As FFAAs trabalham para xingling

Pessoal , desculpem, não estou otimista.

Inércia, indiferença ao mal, o não-reconhecimento de que o sistema é maligno, o desprezo à religião ("este mundo jaz no maligno", João 5:19), o apego a cargos, títulos e aparências, permeiam toda a mentalidade das nossas FFAAs, treinada no positivismo, viciada em prestar continência a comunistas.

O comunismo agora é o verdadeiro, a linha direta, a coisa real, xingling, putin, OMS, ONU.

A única coisa que incomoda nossos generais (eu já o vi, pessoalmente) é a crítica a sua falta do sentido de urgência e honradez, por exemplo, a "ala olavista", a "extrema direita bolsonarista", o "extremismo ideológico"! Extremo esquerda tudo bem, mídia carniça tudo bem, soltar lula tudo bem, deixar o seu próprio presidente à mercê dos parasitas no congresso, na mídia e no STF, tudo bem, governadores e prefeitos golpistas tudo bem, tudo bem, tudo bem.

Não está tudo bem.

As FFAAs NUNCA estiveram realmente do lado do povo brasileiro, exceto quando as demais instituições, por um contexto histórico, estavam ao lado do povo (como em 64). Eu cansei de ver militares de alta patente torcerem o narizinho para os EUA e pedirem tolerância para com o outro lado: "a guerra fria acabou", militares "não tomam partido", etc, etc. Forças policiais e militares têm seus próprios interesses e trabalham com os políticos e com a mídia. Ponto.

Depois que o Trump prolongou a quarentena e resolveu comprar mais milhões de quinquilharias hospitalares da China, cheguei ao limite. Trump também está trabalhando COM ou para xing-ling .

Os controladores têm todos os pauzinhos nas mãos.

Cego é quem não quer ver.

Já não tenho dúvidas de que as FFAA, as forças policiais, os políticos usarão todos os meios possíveis e disponíveis para nos estagnar e imobilizar na cidade. Pense nas perspectivas do que podemos fazer sitiados, sem dinheiro, sem gasolina, sem meios de ação? Quanto tempo o teu e o meu salário continuarão caindo na conta?

Minha maior preocupação não é nem passar necessidade, a minha maior preocupação é ficar sitiado numa cidade imensa, sem recursos, em estado de guerra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza