Anittização acelerada

 Na live de ontem, no canal do rogério anitabliam, notável analista de geopolítica, alexander dugin, melhor conhecido no brasil por ter sido interlocutor de olavo de carvalho, foi o entrevistado, e demonstrou perfeita integridade intelectual. 

Ao ser perguntado sobre o que é necessário ao brasil, elencou três pontos:

1) o brasil precisa ter soberania, o que significa que, pelo menos, uns 80% da população brasileira precisam estar unidos em torno de um ideal comum, cultural, político-econômico e defensivo (ter o poder de dissuasão atômico apenas, não basta, embora seja indispensável);

2) O brasil soberano precisa liderar e integrar a américa do sul, latina, cristã, miscigenada e unida;

3) Uma vez soberano e líder estará pronto para resistir à sanha imperialista de nações poderosas como os eua, a ue, a rússia (sim, dugin disse que o Brasil precisará se defender da rússia, bem como de qualquer outra nação), a china, o mundo islâmico etc, etc. 

Os olavistas, digo, aquela parte identitária, lamentável, dos seguidores de olavo, logo dirão que é uma "estratégia comunista", que golitsyn disse, que stálin blá, blá, blá, que eu sou duginista, esquerdista e outros lixos identitários. Deixemos de lado! O fato é que não temos soberania, não temos poder de dissuasão, não lideramos a AL e precisaremos nos defender, cedo ou tarde.


À terrivel crise de 29, desemprego em massa, enormes perdas agrícolas e industriais, milhões de mortes, somou-se ainda a praga de gafanhotos e os furacões de areia na região oeste, EUA.


Aquele enorme grupo internacional de milícias nacionais criado no caos do pós-2ª guerra mundial, por altos oficiais nazistas que se bandearam a tempo para o "lado certo da história", desejosos de mostrar serviço a seus novos senhores; receberá, pelo visto, mais dois membros, finlândia (perfeitamente alinhada com os nazistas até, pelo menos, a guerra da lapônia, 1945) e a suécia (encrencada com a turquia devido à guarida aos membros do curdistão). Na 2ª guerra, a suécia foi mais esperta do que a finlândia, manteve-se neutra, vendia ferro aos nazis e máquinas aos churchills.


Globelezas e cnns são suficientemente anittizados a ponto de pregarem que a friagem que se espalha sobre são paulo (e o sul do Brasil) ocorre devido ao "aquecimento global" e a "queima de combustíveis fósseis". Suas explicações são um primor de bobajada "científica", esse pessoal não tem mais jeito, se vier, algum dia, uma era glacial nos trópicos, dirão que é culpa das "queimadas na amazônia", do uso de "fertilizantes russos", talvez seja mesmo por causa da cloroquina; é batata.


Toda a porcariada progressista (gayzismo, feminismo, abortismo, zé-droguismo etc) nasceram na europa (período pré- IªGM, entre-guerras e nazista) ou nos eua, propagaram-se fortemente no ocidente, são fortemente coibidas no oriente. 

O olavista típico, com sua mentalidade revolucionária usual, sempre livrará a culpa do ocidente dizendo, "áh, foi culpa do russo, do chinês, etc", ocorre, joaozinho, que russo e chinês não podem fazer absolutamente nada contra você, eu e o zezinho, se nós não estivermos pulando na lama, compreende? 

A conversinha tosca de se eximir de qualquer culpa e culpar "os inimigos" é uma atitude perfeitamente ingênua, para não dizer, velhaca. No judô, o adversário usa tua energia para te desequilibrar, contra você mesmo, é isso o que faz e fez uma ideologia em relação a outra no período da "guerra fria". A propósito, isso daí sequer é uma questão ideológica como tanto pregou a direita estadunidense, é uma questão geopolítica, os países e nações tem interesses, podem ser aliados ou adversários, depende do interesse imediato, a curto ou longo prazo.


O eurasianismo de dugin, ivan ilyn e outros, crê oferecer à Ásia e à Europa um renascimento tanto do cristianismo original quanto do estado forte e soberano, no melhor sentido da palavra. A pergunta, dirigida à direita brasileira olavista é, esse movimento seria pior do que a desgraça identitária, gayzista, atéia, materialista, dinheirista, hedonista, tecnocrática etc, que nos oferece o deep state metacapitalista, o qual, vamos ser sucintos, já tomou completamente o governo dos EUA? O que temos a contrapor a isso? Talvez o catolicismo mais herético que já vimos na nossa história? 

A carta está com a igreja ortodoxa oriental, quer gostemos ou não. 

Estou defendendo o eurasianismo? Decerto que não, desejo que o Brasil exerça seu próprio destino, com consciência, mas não receio dizer que minha maior aversão é à "democracia" ocidental.


13 milhões de pessoas deslocadas, 7 milhões dentro da própria ucrânia e 6 milhões para a europa onde já se tornam moradores de rua. O dinheiro gasto com a resistência ucraniana é dinheiro queimado, totalmente inútil. A rússia enfrenta sozinha uma coalizão de 40 países enviando armas para a ucrânia, só não enviam conforto ou amor para os ucranianos. A conta vai chegar para a europa.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza