos, destarte a esgotosfera torcedora de cada um, o russo, logo mais, reconheceu que o brasileiro tinha razão ao separar o deep state (que controla washington, a cia, o pentágono etc) do povo americano, do red neck, do homem comum. O nosso professor ficou enchanté com a deferência e tratou de lembrar o quanto o russo conhecia heidegger etc, etc (by the way, separar a elite, sobretudo a elite da elite, do povo comum, me parece uma obviedade assim tão límpida quanto a água de ibirá). 

Cansei de ver olavão elogiar tipos como putin, stalin, dirceu, marx, o próprio dugin (o que não significa adesão ou submissão, mas o reconhecimento da originalidade alheia). 

As coisas nunca são simples ou definitivas, exceto na cabeça do bolsonarista, do olavista, do lulista, do veganista, em suma, do identitarista, Deus nos salve desse tipo!


Ficar celebrando um cara que vai botar poderosos satélites na amazônia, monitorar tudo, "ajudar o Brasil", discurso lindo, libertário etc, é um baita risco para nossa soberania. 

Não podemos acreditar absolutamente nos atores da elite globalista, quem quer que sejam. Precisamos é de fortalecer nossa soberania nacional, e não entregá-la assim de bandeja ao deep state.

"Proteção da amazônia" para "fiscalizar o desmatamento na região", fornecer "internet gratuita para todos", dá para imaginar um risco mais profundo para a soberania nacional do que isso daí?

Onde elon musk entra, o deep state entra junto, não se engane!

Biden, macron, elon musk, leonardo dicaprio, anitta, moro etc, parecem bem diferentes mas há uma agenda comum que unifica essas pessoas e move a opinião pública, à vontade, sobretudo quando dividida na estupidez doentia, direita x esquerda.

O deep state não exitará em tomar o amazonas a fim de "salvar a criancinha indígena" ou salvar o "corte do mogno".




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza