Esqueçam a terra plana

Esqueçam a terra plana.

A teoria que vai eletrizando a internet, defendida por cientistas do porte do astrônomo Haley ou do matemático Euler supera as piores doideiras de Hollywood, aliás, praticamente TODOS os grandes filmes hoje em dia exploram algum aspecto desta teoria.

Criaturas reptilianas poderosas vivem no interior da terra (naturalmente, plana e estática), sobretudo no reino de Agharta, localizada em alguma parte do imenso sub-solo da Antártida, ou seja na terra OCA. Essas criaturas descendem dos Nephilins (anjos caídos, liderados por Satanás) e sobreviveram ao Dilúvio. Seu poder abrange amplamente tudo aquilo que chamamos de paranormalidade, e inclui portais dimensionais, alta tecnologia eletromagnética, superação da gravidade, longevidade, invisibilidade, etc. Podem hipnotizar facilmente os seres humanos, disseminar ideologias e propagandas irresistíveis.

Nikola Tesla comunicou-se com certas criaturas "extraterrestres", recebeu altas tecnologias (segundo ele mesmo).

Lembrem-se, os reptilianos NÃO são humanos.

Os nazistas, na verdade, VENCERAM a 2° guerra mundial, criaram um hoax (invasão da Europa e da URSS) a fim de alcançar seu verdadeiro objetivo: conquistar a Antártida (Nova Suábia) e nela estabelecer imensas bases subterrâneas (feitas com trabalho escravo e alta tecnologia) onde fabricam seus incríveis OVNIS. A negociação feita pelos aliados, em 1945, incluiu o fornecimento da bomba atômica (a tecnologia nazista era, sabemos, imensamente superior). A nata dos cientistas nazistas foram para os EUA (paperclip), parte menor foi para a URSS (odessa) e outros países; a nata financeira nazista e seus descendentes controlam TODAS as maiores corporações industriais, é o fascismo financeiro perfeito. As 13 famílias iluminati são nazistas ou sionistas (uma divisão bem calculada e CONTROLADA pelos reptilianos). A nata política nazista fugiu para a Antártida em navios, sobretudo, em submarinos.

Pois bem, agora vem o mais importante (🙄), o chamado Deep State (governo negro, secreto) é real, dominado pelos nazistas através de pontos determinados na superfície terrestre (obeliscos, pirâmides, lojas maçônicas, palácios de governo, certas cidades (Astana, Bruxelas, Londres) etc. Atenção 👀, base reptiliana está no coração do AMAZONAS, existe uma outra no Mato Grosso do Sul, e há, ao que dizem, uma imensa base subterrânea EM SÃO PAULO. A propósito, houve até mesmo uma expedição nazista à floresta amazônica, como se sabe.

Os reptilianos controlam os nazistas ou iluminatis e estão por trás de tudo o que não presta no mundo: grandes guerras, grandes crises, catástrofes, alta tecnologia de guerra, manipulação psicológica, IA, CERN, transumanismo, ONU, Vaticano, sistema bancário, vigilância global, vacinas etc, etc.

É mole? Bom, é apenas o começo, prepare-se 🙈

Comentários

  1. nazistas ou iluminatis estão por trás de tudo o que não presta no mundo: grandes guerras, grandes crises, catástrofes..... que preconceito contra os reptilianos, dizer que eles são os culpados das coisas ruins no mundo tira nossa responsabilidade de arrumar nossas próprias cagadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em parte, nossas cagadas ocorrem por nossa própria fraqueza, por outro lado não sou do tipo de passar pano para reptilianos, de poupá-los de críticas, se é que existem mesmo.

      Excluir
  2. "Não há nada novo na terra que já não houve antes".
    O canal magneticamente explica muito bem essa genealógia da serpente.
    Com certeza esses seres existiram e podem até mesmo existir novamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza