Seu genocida!

 A Pfizer do titio bill é assim, "vc compra minha vachina, sem essa porra de Anvisa aí, tá ligado? Pica o teu gado aí, se ele adoecer [pelos múltiplos efeitos colaterais], você vai pagar a conta, ok, não eu!".

Áh, assim não dá!

"Então vc vai ficar sem a minha maravilhosa vachina emergencial, não quer 'salvar' teu rebanho, seu genocida"?!


Toda a nojenta programação da rede bozo, empresa inimiga do Brasil, consiste em demonizar o governo executivo e promover o covidismo.


Aquilo que chamamos de "globalismo" é o verdadeiro comunismo internacional. Para vencer as soberanias das nações a elite trilhionária precisa de privatizações em massa, em todos os países. Os "chicago boys" trabalham para as dinastias (Rockfeller, Rothschild, Windsor etc) e vêm de suas universidades, praticamente, ninguém se elege sem um desses liberais colados no comando da política econômica.


O covidismo é uma agenda sino-globalista. Estou convencido de que boa parte do sucesso dessa agenda (lockdown, toque de recolher, fechamentos, quarentenas, insumos, equipamentos, vachinas, máscara, álcool, controle midiático, repressão etc, etc) ocorre devido à ameaça CIBERNÉTICA. É simples assim, "ou vc obedece as regras do MEU jogo ou travo o teu banco, bloqueio tua hidrelétrica, invado tua secretaria de segurança pública, divulgo teus contratos sigilosos, vendo informação sensível do teu TCU, FGTS, IR etc, ameaço teus aliados políticos, pago regiamente teus piores inimigos etc, etc".





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza