Cachorro louco

 "Latidos da Otan na porta da Rússia levaram Putin à guerra" (Papa Francisco)


Tudo indica que a próxima eleição será fraudada, segundo dizem, o "diretor da CIA pressionou autoridades contra o presidente", em seguida, victoria nuland vem ao Brasil para "orientar" Bolsonaro a "acatar o resultado das urnas". O nosso lindo guardião e santo salvador, os EUA, querem um zelenski no Planalto.


A pena capital para crimes dolosos e hediondos deveria ser sistemática, desde que haja absoluta prova da culpabilidade em questão.


Se o indulto não vingar mesmo então é melhor que o tribunal militar penal meta logo o sr seu presidente numa cela, e decrete o stf como o ultra-super, mega-hiper supremo dos supremos e único "poder moderador" do Brasil, por toda a eternidade.


A tal liberdade cantada em verso e prosa pelos robespierres e obamas é só doideira pop.


O transumanismo tecnocrático totalitário é mais ou menos assim, no começo serão máquinas espertas, cães de aço com ak-47, roupas inteligentes que se autolimpam, aquecem e esfriam o corpo, impressoras de carne vegana, insetos filmadores, neuralinks permanentes etc. Depois virão os seres bio-mecânicos, trocas de DNA entre robôs e bactérias, e depois, felizmente virá o Dilúvio, de novo, rs.


Quem patrocinou o comunismo e o nazismo continua patrocinando, bem como o próprio progressismo ocidental (aquilo del nisso, rs). 


Sobre "grupos radicais insuflados no ocidente pelo KGB", veja, não existe nenhum grupo radical no ocidente ou no oriente sem o dedo da CIA e do MI-6, portanto pode-se dizer que, no fundo, sempre foram bons sócios do KGB, suas agendas se cruzavam e se descruzavam, muito naturalmente demais. 


Para extender o assunto gostaria que me explicassem como é possível que a rússia de putin continue a pagar royalties ao zelenski pelo uso do território da ucrânia (tubulações do nord stream), mandatários europeus pousam periodicamente em Kiev para palestrar com o ator da otan, intocados, refugiados são milhões...

"Tem algo de podre no ....." (W. Shakespeare)


O nazismo foi horrendo? Foi. E o comunismo? Duas vezes mais horrendo. E o progressismo ocidental? Duas vezes mais horrendo e mortífero do que os dois juntos.


Os ucranianos da Otan/EUA, como não podia deixar de ser, manifestam-se a favor daquele ato de remover o baby, como se fosse um simples método anticoncepcional, afinal, a democracia liberal ocidental é a coisa mais linda do universo, não?


Toda vez que o reabilitado da esquerda diz algo que presta a mídia globeleza o execra, agora, se ele diz a bobajada de sempre ganha confete e mais caixas de wisky.


Uma moçada fala em "oligarca russo" como se fosse um conhecimento iniciático, crêem piamente que a fortuna deles veio "do estado" e não da "livre iniciativa", portanto foi roubada etc. Ora, ora, um membro do blackrock, bilionário (mais do que os oligarcas), cheio de negócios com o PC chinês, com Moscou (o gás continua a passar pela Ucrânia...) etc, é um benfeitor da humanidade, ao passo que o "oligarca" é o mal, blá, blá, blá. O ocidental médio faz qualquer coisa para fantasiar, negar a realidade.


Na hipótese de putin cair ou deixar a presidência da federação russa o que viria em seu lugar poderia ser muitíssimo pior para o ocidente e para a própria rússia. Putin, simplesmente, é tido pela elite russa e por diversos analistas como moderado, equilibrado, além de ser um homem religioso.


Americanos falam tanto dos expurgos de stálin, das execuções de mao dzedung, do holodomor etc, contudo mataram mais seres humanos, através de abortos, do que todas as perdas sob stalin ou mao. Naturalmente, a turminha que abana bandeirinhas americanas na av paulista e se diz "conservadora" dirá que é tudo culpa dos "comunistas", que americano é o poderoso thor etc, etc, não falha.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza