Somente 500 milhões de pessoas!

 Umas 3 mil pessoas têm mais dinheiro do que toda a população da Terra. A população atual da Terra é de cerca de 7,8 bilhões de seres humanos. Cerca de 1 bilhão de pessoas passa fome e privações. Aquelas 3 mil pessoas decidiram, entre elas, que só poderão existir 500 milhões de pessoas. Para fazer cessar o crescimento da população criaram agendas globalistas de controle (ideologia de gênero, abortismo, transexualismo, covid-19, grande reset, controle familiar, política do filho único, esterilização, comunismo, guerras mundiais etc, etc), desde, pelo menos, o século XVIII.


Mandamento da "bíblia" satânica: "venerar a 'ciência' acima de tudo e todos". Não por acaso, o físico Cesar Lattes disse, "aquilo que chamam de 'ciência', hoje em dia, é, muitas vezes, um conjunto de bobagens e fantasias sem limites".


Enquanto o João Bidê quer transexuais nas Forças Armadas dos EUA, o governo Xixi Ping faz campanhas para tornar os chineses MAIS MASCULINOS. TSK, TSK, TSK. (OdeC)


A tentativa de responsabilizar a China de ter criado e propagado o coronavírus vai fracassando. Na minha modesta opinião, o vírus é mesmo uma tramóia do OCIDENTE.


Sempre me dei bem com russos, chineses, árabes e judeus. Meu caroço entalado é mesmo os EUA.


O mundo já teve suas 3 guerras mundiais (alguém avise os amigos do Albert Pike, autor da "carta de Pike"), senão vejam, início do século XIX, as guerras napoleônicas; 1914-1917, I Guerra Mundial; 1939-1945, II Guerra Mundial. Detalhe, quem faz guerras mundiais? Aqueles bárbaros europeus que repudiaram Nosso Senhor.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza