Dê pérolas aos porcos

 CIÊNCIA não calcada no SER, no CONHECER, no PERCEBER, no APRENDER e no EXPERIMENTAR da pessoa COMUM, de inteligência normal e com certa capacidade de descrever suas observações não é ciência alguma, mas um simulacro demoníaco e destrutivo.


O amadorismo da direita traz lágrimas aos olhos. Vc tem finalmente a chance de obter um CARGO que lhe dá meios de ação excelentes. Em vez de agir com CAUTELA e DISCRIÇÃO (sobretudo perante a MÍDIA), vc entrega todos os teus sonhos para o inimigo pisá-los na tua cara e te impedir. Reza uma antiquíssima sabedoria, "não entregue teus sentimentos mais caros para teus piores inimigos".

Não existe nenhum "ódio do bem", menos ainda "ataque do bem", é tudo maligno, do pai da mentira.


Não existiria eleição de JB ou existirá reeleição de JB SEM o apoio das bigtechs. JB deveria sair em defesa dos direitistas perseguidos pelas redes (e pelo STF) e correr o risco de ser banido também? Precisamos de lei que dificulte a ação humilhante que vimos escancarada nos EUA.

Como é fácil criticar as FFAAs!

A direita está sendo DEMOLIDA pela esquerda e não está sabendo jogar.

O terça livre acaba de ser derrubado do YouTube!

O lema da direita tupiniquim parece ser, "não vou conversar com você, pois não quero contato algum com ser inferior". Ora, assim, vai ser deletada da face da Terra, simplesmente. 

O Professor Olavo é um intelectual brilhante, um escritor maravilhoso, mas não analisa a geopolítica miúda, prosaica, do mês, deste ano de 2021; o seu papel NÃO é mesmo esse. Diversos canais militares e de geopolítica estão fazendo isso, e crescendo, devagar e sempre. 

É preciso dizer que lutar abertamente contra comunistas ou radicais (por exemplo, a antiga URSS, o PCCh atual, facções, milícias etc) é coisa de suicida ou de louco, não se faz isso. Não se entra em guerra por estar contrariado, ou para perder!

Existe uma estratégia de luta, enorme e difusa, mas não tem relação NENHUMA com luta aberta, com bate-boca e crítica mordaz. Chamar um comunista de demônio é tão somente um elogio, ou então, é uma fraqueza. 

A direita não está entendendo, não sabe jogar e precisa aprender logo, se continuar a achar que já sabe aquilo que NÃO sabe, vai continuar PERDENDO.


O zé maria do 'pingos nos is' diz que o "grande defeito" de bia kicis é apoiar JB. Ele não diz que o grande defeito dos líderes partidários de extremo-esquerda é serem contra a competente ex-procuradora.

Há anos não vejo o STF fazer NADA que seja bom, útil, benéfico para a população brasileira, para o pagador de impostos, para o homem e a mulher comuns. 

Vivendo numa bolha conceitual, virtual, artificial, NÃO gostam, evitam todo o contato com os seres humanos que lhes pagam suas fortunas.


Os EUA mostraram a todo o mundo, que não podem impedir ações terroristas em seu próprio território, não podem vencer hackers habilidosos, não coibem manipulações até mesmo para a eleição do Presidente da República.

A maior potência militar do mundo é FRÁGIL, não é confiável para cuidar de si mesma, que dirá cuidar de outros países!

Vou dar três exemplos apenas:

1) o assassinato de Kennedy;

2) o 11 de setembro de 2001;

3) a "eleição" de Biden 


A procuradora aposentada, Bia Kicis, é uma raridade, uma política brasileira dotada de espírito PÚBLICO! Espírito público é colocar em primeiro lugar aquilo que é melhor para a imensa maioria dos brasileiros, e não aquilo que é melhor para mim ou para o meu partido.


Sempre achei exagerada a quantidade de confete lançado na Operação Lava-Jato. Enfraquecer grandes empresas nacionais (Odebrecht, Petrobrás etc), prender e deixar SOLTAR os maiores corruptos (lula e zé dirceu à frente), poupar tucanos (fhc, serra, aécio) etc, no mínimo, é muito estranho.


Se a porca mídia dos joéis, leitoas e bonneres está criticando o que ocorreu na Birmânia, então só pode ter sido algo benéfico para os birmaneses, e um atraso para os globalóides.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza