Congresso parasita sob tacão urubu

 Em 2022? Zé dirceu presidente, cabeção de ovo podre, vice, e JB é a rainha, ou seja, é a volta da monarquia, finalmente!


TUDO no Congresso é jogo de cartas marcadas. A corporação é nociva. Nenhuma reforma "votada" ali significa coisa alguma ao brasileiro que paga a parasitagem com sangue e nervos. Não caiam na conversa da mídia ("as reformas não podem parar", blá, blá blá).


Elite não tem mais motivo algum para negar aquilo que vem dizendo há tanto tempo. Seu modus operandi é simples:

1) tomam as terras rurais;

2) pequenos fazendeiros, sitiantes, criadores, pequenos produtores etc, etc, todos vão inchar as grandes e perigosas cidades;

3) propaga-se a ideia de que há superpopulação, bingo!  

4) "vamos controlar e manter uma população abaixo de 500 milhões de pessoas"! 

A verdade é que as imensas terras deste mundo estão quase completamente DESPOVOADAS.

Estamos sob a ação de eugenistas- genocidas, malthusianos- darwinistas.  

Pagarão muito caro por sua soberba!


Até meu cachorro desconfia de que o grande objetivo da OMS é diminuir a população humana.


A campanha da fraternidade e um jogo de futebol são quase a mesma coisa, apenas que o segundo é mais honesto. Ou vc busca a Deus, diretamente, ou vc cai na esparrela da "campanha da fraternidade", as duas coisas juntas são impossíveis.


O Brasil não tem a menor chance de dar certo com congresso parasita e corte demente. Somente pessoas e instituições de fora do Brasil poderiam nos aliviar das garras vampiras, sugadoras de sangue e energia. Por que moveriam uma palha pelo Brasil? Por que a OEA investigaria um time de urubus cuja bola é a cabeça do brasileiro? O que um Tribunal Penal de Haia faz se o próprio executivo brasileiro é acuado e omisso, as FFAAs recusam-se sequer a se defender de quem lhes cospe, literalmente, na cara!? Quem liga?

Já entramos na condição de depender da pura caridade alheia, despertamos comiseração, misericórdia, talvez tomem nossos biomas para nos ajudar de nós mesmos, finjem nos ajudar e caímos na esparrela de novo, e de novo, e de novo, destituídos de sonhar, proibidos de amar, desalmados, sem rumo, um corpo sem cabeça, desejoso de qualquer coisa que não seja brasília.


O dirceu errou quando disse que iam "tomar o poder, sem vencer eleição", na verdade não precisou tomar nada, já era deles quando elegemos JB, continuou sendo, e continuará sendo, depois que ele sair, no ano que vem. Vou votar no cabo daciolo, se houver eleição ano que vem, rs, aliás, para que eleição, é uma porcaria inútil e cara.


Cidadão tem saudades do regime militar, eta época porreta, ainda existia um mínimo de dignidade.



O congresso é nocivo, um corpo parasita, o pior de tudo é pagar esta desgraça.


Uma coisa é defender, conforme reza "a constituição", a tolerância democrática, o equilíbrio dos poderes, o estado de direito, a imunidade parlamentar, o foro privilegiado, o exercício da cidadania, os direitos humanos, a liberdade de expressão etc, etc. Outra coisa, absolutamente lícita, justa e perfeita é desprezar, uma vez ministro do supremo, solenemente, todas aquelas crenças infantis, úteis apenas para efeito de prova escolar, de bom-mocismo, para a sabatinagem BBB feita pelo congresso etc, etc.

AI-5 contra a "direita bolsonarista" é música.


A Câmara de horrores está agora mesmo entregando um dos seus para os cães de aluguel que os comandam, os chefes do canil.


Recuar e esperar o momento propício para agir caracteriza o vencedor. Atacar o inimigo in loco, bestamente, sem estratégia alguma, é próprio do perdedor.


A relação entre o uso exagerado da máscara e a queda da imunidade está bem estabelecida. Quer pegar covid? Não tire a máscara!


A esquerda brasileira acusa JB de todos os males do universo, ao mesmo tempo defende TODA a hedionda agenda globalista, o verdadeiro mal. Somente o PCO não está de 4.


No Apocalipse é dito que no "fim dos tempos" haveria um período de "grande tribulação" e três dias de escuridão total. Tio bill, cuja safadeza vem "melhorando" muito, já aproveitou para dizer que ele, o gostosão das vacinas, vai "escurecer o sol".


Já se foi o tempo de fazer alguma coisa, lá na época de Ramagem, de Weintraub. JB trabalha com e para o STF, e os seus generais também. Os togados pintam e bordam, sapateiam nas costas de qualquer um, têm MORAL para prender ou soltar, de modo totalmente arbitrário e distópico. Por quê? Porque NUNCA foram contestados nem pelo Congresso, muito menos pelo Executivo, todos conluiados e atemorizados, numa palavra, aburguesados, SOCIALIZADOS. 

A tragédia vem vindo. 

Adotemos o princípio da tranquilidade INTERIOR.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza